Namoro

Cerca de 227855 frases e pensamentos: Namoro

Meu amor , Minha Paixão , Aki é Timão

Inserida por IsaSwagg

A paixão é fácil senti-la e apagar-se, mas o amor é um processo e difícil passar.

Inserida por infonelio

A cada olhar uma expressão de sentimentos amor e paixão será que você min ama também em oculto ?

Inserida por diegootmf

Não confunda paixão, amor e obsessão. Se a ideia de traição não sair da mente, relaxe, afinal "o que os olhos não veem o coração não sente".

Inserida por mauroroberto

Nós reclamamos do amor, mas acredito que o perigo está na paixão. A paixão te cega, faz você acreditar que ele não te ligou porque perdeu seu número, que não apareceu porque sofreu de alguma forma um trauma. Ela te faz acreditar que ele não teve tempo de te mandar um sms sequer, dizendo que estaria ocupado. Que, realmente, aquele dia que saiu com a ex, agora, não tem nada a ver, e que a bateria de seu celular ter acabado justo nesse dia não passa de coincidência.

Inserida por mundodamika

SERVO
A tirania do amor me fez seu servo
Escravo da paixão e do desejo
Alimentado somente por sobejos
Pedindo um olhar , mendigando um beijo...

Sonhar, e, só sonhar é do que vivo
agarrando –me a mais ínfima da esperança
Iludido como a mais ingênua das crianças
Pra subexistir, me agarrando a qualquer motivo...

Querer-te, e, só querer-te , é minha sina
E, se existo é somente por querer-te
por querer-te perdi minhalma e o meu coração


Desejando tua presença que fascina
Desesperado por não querer perder-te
E alucinado por toda essa paixão...

Inserida por tadeumemoria

A Paixão Entre Homen E Mulher O Amor É Unir Dois Sentimentos Em Um Só Coração.

Inserida por frasesdeumamor

Amor meu, paixão minha, dona da minha felicidade, felicidade que eu nem sabia que tinha....

Inserida por Darkjasi

Amor...paixão...sentimentos que nos encaminham à felicidade plena.

Inserida por IvanildaLuz

O poeta veio pelo sabiá
para assobiar sua Poesia
Assobiar tua dor tua paixão e todo teu amor



Mostrar tua fantasia
da liberdade do Sabiá
Assobiar sem medo


Por ser livre
livre para flutuar
livre para amar.

Inserida por BruceAlcantara

sentir teu cheiro é tão bom!
sensação de amor apego e paixão.. ♥

Inserida por carloseduardoback

Você não sabe o quanto um amor pode ser louco, até ter uma paixão bipolar...

Inserida por mulherdefases

Seu título
Saudade e dor descrevem esse amor. Muita paixão, pouca atenção, muita paixão apenas de perto, por baixo do teto. O silêncio aperto em meu coração, e aos poucos eu digo as palavras, apenas para esta canção. Por que então não vens e me diz que és feliz comigo nas mãos? Ou pelo menos me diz que não perdemos tempo em vão. Eu preciso de mais atenção, eu careço sozinha em meio a multidão.

Inserida por flordelo

Pra mim, o amor é a paixão que foi domada, quando estamos apaixonados ficamos cegos, fazemos coisas inimagináveis, tudo fica mais intenso, ate mesmo o medo de perder a pessoa desejada, nos permitimos tudo para termos apenas um sorriso como recompensa, daí educamos a paixão e a chamamos de amor, onde tudo é mais brando, o desejo continua o mesmo, a admiração só faz aumentar, porem, com o tempo vamos nos conhecendo e tendo as respostas dos ”porquês”, nos respeitando. Então, não julgues minha mudança pois o que sinto por você nesse momento se chama AMOR.

Inserida por sabrinasabinosilva

Não sei se vc sabe oq é o amor, mais com um abraço eu posso te mostrar oq é a paixão e com um beijo te ensino a me amar.

Inserida por Keviynho

História de amor e paixão


Você me pegou desprevenido
impulsionou o meu coração,
hoje minha única atividade é
escrever para ti na manhã e no entardecer.

Mudou todos os meus pensamentos
loucamente mudou o meu viver,
diminuiu meus encantos
minha verdade e todo meu prazer.

Só com você obtive a felicidade ideal
quando morava em teu coração,
nesse tempo vivi cegamente
uma história de amor e paixão.

Inserida por emersonlima1

"O Amor é Como O Mar..
Que Entre Água e Vento Se Forma Em Ondas A Paixão Infinita Do Eterno Momento.."

Inserida por Wevertonalecz

Quero morrer de amor, morrer de paixão, morrer de ansiedades e sentimentos bons, mas nunca morrer na memória de alguém...

Inserida por JULIOAUKAY

Tem uma parte de mim que é amor e à outra, paixão pura!
Tem um lado meu, que coleciona emoções e o outro, as compartilham.
Tem uma criança em mim que nunca cresce ou deixa de sorrir, apesar dos pesares. Assim como, tem em mim, uma mulher madura e guerreira que, busca fôlego a todo custo por uma vida decente e vibrante!
Tenho uma ingenuidade que não dispenso, uma simplicidade que não omito, uma delicadeza que só agrega, uma docilidade que não mela, uma sensibilidade aguçada, um espírito humano que só aumenta e uma vontade viver que só multiplica minha vida em doses certas de amor próprio e otimismo!
Tenho sede de vida, tenho dois pulmões que se enchem quando olho o dia, à chuva, à noite, às estrelas, quando estou com pessoas que amo e principalmente, quando Jesus coloca uma borboleta soprar em um jardim me dizendo em voo, que sou filha do Rei, que nasci para brilhar, encantar, deixar-me encantar, fazer o bem e graciosamente recolher flores pelos campos da vida, ainda que venha a seca e falte água para regá-las... Estarei sempre pronta para enfrentar os não planejados.
Afinal, sou a menina que espera radiante, sempre, pelo arco-íris que nasce sem percebermos, emana cores, exalta nossos olhos e depois se vai, assim como chegou, de repente, depois de uma chuva e deixa cores no meu coração, me faz espargir nuances pelo corpo afora e tecer retalhos multicoloridos!

Inserida por SiResende

A paixão, quando abandona, deixa uma sensação boa que o desejo realizou... O amor, quando se vai, deixa um vazio.

Inserida por SILVIAIOP