Não Adianta
O “se” jamais poderá ser escrito no passado, apenas no futuro, então meu filho, não adianta fazer cagada e querer voltar.
Não adianta entrar no mercado achando que vai ser o rei da cocada (a menos que você seja o rei da cocada).
Não adianta trazer um monte de gente se eles não vão voltar depois.
É caro conseguir um novo cliente. Se ele não se fidelizar, você vai perder dinheiro.
Nossa vida é como um livro; não adianta ter apenas uma capa bonita!
Temos que ter conteúdo, sermos reais e apresentar uma boa leitura de nós mesmos.
O passado é muito relevante e se faz grandes capítulos da nossa história;
O presente estamos construindo; e podemos fazer grande diferença; nosso aliado é a mudança.
O futuro ainda não sabemos o enredo; mas podemos redigi-lo hoje para obter o esperado final feliz.
Escreva sua história com grandeza de alma!
Não adianta falarmos de Deus e virar às costas aos necessitados, ser contra a justiça social e aos projetos sociais. Nesse caso temos que conversar mais com o Criador.
Pensar é a natureza da mente. Não adianta lutar contra um pensamento jogando outro pensamento sobre ele, isso vai lhe deixar louco. E isso NÃO é meditação mindfulness.
Tudo acontece dentro de você.
Não adianta você orar e ficar aí parado, esperando as coisas acontecerem... levante e lute pelos seus sonhos. A mudança que você tanto deseja acontecerá no momento que você decidir mudar... no momento que você escolher o que é bom para sua vida.
Não se limite! Não fique aí prostrado esperando as coisas “caírem do céu”. Deus te deu a fé, a esperança e a certeza de que você não estará sozinho nesta caminhada.
Não adianta dizer que sabe fazer e não tentar fazer. O discurso de "eu sei fazer", atrai pessoas, mas o tentar fazer atrai o sucesso.
Descanse sua alma!
Não adianta nada dormir... às vezes você acha que precisa dormir, mas não precisa, Você precisa ACORDAR para a Vida, para a natureza, para expansão de consciência, para a liberdade, para a verdade, para o amor, para energia de luz, pois é assim que você descansa sua Alma.