Não Adianta

Cerca de 3735 frases e pensamentos: Não Adianta

não adianta dobrar cinquenta e duas esquinas, o amor sempre insiste. não dá para tapar os ouvidos, fingir de vivo, morrer de amor. ser feliz é agora, e dá sempre um medo danado. e você tem medo porque ele chegou do nada e já não sai mais da sua vida. você tem medo porque sorri enquanto lê uma simples mensagem, mesmo que a casa esteja pegando fogo. dá medo gostar porque nem tudo dá tão certo assim, mas vocês tem tudo a ver. você morre de medo dele ser o homem da sua vida, mas enjoar da vida a dois. tudo porque as pessoas enjoam quando não se conhecem direito, e você também não se conhece muito bem. não dá para arriscar mostrar a música preferida e depois se arrepender, porque se ele partir, você sabe que vai levar também o seu gosto por céu azul, meias brancas e final feliz. você acha que ele provavelmente é o maior erro da sua vida, e tudo bem. porque como eu disse, assim como esperar pode ser para sempre, viver de amor também pode.

Inserida por ceudejupiter

Não adianta ter paisagem de estantes lotadas de livros, se a cabeça continua vazia e sem leitura transformadora.

Inserida por boscodonordeste

Por mais que insista não posso ficar,
Não tem opção, não adianta chorar
Mas que bom que eu te avisei

Eu vi, já passou da hora
Você que não entendeu
Eu não tô com pressa
Não quero que vá embora agora
Deixa eu ir, amanha a gente conversa

Inserida por pensador

Não adianta querer mudar sua vida se antes não mudar seus pensamentos.
Pense nisso.

Inserida por dalainilton

Depois dos teus erros, não comemora...
Espera e apenas chora...
Não adianta olhar lá fora...
Porque a dor ainda não foi embora!

Inserida por PMarcos

Não adianta pedir boas novas ao vento e deixar as janelas trancadas.

Inserida por PaduaDias

Não adianta, é impossível definir o que é amor. Apenas sinta-o.

Inserida por velhopoema

O perdão vai muito além do “eu te perdoo”, não adianta você perdoar alguém e isso não ser de coração, porque a magoa vai continuar ali entranhada na sua alma. Tudo bem que perdoar não faz você esquecer o que a pessoa te fez, mas faz você se desprender de qualquer sentimento que te arrasta para baixo e que não te faz crescer. E acima de tudo temos que aprender a praticar o autoperdão. Se perdoe por ter acreditado nas pessoas que te magoaram. Se perdoe por não ter tido cuidado com seus sentimentos e dores. Se perdoe por deixar suas vontades e sonhos de lado por causa do pensamento das pessoas. Se perdoe por se cobrar tanto. Perdoar a si mesmo é algo de uma grandeza sem tamanho. Todos nós somos seres humanos e temos tendência a cometer erros, já nascemos programados para ter falhas, porque não existe perfeição em nosso meio. Perdoar é um ato de amor, então ame os outros e principalmente a si mesmo.

Inserida por velhopoema

Não adianta um bartender ler mil livros se depois não for capaz de esboçar um sorriso genuíno para os seus clientes.

Inserida por migueladriano2010

Pessoas que não querem nada com nada são iguais a uma âncora, não adianta querer ajudar, se você não soltar e começar a navegar a sua vida, afundarás junto.

Inserida por matheus_nascimento

Não adianta se arriscar a ir até o fundo do poço por alguém, é provável que você não volte.

Inserida por quandoamei

" Não adianta você construir um castelo repleto de ouro e ir morar sozinho, o que realmente importa são os sentimentos."

Inserida por MBomfimBarreto

Não adianta pegar um sapo do brejo e o colocar no mais belo trono, pois não virará príncipe e, na primeira oportunidade, irá retornar ao seu brejo, e a ti restará frustração. Ou aceita a pessoa como ela é, ou deixe-a no mundo dela.

Inserida por carlos_alberto_hang

Quando você perceber que não existe reciprocidade....retire-se.

Não adianta forçar situações e isso chama-se auto amor.

Cuide -se e valorize-se pois nosso coração é um solo sagrado .

Silmara Rc

Inserida por silmararc

Não adianta falar que acredita se você não crer, não basta dizer que crer se não tem fé, se falar que tem fé mais não confia então você não passa de um Ateu.

Inserida por CarlaRodrigues01

A sua energia chega antes das suas palavras. Não adianta falar bonito e não ter boas intenções.

Inserida por LuanTarlley

⁠Não adianta nada você ser o herói fora de casa, se dentro de
casa você não é um herói. A família é o combustível que te deixa
mais forte pra ir à luta todos os dias.

Inserida por tiagoramostigre

⁠A felicidade da alma é muito cara para ser comprada com dinheiro. Não adianta nada ser rico de bens materiais e ser pobre de espirito.

Inserida por velhopoema

"Não adianta, perguntas não valem nada
É sempre a mesma jogada
Um emprego e uma namorada
Quando você crescer."

Inserida por AlexandreSeixas

⁠Quando a pessoa é do mal, não adianta, em cada gesto corre goticulas perniciosa .
Simone Vercosa

Inserida por vercosa