Não Adianta
Não adianta pedir paz se suas ações e palavras não expressarem paz. Quando buscamos fazer as coisas com amor, sermos alegres, pacientes, amáveis, bondosos, fiéis, mansos e termos autocontrole, buscamos paz, e Deus nos dá.
Eu corro corro, mas não chego nunca
Eu falo falo, mas ninguém me escuta
Se eu gritar não adianta nada
Talvez um dia eu cesse essa luta
A vida é dura como um diamante
Eu vou pensar nisso a todo instante
Só sobrevive quem se garante
A se adaptar ou a morrer, avante!
Eu corro corro, mas não chego nunca
Eu vivo vivo, morte não me assusta
Se eu parar não vai valer de nada
Eu sigo avante nessa louca estrada.
A noite é escura como meu semblante
Eu vou pensar nisso a todo instante
Também é triste o comediante
Ou se contenta ou segue avante!
Eu luto luto, mas não venço nunca
Eu tento tento, não desisto nunca
Se eu parar não vai valer de nada
A vida é dura no fim da jornada
O meu amor já foi direcionado
Não restou nada, tudo é passado
Já há muito isso me é frustrante
Ou se contenta ou segue avante!
Eu corro corro, mas não chego nunca
Eu vou pensar nisso a todo instante
Se eu parar não vai valer de nada
Ou se contenta ou segue avante!
Não adianta forçar quaisquer tipos de relacionamentos, seja de amizade, ou mesmo de amor, porque as relações mais duradoras surgem de forma espontânea, você não vai precisar estar correndo atras de alguém, porque esse alguém vai querer e vai estar ao seu lado.
Nao adianta vc tentar culpar os outros pelo o que vc viveu... Tente diminuir seus erros, tente melhorar o seu jeito de viver mesmo que tenha muito pra melhorar... Suas decisões te levarão ah algum lugar, e esse lugar pode ter certeza que será bem melhor que seus erros vividos no passado...
depois dessas provações, minha vida tem sido um exercício de superação.
Espero apenas alcançar a vitória no momento.🙏🙏🙏
VOCÊ
Você que eu esperei por tanto tempo.
Agora não adianta querer me procurar.
Eu cansei de esperar.
Oh! abre alas que ela quer passar,não adianta impedi-la, ela desfila na passarela da vida, de mãos dadas com Jesus!!!
Caminhei tentando entender
as coisas que acontecem
nesta vida...
descobri que não
adianta tentar explicar...
basta viver e crer
que tudo pode ser melhor
a cada renascer...
é só acreditar!
Não adianta ajudar com uma mão as pessoas, e com a outra julgar, humilhar e menosprezar as pessoas.
Não adianta você querer ter saúde emocional, mental, equilíbrio espiritual, etc...
Se suas escolhas estão sempre envolvidas com as mesmas pessoas que tanto te causa aborrecimento.
Não adianta você reclamar daquilo que você permite. Nada vai mudar.
O ciclo se repetirá.
Não adianta dizer que é verdadeiro e não gosta de falsidades. Se na primeira oportunidade se revela falso e traidor, te vendendo, falando e pensando coisas ao seu respeito pelas suas costas.
Nao adianta quando vc gosta os olhos vê o ❤️ sente..Não quer disser que a pessoa é especial, simplesmente deixa transparecer que uma parte de mim ainda acredita em bobagens..r.👀
Nao adianta quando vc gosta os olhos vê o ❤️ sente..Porém não torna especial uma pessoa, só quer dizer que uma parte de mim ainda acredita em bobagens..rsrs... Aff eu pensando que tinha superado o Ex..
Não adianta querer mudar a sua essência porque passaram pessoas em sua vida que não se importa com essência..ego, vaidade, poder ou capricho abusaram dela. Sua alma pode ficar ferida ou até em algum momento convencer alguém daquilo que nunca provou ser...🥺🥺 jamais irão conseguir usurpar o que é verdadeiro e único em você..Você mesmo, somos únicos escolhidos por Deus desde o ventre .. com uma só digital, ninguém consegue reproduzir ou substituir..!!! Eu desisto não consigo mostrar diferente do que sou!!