Não Adianta
NÃO ADIANTA TODA A ABERTURA DO UNIVERSO enquanto a sua mente ainda estiver fechada. De que serve morar perto de um rio se em vez de banhar-se, fica apenas molhando as pontas dos dedos e imaginando como deve ser o mergulho?
O pior afogamento é aquele que acontece fora da água.
Aos que não entendem minhas atitudes, não adianta explicar minhas razões, podem me "julgar" injusta ou algo do tipo... Os verdadeiros motivos, cabe tão somente a mim, não espero mesmo que ninguém me entenda...
"Não importa se sua hora ainda não chegou, não adianta se desesperar. As melhores coisas, as mais sinceras, as mais importantes chegam o tempo. Foi assim com a sua maturidade, foi assim com a sua altura, a sua percepção e até com seus ossos. E não se espante quando digo que será assim até o fim da sua vida (se é que existe fim). Pode parar de se preocupar em analisar tudo, com estigmas, separações, vírgulas, travessões.. deixa as reticências falarem mais alto. Destino existe sim, e força de vontade também. Pensa nisso, tá certo ? Por mim, por você e por tudo o que você acredita!"
Aguarde mais um momento - Arthus Torres.
Não adianta sermos "simpáticos" e "meigos": de maneira superficial e artificial. Quando na verdade não sabemos nem quem somos.
Não adianta construir suas bases na lama, entenda que isso não tem sustentação. Por mais resistente que sejam os pilares o edifício um dia ruirá.
Não adianta nada conquistar e não manter, e digo isso para todas as formas de relacionamentos. Não se perca no meio do caminho, cultive o que te cativa, valorize quem te quer bem, esteja aos que estão por você... Porque incoerência é se sentir abandonada(o) quando foi você quem abandonou!
Não adianta voce querer segurar o passado e pegar o futuro... não!... Use o que DEUS da... o PRESENTE!
Não adianta acreditar e formar uma opinião com base apenas em um livro, em um amigo ou que ouviu alguém dizer, pois assim nunca conheceras a verdade.
É não adianta, sem a música simplesmente não dá!
Cada nota, cada tom e cada som, vivem aqui no meu respirar...
Sua melodia é que conduz o meu caminhar.
Não adianta, a menor de dente numa noite chuvosa vai te derrubar, e não há deuses que possam lhe ajudar. E se depois de muitas súplicas em vão você entender que estamos sós, e não há nada que possamos fazer a não ser lhe dar um analgésico, e que não existe lugares à além, talvez você se conforme com a dor, e nem sinta mais.
Ter medo de ser esquecida é o pior dos medos. É como tentar fugir da velhice, não adianta, ela sempre chega. E as vezes, você já é velha e nem sabe. As vezes, você já foi esquecida, até por você mesma. A ignorância nunca pareceu ser tão atraente não é? Ela te chama, ela quer te agarrar, e você deixa. Você deixa. Você deixa se levar. Não há como resistir a uma boa dose de ilusão fantasiada de felicidade. Mas como toda ilusão acaba, o produto é negativo, o resultado é negativo. E tudo se torna escuro. Você se sente esquecida. Você está se perdendo. E a gente sabe, na vida, na vida, ninguém está disposto a te encontrar.
É difícil acreditar, mas, o fato é que vivemos numa corda bamba. Não adianta querer ser o tal, a sua, a minha, a nossa vida é um fio. E este fio pode romper a qualquer momento.