Não Adianta

Cerca de 3734 frases e pensamentos: Não Adianta

Te bloquear no face e no Whats já não adianta mais, você sempre volta, com seu jeitinho descarado... De logun já basta eu não preciso de outro logun..... Ainda sim te amo, nem sei como...

Inserida por JoabRamiro

Esse percurso eu me recuso, sem você não adianta, não vou fazer.
Essa estrada esqueça de uma vez, sem você não adianta, não vou correr.
Todo dia, pra todo lado, a cada canto vejo um tanto de você.
Estou agora olhando para fora querendo mesmo te ter. Se eu for aí promete pra mim que de " nós " não mais vai fugir?
E, se assim ainda pensar, deixe-me outra vez te mostrar os motivos para ficar.

FIQUE.

Inserida por CaioHenriqueSudario

Eu estava aqui o tempo todo , só você não percebeu , e não adianta mais me procurar pois não irá mais me encontrar .

Inserida por marcos_antonio_1

não adianta reinventar os meios para trair, a traição está lá, existe, e sempre será o tronco de vossos castigos.

Inserida por gnpoesia

A vida é agora. Não adianta lá no fim você olhar no retrovisor da sua estrada e ver tantas coisas que podia ter feito, e não fez.

Inserida por Tukley

Não adianta se auto criticar pelo que já foi dito.

Inserida por sevlafernandes

Não adianta tentar procurar uma pessoa que não quer ser encontrada.

Inserida por guimaraesjunior

Querer não é ter, não basta falar sem agir, não adianta se achar, tem que ser.

Inserida por netomontana

"Não adianta o inimigo tentar te parar. A promessa de Deus que Ele fez na tua vida, pode ter certeza, vai se realizar."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Não adianta querer fugir dos problemas, fugir do amanha, deixar pra lá, eles são fatos certo, encare de frente, sorriso largo, peito aberto e muita fé em você. Nossa vida, nossos dias são feitos de escolhas, escolha ser mais forte, escolha ser mais você, não olhe pra baixo, não pense pequeno, não pensa eu não posso, almeje nada menos que o topo. Lembrando sempre que quem nunca esteve no buraco, quem nunca esteve por baixo, não sabe dar valor a vitória de conseguir. A queda, o problema pode ser grande, mas seja sempre mais você. Eu posso. Você pode. Nós podemos.

Inserida por iracema_f_n_romano

Não adianta fingir que um relacionamento tem futuro se as suas coleções de discos discordam violentamente, ou se os seus filmes favoritos nem falariam um com o outro ao se encontrarem numa festa.

Inserida por pensador

Se tiver que perdoar; perdoe. Mas também se perdoe. Remoer sentimentos negativos não adianta nada. Ficar pensando no que passou só nos faz mal.

Inserida por andreafreire

Não adianta tentar renegar
teu passado,sabe porque ?
Ele está ali ,mesmo que escondido
mesmo que esquecido, está ali
um dia a máscara cai ,a verdade
aparece e o conto de fada acaba
aí sim vai restar os cacos pra
juntar do estrago já feito .
Um dia tudo é cobrado é
as vezes o preço é alto .

Inserida por RaquelSantana

Não adianta tentar curar o coração com relações que não atingem profundamente, não dão o famoso TUIM, onde foram cansadas, nem atingidas as dores. O coração só se cura com amor, irmão. Quanto mais relações superficiais, mais vazio, descontrole emocional, desnutrição de firmeza! Só o amor cura uma pessoa dolorida, isto é fato!
Na hora das relações divertidas, sem os sentimentos, a pessoa se sente rei, rainha, vencedor do passado. Mas um dia, dias depois... vazio. Desequilíbrio mental, tristeza, inconstância emocional não adiam tempo!
O coração e a alma, só melhoram com outro amor. Prove a todos os que estão lá fora que você é o mais... de todos! Mas prove principalmente a você mesmo, quando estiver sozinho e se perceber, entender, ver. Não chore, não grite, não tenha pânico! Se sinta cheio de sentimentos nobres! Consegue? Ninguém vale mais do que a sua própria serenidade de se achar que é! Fatos alheios não provam sua persona insegura, necessitando de mais e mais.
Então SALVE o PRESENTE! O passado não existe mais, para estarmos grudados nele, ou deixarmos que ele esteja grudado em nós! O amor é o único sentido valente que entra pelos lugares da alma e desobstrui onde a escuridão adoecia!

Inserida por gbernoldi

Não adianta apenas sonhar, temos que nos preparar para quando o sonho virar realidade.

Inserida por marluci_brasil

"O segredo está em regar, mas não adianta regar no deserto terra seca não nasce flores e sim cactus, nos talos das flores tem folhas nos cactus espinhos"

Inserida por Vinicius1990

Não adianta tentar confiar em pessoas pois se você vira as costas elas te apunhala-o com frases ofensivas que pode te levar ao suicídio.

Inserida por AlexRochaConceicao

Não adianta chorar,
o mundo não vai parar,
pra esperar você se recuperar,
desse sofrimento emocional,
que está longe de ser superficial,
não te deixa agir de forma racional,
e vai fazendo você se sentir muito mal,
o jeito é ir seguindo,
tropeçando quase caindo,
mas sempre resistindo,
a esse amor que aos poucos vai te consumindo.

Inserida por Silvers

A Vida existe para lhe mostrar que não adianta fazer tantos planos.

Inserida por inquietacoes

"Não adianta querer tudo no mundo, sem ter os amigos do lado. Não adianta querer a felicidade, sem participar dos momentos bons da vida. Não adianta ficar parado se vc quer o mundo todo. O que adianta são os pequenos momentos que se tornam únicos."

Inserida por LeandroDionizio