Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 597695 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Quando o homem sabe que certa mulher já cedeu a alguém, ele não resiste em verificar se a história se repete.

Para falar do Natal, não existem segredos, basta olhar para dentro de nós mesmos. No Natal, estamos propícios a amar mais, ter mais carinhos, ser mais solidários. É o que nos envolve, este Espírito Natalino. Mas vejamos o mundo num foco mais nítido - isso ocorre somente nesta época do ano. O nascimento de Jesus Cristo tem o poder de causar essa transformação em nós. Época em que surgem milhares de voluntários, pessoas fazendo seus donativos, pessoas se abraçando, trocando calor humano com seus entes queridos. Eu vejo muita gente se engrandecer diante desse espírito, mas eu somente tenho a perguntar: - Por que?

Porque essas coisas só ocorrem no mês de Dezembro? Será um mês sagrado? Será que é tão difícil sermos assim o ano inteiro? Todos os dias de nossas vidas, nós devemos amar uns aos outros, respeitar uns aos outros, sermos solidários. O mundo não funciona somente no Natal, as crianças não necessitam de carinho, apenas no Natal, os necessitados, não passam fome, não sentem frio apenas no Natal. Eu quero olhar o Mundo e poder ver isso todos os dias.

Se Deus me concedesse um desejo, desejaria que nascesse um Jesus Cristo todos os dias.

Não devemos ter medo de inventar seja o que for. Tudo o que existe em nós existe também na natureza, pois fazemos parte dela.

Deve-se deixar a vaidade aos que não têm outra coisa para exibir.

Não sei ver nada do que vejo; vejo bem apenas o que relembro e tenho inteligência apenas nas minhas lembranças.

O motivo pelo qual não é fácil para as pessoas viverem em paz está no fato de saberem demais.

O tempo é uma coisa criada. Dizer "Eu não tenho tempo" é o mesmo que dizer "Eu não quero".

Elisabeth Elliot

Nota: Adaptação de um trecho do livro "Discipline: The Glad Surrender", de 1985. A citação adaptada costuma ser atribuída a Lao-Tsé, mas essa noção de tempo não está presente em seus escritos.

...Mais

Não é a riqueza nem a pompa, mas a tranquilidade e a ocupação que dão felicidade.

O homem que é pessimista antes dos 50 anos, sabe demasiado; o que é otimista depois, não sabe o bastante.

O pior não é morrer, mas ter de desejar a morte e não conseguir obtê-la.

As palavras são como moedas: uma pode valer por muitas, e muitas não valer por uma.

Não é possível chorar e pensar ao mesmo tempo, pois cada pensamento absorve uma lágrima.

Não permita que lhe façam o bem. Abusarão disso.

Se não tivéssemos inverno, a primavera não seria tão agradável: se não experimentássemos algumas vezes o sabor da adversidade, a prosperidade não seria tão bem-vinda.

Não é o quanto fazemos, mas quanto amor colocamos naquilo que fazemos. Não é o quanto damos, mas quanto amor colocamos em dar.

O Natal não é um momento nem uma estação, e sim um estado de espírito. Cultivar a paz e a boa vontade, ter misericórdia em abundância, isso sim é ter o verdadeiro espírito de Natal.

A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal.

Odeio o privilégio e o monopólio. Para mim, tudo o que não pode ser dividido com as multidões é tabu.

Você não tem que ser grande para começar, mas você tem que começar, para ser grande.

Nada é tão útil ao homem como a resolução de não ter pressa.