Nao Chega aos meus Pes
Não quero a certeza
Mais sim os aprendizados da vida.
Revestindo meu mundo
De conhecimentos e sabedoria para a edificação
Do meu caminhar.
Não prometo o Ceu e a Lua nem tão pouco a noite e o dia porque tudo isso não e meu
prometo o meu coração que é o meu maior tesouro
Frase do dia 19/12/2016
Vivo ouvindo as pessoas falarem sobre convívio social, porém não aprenderam ainda viver com elas próprias.
Se coração sentir, se permita voar, mas, não se deixe entrar em coma se houver queda. Acredite, isso é melhor que fincar os pés ao chão, isso também é viver.
ahh, e so mais uma única coisa, eu tentei, eu juro que tentei não me apaixonar por você, mas isso é impossível, e a propósito, acho que me tornei um pouco infantil ultimamente, e eu não costumo ser assim, sempre fui muito equilibrada e madura o suficiente. não sei o que acontece, que até nisso tu me baguncou, e do jeito que você me trata, com carinho,eu me sinto a pessoa mais importante do mundo. quando tu sorri daquele jeito, mesmo que seja por foto, eu tenho uma vontade de ficar olhando pro seu rosto o dia inteiro. eu tentei, eu juro que tentei não me apaixonar mas quando vi, já estava apaixonada e completamente dependente sua, as vezes me sinto um 0 a esquerda perto de todas essas meninas ai, mas pqp, só de ter você nem que seja por celular, eu já me sinto bem, sabe? falar com você faz meu dia valer a pena. e eu quero que tu saiba que se eu puder fazer por você o que ninguém jamais, nunquinha, em hipótese alguma, faria por mim, eu faço.
Toda minha infância no interior me fez enxergar coisas invisíveis que talvez não as pudesse perceber se convivesse em outro ambiente. Se bem que a melhor educação que uma criança/indivíduo pode ter é o exemplo e isso foi/é a maior virtude que tive/tenho. E para dar o exemplo não importa o espaço. Basta seguir o compasso dos passos.
Acho que foi esse convívio interiorano que persiste até hoje, que fez brotar essa admiração pelo verde, pela terra, pelo ar, puro céu azul... Sob a luz natural do dia e a resplandecência surreal da noite. Posso sentir a mente nutrir-se de informações inspiradoras que jamais esquece.
... Ainda que não lembre!
“E quando achamos que não existe mais nada a aprender, nasce um novo dia para modificar tudo que pensamos já saber”!
E ainda quando idealizamos que tudo foi definitivamente transformado, surgem novas cartas para diversificar o mesmo baralho. Novos toques para diferenciar o ritmo ou quem sabe até novos ritmos para determinar os mesmos toques...
E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. - Romanos 12:2
Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas; mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas. - 1 Coríntios 6:12
Pois a mensagem da cruz é loucura para os que estão perecendo, mas para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus. - 1 Coríntios 1:18
Não nasci para falar,tenho hoje à certeza que a minha melhor música é quando escrevo e faço disso um instrumento para ver corações afagados.
Isso é um dom o qual julgam autismo .Na minha solidão ,se torna uma projeção onde pude encontrar minha melhor forma de se expressar com apenas lápis e papel ou dígitos aplicados na internet que se interligam,levando para casa de cada um o que precisam naquele exato momento.
Seja chão para quem não o tem. Não para que o pisem, mas para que tu sejas o apoio para um novo levantar.
A matemática é uma linguagem.... não passa de uma leitura.... que pode perfeitamente ser substituída, e jogada ao esquecimento como quase todo homem.
Eu descobri que a vida não acaba quando um grande amor morre, na verdade se você se permitir é aí que começa uma nova vida.