Não aguento mais
Te ver de novo? Aiaiiaia... Não aguento mais sabia... Queria tirar todo esse sentimento de dentro do meu peito... E poder te ver e não sentir absolutamente nada!!!! Será que. Dia consigo???
O ciclo não tem fim, é vicioso e odioso
Não aguento mais, quantas vezes por mês? 365? Acho que sim. Sim! Essas são as vezes que acontece alguma briga familiar. Todos os dias, acaba se tornando um ciclo vicioso, mas ao mesmo tempo odioso, onde você só vê que acaba brigando pela falta de diálogo. É isso que eu acho, que a briga é como uma droga, não só a externa, mas interna, sinto isso na minha pessoa.
Após uma briga, vago pela cidade, pelos bares, 'prenso um', fico relaxado, e penso em tudo o que fiz, mas ao mesmo tempo, me sinto certo, seria a falta de diálogo o motivo para as brigas reais? Acho que não. Penso que após acordar, acabo tendo brigas existências comigo mesmo, e sempre perdendo desconto em quem está perto.
O ciclo existencial se torna sem fim, e todos os dias, você acorda feliz, briga com a mente, com a família, fuma um 'beck', deita, diz que vai mudar e não muda. Não são as pessoas, sou eu, por isso me atirei deste lugar. E todo este pensamento foi feito em 4 segundos, enquanto caia do terceiro andar no chão de cimento.
Meu último pensamento, enquanto batia no chão? Cinco, não sei como, mas cinco!
Encontrei o fim, ou apenas o novo recomeço da vida?
Talvez se eu tivesse parado para pensar, para não ser impulsivo isso tinha mudado?
O que minha família vai pensar ao passar o último dia ao meu lado?
Eu sou um idiota?
Farei falta?
E, não vi luzes, e sim uma tremenda escuridão, enquanto escutei o último "plock".
Chega de preocupações limitadas, não aguento mais tanta exposição do interno sendo que em poucos caso algo vá se resolver.
Não entendo.
Que fiz agora?
Não aguento mais.
São os olhos dela a minha salvação. Por agora. Breves instantes. Logo, não sei. Daqui a pouco também não. Amanhã, muito menos. Imprevista. Louca. Errada. Mas nunca mentirosa. Verdadeira, sempre.
E eu – perdoa Deus – sempre orei para partir depois de ti. Sempre depois. Para poder ficar contigo até ao último fôlego, cuidar de ti até ao último abraço, até ao último beijo, até ao último afago, até ao último vestígio de vida. E só depois também ir. Logo a seguir a ti.
Não sei o que fiz. Perdoa não entender. Perdoa amar-te. Perdoa querer-te. Perdoa desejar passar a minha vida contigo e querer-me junto a ti. Perdoa amar ser feliz amando-te. Perdoa o meu sonho. Não sei o que fiz. Mas ficar sem ti, é morte. Melhor morrer a mim.
De novo....
A mesma merda de sempre...
Eu não aguento mais
Por que ? Por que tudo precisa ser tão realista ?
Por que eu não consigo ser bom o bastante pra isso ?
Quando vai começar a parte onde as coisas dão certo pra mim ?
Não aguento mais esses caras tipo "Hulk", ricos com seus carrões e colares de ouro, cheio das gírias e pose de modelo. Cercado de garotas disputando uma única oportunidade de serem apenas "comidas". Mais homens gentis, mais simplicidade e cavalheirismo, por favor.
Para, chega, eu já não aguento mais. Abandono a missão, pulo do barco, ergo bandeira branca. Já não tenho mais forças para continuar nesse caminho, e se você não pretende me amar, não repara mais já estou indo, vou sair a procura de um amor que me faça voar. Você não pode ser o suficiente pra mim quando nem ao menos é para você. Enfim, Adeus!
Quero te dizer que quero te dizer não aguento mais ficar sem você..
Todo esse tempo pensei que passou mas a saudade em mim só aumentou..
Tentei me distrair pessoas conheci mas no final foi tu que eu sempre quis..
E mesmo já sabendo que tu não me quer mais eu não vou desistir eu vou correr atrás..
Porque eu..
Quero te tentar que quero te atentar pra ver até quando você vai aguentar..
Quero te tentar que quero te atentar pra ver até quando vai me evitar..
Quero te abraçar que quero te beijar só você que eu quero pra sempre eu vou te amar..
quero te testar que quero te provar, que dói na alma vc não me escutar!
Demorei um tempo pra achar o tom, o toque perfeito pra expressar no som..
Demorei um tempo pra achar o tom, demorei um tempo mas fiz essa canção..
Demorei um tempo pra achar o tom, mas com com você perto tudo fica bom..
E olha nos meus olhos pra dizer então, que sente minha falta que dói no coração!
Que já não aguenta mais a solidão,mas que é o teu orgulho que faz tu dizer não, que faz tu dizer não, dizer não ao coração, não ao coração!
Chorando como se não houvesse amanhã.
Eu não aguento mais essa dor me corroendo por dentro. Uma tristeza. Uma solidão. Um oco no coração, um vazio na alma .Sabe quando você tentar mostrar que é forte o tempo todo? Uma hora a gente desaba, não da conta mais dos nossos sentimentos e problemas você tenta ser a base da sua família. você tenta dar carinho e tenta ser forte para mostrar pra sua irmã mais nova que ela pode contar com alguém, que ela pode ter um ombro amigo para vida toda. Mas chega uma hora que a gente cansa. O mundo da gente acaba. O resto de fé que eu tinha já não existe. Eu pensei que tinha uma família unida. Pensei que todos os nossos parentes fossem dar alguma forma de apoio. Mas quando os problemas aparecem todos eles nos dão as costas, tentam em ao menos ajudar de alguma forma. Sim me cortei de novo e nada disso ira mudar a vida de ninguém e nem a minha. ficarei por muito tempo sem entrar. Só gostaria de agradecer aos mais de 158 mil seguidores que tenho aqui.Mas eu queria ser amado só por uma hora, sabe. Sempre quis saber como é a sensação de ser tudo pra alguém. E espero que algum dia eu volte para alegrar a vida de todos vocês com minhas mensagens, frases e textos de afeto e carinho. Faz de conta que a vida é isso mesmo, um conto de fracassos.
Não aguento mais ficar dentro de casa lendo livros. Não que eles sejam ruins, pelo contrário, é só que eu não posso viver só de sonhos.
Ei Mal eu não aguento mais
VC não me ajuda em nada
Ei raiva eu não quero mais
mais se um dia me pr estarei
na casa do sonhos onde há só
O bem é pra lá vou mais
VC não alcança o muro...
Mais é pra lá que eu vou.
Porque eu não aguento mais escrever UM texto sobre você, sabendo que nunca irá ler uma frase dita. Não, eu ainda não estou decidida a renunciar, mas é que as vezes da uma vontade absurda de deixar pra lá. E eu já desisti de contar por quantas vezes você passa por minha mente e me faz querer largar tudo, mas ao contrário de tudo, eu fico aqui quieta com minhas crises de bipolaridade, escrevendo, esperando passar. Eu quero dar um basta, mas eu decorei o teu jeito de me acariciar durante o beijo e isso é o que me mata.
Iai invisto em você ou não ? alguen me ajude a tomar essa decisão, ja não aguento mais, pra quem entrego o meu coração ?
A inspiração veio da solidão e a rima a vida ensina, nada temo isso tem seu tempo, mais não sei quando sera, só me resta esperar
Eu tô cansada. Cansada disso tudo aqui. Cansada de tanta hipocrisia. Já não aguento mais ver tanta miséria e tanta pobreza. Uns têm tanto, outros nada. Cansada de tanta falsidade, de tanta inveja, meus olhos ardem e meu coração dói de ver que as pessoas preferem bens materiais a valores como amor, amizade, união. O ser humano já não tem mais valor. O dinheiro comanda, o poder prevalece. O ter vale infinitamente mais que o ser. POR MAIS que eu tente, persista e insista eu não consigo entender. Eu tento ser forte, e eu sou, mas não me conformo. É tanta desilusão, desamor, desunião. Caráter e honestidade são palavras extintas do dicionário do século XXI. O mundo pede socorro. O ser humano tem valor, a vida tem valor. Mas dizer tudo isso é em vão, nada mudará, todos continuarão a usar os outros, a vida será desvalorizada, o respeito estará extinto, a educação sumirá, a violência só evoluirá, a falsidade avançará. E o que fazer: NADA, porque ninguém vai fazer nada. Por isso estou cansada, me cansei da falta de compaixão desse mundo, sinceramente cansei de acreditar que o ser humano pode mudar!
Tem- se que valorizar primeiramente o macro...
Não aguento mais ficar sozinha esperando você chegar. Não aguento mais viver em função do seu relógio, do tempo livre que você tem para mim quando não está envolvido em suas coisas. Decidi que não vou mais esperar que você me ligue... aprendi que na vida as primeiras coisas tem que vir primeiro e esta é minha atitude a partir de agora, me colocar em primeiro plano afinal de contas eu só posso contar verdadeiramente comigo mesma. A partir de agora deixarei de sofrer com as pequenas coisas, ou como já disseram "valorizarei apenas o macro"... não vou mais me importar com sua ausência aos sábados. Vou tentar me distrair ou como já diria certa música, eu vou sair, pintar as unhas de vermelho... cansei de te agradar
Já não aguento mais
Cansei de ver as crianças chorando
Pais e mães em hospitais reclamando
Velhinhos sofrendo e apanhando
Os pobres com fome sonhando
Os ricos cada vez mais enricando
O cidadão apenas trabalhando
Outros sem emprego, mendigando o que come
Recém-nascidos sem saber se vai ter nome
O povo aceitar que tudo vai mudar na eleição
E logo em seguida, nem ter o dinheiro do pão
É duro viver assim desse jeito
Ser filho de Deus
E achar que a salvação
Vem do prefeito.
Por que eu choro?
Porque eu te amo e não aguento mais um dia sem você. Porque seu desinteresse dói lá no fundinho. Porque eu sinto falta de tudo que nós vivemos, sinto falta dos seus carinhos, seus beijos, sinto falta do jeito como me tratava. Porque você me trata mal, porque você não tá nem aí pra mim, porque eu passo o dia me perguntando como você está, porque dói saber que você fica com outras, que você faz outra menina sentir tudo que eu sinto. Porque eu estou cansada de te amar e não poder demonstrar, to cansada de tentar te mostrar que sinto a sua falta e só levar patada, corte. Porque eu cansei de fingir que é passado, que eu não to nem ai. Porque eu odeio a incerteza, odeio sua indiferença. Porque eu te amo. Mas não é nada, não se preocupa. Já passa.
Dançando com a morte!
Amarrem a morte já não aguento mais
Nas famílias, nas escolas, nas ruas, nos hospitais,
Parece dominar, parece imortal,
Ela é multiforme,
E às vezes parece de uma forma até legal
Vem em forma de mulher, cigarro, bebida, coisa e tal
Aparece em forma de um abraço
Na carência por que escolher
Se der mole o tempo passa
O perigo é não viver
Na sede da vida estão bebendo o cálice da morte
Conhecem o da vida
Mas preferem contar com a sorte
E a morte continua solta
Te chamando para dançar
Uma música aparentemente boa
Com letras impossíveis de si decifrar
No salão não existe ninguém que desta dançarina não seja freguês
Pois quem dança com a morte
Dança apenas uma vez!