Não Brinque com meus Sentimentos
Operadoras, parem de brincar com os nossos sentimentos mandando SMS, a gente escuta o barulho de mensagem e acha que é alguém importante =/
Antes de brincar e abusar dos bons sentimentos de alguém, pense como ficaria o seu coração se fizessem o mesmo com você.
Durante muito tempo fui brinquedo de quem quis brincar com os meus sentimentos
Hoje me tornei brincadeira seria... Severa de quem sorriu, mas agora chora!
Agora sim sou toda brincadeira do jeito que quero;
Rimar é brincar com as palavras,
é esboçar sentimentos,
é falar com a alma,
e descrever pensamentos;
É desenhar em letras o coração,
e poder aliviar tormentos,
é numa folha expressar uma paixão;
É em palavras descrever uma emoção...
"Brincar com os sentimentos alheios é fácil e até divertido... Mais lembre-se: O que aqui se faz, aqui se paga!"
O fato é que eu excluo mesmo do meu meio os que tentam brincar com os meus sentimentos, amor é pra ser real e se não for caia fora mesmo por que mentira eu não tolero.
Vivia na eterna espera de que as pessoas parassem de brincar comigo, de machucar os meus sentimentos. Hoje, vivo na eterna espera de sambar de salto 15 na cara de todas elas. Afinal, eu apanhei mas eu aprendi.
- bs.
[...] Eu sei que brincar com os sentimentos dos outros dói pra caramba e isso ia ser a última coisa que eu ia fazer com você.
Há pessoas que adoram brincar com sentimentos alheios,
Mal sabem elas que contribuem para destruir o restinho
De um coração machucado
As pessoas hoje em dia, gostam bastante de brincar com os sentimentos das outras. O mais incrível é saber que elas não conseguem compreender o amor que a pessoa tem depositado nelas, o amor que elas deveriam ter por si próprias depositado em outra pessoa, a confiança que deveria ter em si mesma depositada em outra pessoa. Dói bastante ver todo esse depósito de sentimentos serem em vão, irem morro a baixo. Esses acontecimentos fazem a autoestima da pessoa despencarem. Isso dói, dói demais.
Os sentimentos decidiram brincar esconde-esconde, e o vencedor levara um celular novo, e antes de começarem o jogo, tinham de escolher quem vai contar...A dór votou no amor, disse que ela é enganada facilmente e vai demorar a encontrar os outros pois é iludida, a raiva votou na alegria, disse que ela é pouco ativa e não conseguira encontrar ele, o nojo votou na inveja, disse que ela logo logo desistiria e todos ganhariam, o ciúmes votou na raiva, disse que se ela jogara, ela perdera o controle e perderia, a arrogância votou no orgulho, disse que apesar de serem uma boa dupla, só uma delas poderia vencer, a ansiedade votou na calma, disse que se ela ficasse, ela demoraria tanto que todos dexistira, menos ela, o medo votou no horror, disse a mesma coisa que o nojo, a emoção votou no....EMOÇÃO? QUE EMOÇÃO SE ELA NÃO BRINCARA!? - diz o orgulho. A emoção ficou triste, então a raiva a defende e diz que ela seria útil pra eles, então chegou a vez dela de escolher...
E aí fica dúvida, quem ela escolheu?