Não Adianta

Cerca de 3736 frases e pensamentos: Não Adianta

Não adianta homiziar-se detrás de uma máscara; a chuva logo vem; sem guarda-chuvas, a maquiagem se desfaz e todos saberão de sua verdadeira identidade⁠

Inserida por JBP2023

⁠Tenha amor-próprio! Não adianta amar sozinho. Aprenda o óbvio: o sofredor é sempre quem deseja sem ser desejado. Persistir na ilusão é o prazer do incapaz.

Inserida por MichellSantana

⁠Não adianta armar uma bela arvore de natal toda iluminada e mil enfeites se não é natal ou se não tem o amor ao próximo no coração, da mesma forma que não adianta se vestir de maçom, cheio de pins, medalhas e penduricalhos de metal barato se o irmão maçom, não seja livre, não lute pela igualdade, não seja fraterno a todo semelhante e não sinta se inacabado e por isto promova humildemente ao seu espirito o estudo constante.

Inserida por ricardovbarradas

⁠⁠agora que não te quero mais
não adianta vir correr atrás
por tudo que você me fez
não haverá mais outra vez
a final em que irei acreditar
se você me ama ou se quer me derrotar
vai me enganar, vai me decepcionar...

Inserida por FabioRamosWunderwald


A sabedoria não está em conhecer tudo, mas sim em saber o que realmente importa. Não adianta ter muitos conhecimentos se não soubermos aplicá-los. Devemos buscar o aprendizado contínuo e aprimorar nossas habilidades, visando sempre o crescimento pessoal e profissional.

Inserida por joao-simas

⁠Por mais que o boçal NÃO queira, não adianta implorar; o dia vai amanhecer; o sol vai sair com suas luzes incandescentes; as estrelas vão brilhar com intensidade; e amanhã certamente será outro dia.

Inserida por JBP2023

⁠O pecado é assim,não adianta fazer caridades, enquanto não confessar, não haverá paz!

Inserida por JRodrigues24

⁠Uma coisa que venho aprendendo, é que não adianta esperar tudo se ajeitar para conseguir aquilo que mais deseja.
Aquele amor, aquela pessoa,aquele trabalho. Se você está esperando tudo ficar perfeito, sinto muito em lhe dizer,esse tempo não vai chegar e perderá as melhores oportunidades da sua vida.
Então,aproveite agora, porquê o futuro a Deus pertence!

Inserida por andreiaparedra

Na Vida
não adianta colar,
a prova é individual.⁠

Inserida por tonioloneto

SABABENSIDADE

Só quem é de Sababa
Sabe o que significa ser sababense.

Por isso não adianta explicar,⁠
Escrever ou desenhar;
É algo que se sente e se vive
No ápice do amar.

Sababa é etérea maravilha,
Esplendorosa perfeição,
Paraíso sob o firmamento,
Divina criação.

O sababense carrega no peito
Pertencimento ao seu torrão,
Um amor sublime
Que não tem imperfeição.

Inserida por JadeilsonCruz

⁠Não adianta ter ótima visão do negócio, uma linda Missão para empresa e um Objetivo muito bem traçado para o time, se o Líder coloca Ego, Amizades e Interesses à frente de entregas, do controle e dos resultados!

Inserida por oliceamorim

⁠Orar e pedir a Deus é importante, mas não adianta se nossas ações não refletem nossos valores.
Deus quer que vivamos de forma honesta, justa, misericordiosa e compassiva. Se fazemos o contrário, estamos nos afastando Dele.
Portanto, se queremos que nossas orações sejam eficazes, precisamos mudar nossas atitudes e comportamentos.Lembre-se, Deus acredita e está sempre lá para você.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Não adianta ter sementes e não semear ou semear em terra que não nasce nada! O semeador precisará tratar o solo, arar a terra e preparar o ambiente para suas sementes possam ser lançadas e não basta jogar a semente, é preciso cuidar, zelar, regar e proteger para a semente vire a árvore e para que essa árvore se mantenha em pé, ela deverá estar muito bem enraizada e pare que dê frutos, será preciso podar, evitar que frutos sejam colhidos fora de seu tempo. É preciso continuar cuidando e ter a paciência de esperar a estação certa para poder colher os frutos, mesmo que esta árvore dê sombra o tempo todos, os frutos são colhidos de tempo em tempo e de tempo em tempo há de se ter cuidado e zelo pela árvore para que no verão ela se mantenha forte no calor, no inverno ela suporte as baixas temperaturas para que no período certo floresça e dê frutos e desses frutos sejam extraídas novas sementes e isso se perdure de gerações em gerações. Assim é a vida do Cristão, precisar semear, mas precisamos semear em terra que produzira, mas teremos que estar vigilantes conosco e com quem estamos plantando, pois no tempo certo, sua semeadura está dando os frutos que alentam as almas e oferendo sementes para novas plantações. Cuide de sua semente e plante em terra boa!

Inserida por oliceamorim

⁠Não adianta ser constante no que hierarquicamente não é importante!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Não adianta querer decidir rápido o que precisa ser decidido devagar!

Inserida por julianaalvescoach

Se o motivo que te faz sorrir não for suficiente para a tua felicidade, não adianta insistir em um sorriso falso.

Inserida por Furucuto

⁠Não adianta dizer que não consegue, sendo que nunca tentou fazer.

Inserida por valdirene_pereira

⁠A fé não é somente acreditar, e sim obediência, pois não adianta crer se não obedece.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Existem situações que não adianta falar, se desesperar em como resolver ou fazer; apenas entregar nas mãos de Deus, orar e confiar.
No tempo certo a resposta chega, segundo o melhor que Deus tem para você; sempre nos surpreende.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Pelo jeito, não adianta quantas vezes você
consiga acertar, vão criticar toda vez que você
errar, em vez de elogiar os acertos,
só vão olhar para osseus erros.

Inserida por stevam97