Não Acredito em Deus
Acredito que tudo na vida tem o seu tempo. Existem coisas que não podemos antecipar, muito menos impedir que as coisas aconteçam. Nosso poder é viver, com toda intensidade, se entregando, aproveitando cada momento, vibrando com as nossas pequenas conquistas, porque vencer, não significa apenas que você chegou lá, cada passo é importante. Tudo nos faz avançar, dependendo da forma que escolhemos encarar a vida. Precisamos mudar a perspectiva e entender que a nossa jornada vamos construindo dia após dia. É cada acontecimento, cada pessoa que cruza o nosso caminho, é um pouco de tudo. É a soma dos afetos e desafetos; encontros e desencontros; dos desejos realizados e dos que ficaram na vontade. A vida é uma constante adaptação. Às vezes, Deus fará alguns ajustes necessários para nos alinhar aos planos corretos. O que não deu certo, não fazia parte da nossa vida, as portas que fecharam, não eram pra ser vividas, pelo menos, não naquele momento, pois o que é pra ser tem muita força e vai acontecer quando estivermos prontos. O propósito nem sempre vai fluir com aquilo que queremos, vai além. Tenha paciência, se não for bênção, é lição. Às vezes é preciso o seu colapso para criar seu avanço. Uma lição dói antes de ensinar, mas se não fosse pela luta, não teríamos a força que temos.
Siga em paz, no tempo certo vamos entender todas as coisas.
Eu não acredito que ter filhos seja uma mera necessidade biológica para preservação da espécie. Eu acredito que ter filhos é o artifício que Deus usou para que aprendessemos a amar e dessa forma nos aperfeiçoarmos para chegar como ele quer cada vez mais perto da sua imagem e semelhança.
Eu acredito em aproveitar essa segundas chances, só não acredito que todo mundo vai perceber ou aproveitar essa oportunidade desta vez.