Namorados Apaixonados
Pobre coração o dos apaixonados ...
Pois espera uma vida inteira se preciso for e não perdem as esperanças .
Nós fazemos loucuras quando gostamos realmente de alguem. Quando estamos apaixonados, nenhuma loucura é grande o bastante pra provar o amor que sentimos. Mesmo que essas loucuras deixem marcas do que vivemos. E quando olharmos para essas marcas depois de algum tempo, poderemos lembrar que o que vivemos foi digno para nos marcar, e momentos assim não acontecem sempre. Por isso devemos nos entregar a cada momento que sabemos que nos farão lembrar, pois o tempo apaga muitas coisas, menos aquelas que nos farão sentir saudade.
Era uma vez esse casal de apaixonados. Você pode dar a eles o nome que quiser. Bom… Se amavam incondicionalmente e faziam infinitas juras de amor. Também faziam planos. E sim, eram felizes juntos. Mais que qualquer outro casal que sempre acha que é o mais feliz de todos que existem por aí.
O problema era: O que fazer com tudo isso. Você pode desejar o que quiser, mas a vida que a gente quer não é só feita pela gente, e sim junto com todos aqueles que também sonham e desejam alguma coisa e vão cruzar o nosso caminho.
O tempo passou e os sentimentos guardados preservaram-se em lembranças. O tempo passou mais um pouco e as lembranças guardadas preservaram-se em memórias. O tempo passou para eles como nunca imaginaram que passaria sem estarem juntos e as memórias guardadas preservaram-se no querer.
Isso já aconteceu comigo e com certeza já aconteceu com você. Acontece que quando o querer chega, tudo torna-se mais forte se realmente se quer.
O casal achava que não iriam se ver novamente. Tudo aconteceu tão longe entre eles que aquelas outras pessoas que também sonhavam e desejavam, apareceram.
O querer continua até hoje. Isso não morreu. Quem morreu foi o casal. Porque o tempo passou demais. Mas foram enterrados juntos. Porque as outras pessoas sabiam sobre o amor deles.
A beleza da chuva é tão suave que é impossivel não agradar aos seus amantes... Apaixonados.
Ooh! Chuva, traga de volta a mim, a quem tiraste.
Os apaixonados são mesmo louco,s juram amor eterno e esquecem que são mortais, a paixão é assim te cega ao ponto de você achar que o amor estar em alguém.
Quando estamos apaixonados palavras não são necessarias um olhar diz tudo o coração sente e o cérebro entende.
Paixão .. aquela que vibra dentro do seu ser como fogo que aquece a alma, dos corações apaixonados, pelo sentido de se amarem como de se tocarem.
A loucura e o desejo de querer alguém e não poder ter, saber que é o impossível o incalculável, saber que estas só,sozinho na luta de uma vida a dois, de um desejo de sentir e compartilhar a felicidade junto a alguém que me deseja e me quer.
Querer gritar e dizer a todos e a todo o mundo o que sentes, por aquele ser que te faz sentir bem e alegre, tornando-se num Único ser.
Paixão ardente palavra que expressa o sentir vibrar, o viver o que o outro vive, sentir o sangue efervescer pelo toque do outro, quente e ardente de paixão, de loucura feliz.
Consumir o outro, tornando-se num ser Uno, ligando-se na verdade dos seus sonhos e desejos, mais profundos que unir as duas almas , as duas vidas numa única, respirar o que respira o outro ao ponto de morrer um pelo outro.
Capacidade do impossível viver sem o outro, desejo ardente que consome a alma do sentir a falta do respirar, da energia do toque profundo da alma do outro Ser.
Ser ou não ser, ter e querer, desejo do desejado, pelo indesejado do impossível, desejado pelo amado. Dói muito, saber que não posso amar de livre vontade, de que existem seres que não te deixam procurar,viver a tua paixão, por um fato, triste mas maravilhoso,o mais belo do Próprio Ser a Humildade.
Paixão vivida por dois seres, que se amam se desejam, que se fundiram como lava, quente e ardente, como fênix que renasceu das cinzas, por uma amor de fogo louco.
Lagrimas quentes de paixão,segundos de sorrisos,como infinito,maravilhosos e doces como o mel.
Quando estamos apaixonados
Quando estamos apaixonados, somos incapazes de enxergar os defeitos da pessoa amada,pois consideramos essa ato como um ponto para a relação não prosseguir.
O tempo vai passando,a convivência vai aumentando, sendo bom para uns e comodismos para outros.E ai não tem jeito, os defeitos ficam praticamente escritos na nossa frente, não havendo escapatória.
Nesse momento começamos a entender que perceber os defeitos da pessoa amada, não é um ponto negativo,mas sim positivo, pois enxergamos se realmente estamos preparados para uma relação solida.
O amor nasce quando um aceita o outro do jeito que,
Quando a sintonia é tão prefeita que um já sabe o que o outro quer falar apenas no olhar,
Quando não há competição havendo crescimentos dos dois.
Mas para chegarmos a amar alguém, temos que amadurecer para conseguirmos enxergar seu nascimento.
Ouvir "EU TE AMO" de quem estamos apaixonados é maravilhoso e nos deixa nas nuvens... Mas ouvir essa mesma frase de um(a) amigo(a), é comovente por ter aquele sublime tempero de bem-querer desinteressado e autêntico.
A mente dos apaixonados deve ser um campo minado,
acionado a qualquer passo,
que explode a qualquer emoção.
Seja um sorriso, que faz o peito bater acelerado;
seja um dia sem uma mensagem recíproca, que faz os olhos se perderem na solidão.
É tudo tão intenso e imediato.
É tudo tão perene e fugaz.
É todo pensamento e coração.
Tentaram nos separar mas não conseguiram... Continuamos juntos e mais apaixonados do que nunca! O que o destino uniu, inveja nenhuma separa!
você, que me rouba o amado.
Você, angústia dos apaixonados.
Você, que ao coração faz sofrer
E no tempo, amargura do viver.
Você, prenúncio da solidão.
De dias e noites de escuridão.
Raiz de grandes dores,
Fim de muitos amores.
Deixe-me ver meu amado.
Estar, quero, ao seu lado.
Você, um tormento, uma ânsia.
Você, que tem por nome: distância.
Dois olhos apaixonados
se encontram...
Magia?
Desejo?
Um turbilhão de emoções?
Insanidade?
Paixão é tudo isso
e muito mais!
Poetas encontram seus momentos de inspiração quando estão felizes ou apaixonados, já os filósofos, encontram quando estão enfurecidos ou tristes.
Paixão
Todos precisamos, a todo momento, estar apaixonados, porque a paixão nos move, nos alimenta e nos dá forças pra viver, há diversos tipos de paixões abstratas e concretas. Eu sou completamente apaixonado por tudo que haja vida independentemente de suas formas físicas e transmutações e daquilo que ela são. Creio que minha paixão por tudo que contenha vida seja porque eu não me considero em hipótese alguma melhor que as demais vidas e as veja num todo fundamental e não a parte dele para que possam ser excluídas.
O concreto nos põe muita paixão, mas ele é muito tendencioso às obsessões e nos subforjam diversas prisões, podendo chegar ao ponto de nos tirar o prazer e a paixão um do outro.
Uma vida pode ser o que for, ela sempre será merecedora de nossa paixão.
Quando estamos apaixonados não vemos com os nossos olhos e sim com os olhos da paixão.
Ela esconde muitas verdades, inclusive a realidade.
O toque de suas mãos em minha pele traduzia todo o carinho envolvido entre dois apaixonados. Era as mãos de um anjo a tocar minha alma. Uma leveza ao percorrer meu corpo capaz de atingir os mais profundos nervos e levar a mente a sensação de torpor que remediava o meu interior. Suas mãos são como as de uma fada. Encanta e me arrebata.