Não Adianta
Quando uma pessoa tem a mente cauterizada
não adianta discuti, o certo é deixa ela falar
é sair de perto, tentar explicar pode piorar mais ainda.
Não adianta ser casado 50 anos mas não sentir amor,esse é o sentimento mais difícil de ser achado mas o mais belo de ser sentido
“Quando não é pra acontecer não adianta você chorar, gritar, espernear, fazer dramas. Quando não é pra acontecer, não acontece, simples. Achou que ia funcionar? Entendo, mas tudo tem seu tempo, pra chegar e pra partir. Se ele não foi a pessoa certa pra você, paciência pois em algum lugar do mundo, existe alguém que foi feito na medida pra ti, alguém que quando você encontrar, irá pensar: ”Porra, cadê você que não apareceu pra mim antes por todos esses anos?””
“Eu já não sinto nada, não adianta mais.
você matou tudo que eu sentia.
Não faz mais efeito, não me comove mais.
Eu gostaria de dizer que sinto muito, mas não sinto. Porque agora eu posso finalmente seguir em frente,
sem olhar pra trás.”
“Tempo... Tudo exige Tempo...Aprendi que não adianta espernear nem lamentar, Circunstancias exigem esperas...Idéias precisam ser amadurecidas, amor necessita ser arraigado. Amizades conquistadas e cultivadas, tudo leva tempo... Tempo para curar feridas, Tempo para acostumar com partidas. Tempo para voltar a sonhar e acreditar que a felicidade está no ar, esperando voce toca-la...”
Gil Camargos
...E não adianta ligar, deixar mensagens e me procurar nos lugares de antes. Estive o tempo todo do seu lado, te apoiando quando precisava, te abraçando e te amando. Fui teu chão enquanto o meu desabava e só você não viu.
Esquizofrenia #18
Todo casal briga.
Não adianta dizer que você vive um relacionamento dos sonhos porque, cedo ou tarde, vai surgir alguma coisa que quebrará a rotina de sorrisos e dentes soltos e beijos apaixonados. E eu não estou rogando praga para o namoro de ninguém, mas com a gente não foi diferente. Ainda não aprendi a decifrar os “uhum”, os “tá” e os “hm”, mas acho que muitos deles querem dizer “não acredito em você”, “e…?” e o bom e velho “foda-se”.
Nossas DR’s tem direito a monólogo e a presença de cada um deles. Sempre.
Um coração se conquista por etapas, não adianta querermos avançar alguma delas, pois quando isso acontece, nos perdemos pelo caminho.
Não adianta olhar para trás e medir a que altura do caminho você está. O caminho andado não importa mais, o que importa é a distância entre onde você está e o limite de onde você quer chegar.
By
Paulo Del Ribeiro
Não adianta!
Se vai ser chato, demorado, se vai doer.
Uma hora, tudo passa.
Todo mundo diz isso sem entender.
E é a única certeza temos.
Tudo passa.
Só não pode deixar é a vida passar
sem olhar nos olhos dela,
beijar ela na boca,
pegar ela de jeito,
pedir ela em casamento
e viver ela com vontade.
Mesmo que as vezes esteja chato,
mesmo que seja demorado,
mesmo que a dor seja grande.
Sempre é hora de viver
como se a vida fosse agora.
Por que acredite:
ela é... exatamente agora.
Se está tudo ruim,
tente ver com outros olhos.
Se ainda está ruim,
acalme o coração.
Isso passa.
Vai lá.
Viva o que tiver que viver.
Sofra se tiver que sofrer.
Chore se tiver que chorar.
Sinta.
É pra isso que estamos aqui.
Para aprender que tudo passa.
E passa mesmo.
Mas como eu já disse antes:
Só não pode é deixar a vida passar
sem se apaixonar perdidamente por ela.
Todos os dias.
Não adianta dizer que me quer se não me ama de verdade,
Não adianta dizer que me ama se é da boca pra fora.
Se você quer realmente me conquistar, mostre o que você é de verdade, sem tentar me iludir com belas palavras!!!
Não adianta bater o pé, discutir, tentar mostrar para algumas pessoas quem você é de verdade. Apenas faça a sua parte porque o tempo sempre dá as melhores respostas, mostra qualquer verdade. Tempo é remédio e solução.
Não adianta estar em meio a multidões se o seu coração está solitário, sofrendo uma solidão povoada. A unica forma de não estar sozinho nunca é quando Jesus está no seu coração, pois ali estará também o espirito santo, eles preenchem todo o vazio em sua vida...
Junior Bom Sucesso...
"Não adianta se lamentar pelo caminho errado que escolheu, lamente-se por não ter voltado ainda e escolhido um outro caminho".
Aumente seus argumentos, diminua o tom de sua voz, gritar não adianta. É a garoa que florece o campo, e não o trovão.