Namorados
Sabe...
hoje,
sonhei com você...
foi tão bom!!!
Não foi nenhum sonho erótico, pervertido,
daqueles que a gente acorda preocupado com o que fez ou falou...
foi mais poético, divertido,
igual o nosso dia a dia.
Eu sonhava,
que meu celular despertava
e você já acordada,
me sussurrava quentes palavras de amor.
O mais estranho,
é que quando acordei
me deparei com você,
então percebi,
que minha vida é um sonho
e que não quero nunca nunca,
despertar sem você.
Feliz dia dos namorados
Quando sonhei com você,foi assim mágico,perfeito!
Sua imagem não saia do meu pensamento!
Naquele momento pedi a Deus que ouvisse o meu coração batendo acelerado no peito!
Então como num passe de mágica Deus me Deu você assim lindo e perfeito!
O Quebra-cabeça
- As pessoas com quem nos relacionamos, em geral, família, amigos, namorados e etc.. Eu comparo um pouco, a um jogo de quebra-cabeça, muito extenso, minucioso e complexo, a cada peça colocada ou retirada durantes os momentos que compõe o nosso existir, o nosso viver, vai fazer o que você é hoje. O agora!
Mais apesar de ser extenso e complexo o quebra-cabeça , que sintetiza o que nossos somos hoje, e que devemos ter o máximo de cuidado ao monta-lo, pois é nossa vida que esta sendo montada! peculiar do jogo tradicional, é impossível completa-lo só.
Lamentável? Não sei se esta é palavra certa, mais descobrir que essa fantástica façanha não depende só de nos mesmos, é um pouco frustante, ficamos trêmulos, se preocupamos, receosos se as pessoas que estão á nossa volta irá de fato estarem dispostas a completar com êxito o nosso quebra-cabeça, então devemos escolher bons jogadores, que estejam do nosso lado não só por estarem, que nos fortaleça, e que nos passe a firmeza, de sermos também, peças principais para seus quebra-cabeças.
Dia dos namorados é todo dia,
ou você vê a sua namorada uma vez por ano?
E antes de questionar-me que dizer "Eu te amo" todo dia fica chato.
Você não precisa dizer, faça melhor que isso.
Demonstre!
Para minha esposa, no Dia dos Namorados
No entardecer de minha vida, já quando o olhar, o céu do me apaixonar estava cinza, o sol transpassa as nuvens e ilumina minha estrada. Uma mulher, linda, gentil, carinhosa, com uma alma angelical e olhar apaixonante, me arrebata. Obrigado, meu Pai celestial. Te amo!
O amor que quero que sintam por mim não é o do dia dos namorados. Não quero um vazio nem uma carência. Quero um amor de verdade e de riso fácil, um amor tranquilo e salgado, romance e loucura, planos e sonhos, um amor de prato cheio e frio na barriga, um olhar amigo que conforte depois de um dia difícil e uma entrega total para a vida inteira.
Queremos namorados, mas não aprender a namorar.
Depois de um certo tempo sozinhos nos tornamos observadores de tudo e todos. O capim do vizinho na adolescência parecia mais verde, mas agora você descobre que poucos relacionamentos são realmente saudáveis - e estes relacionamentos são quase sempre os que não estão expostos nas vitrines das inúmeras redes sociais.
Tudo começa com as nossas idealizações: nós queremos a pessoa perfeita, esquecendo-nos que somos incapazes de presentear a mesma perfeição. Conhecemos alguém legal que se encaixa em um ou outro requisito e, pronto, é a perfeição esperada. Então gradualmente surgem os defeitos e você tem dois caminhos: amá-los tanto quanto as qualidades ou ficar se perguntando se a frustração foi com quem a pessoa é ou com quem você achava ser.
Se você chegou aqui sem idealizações errôneas ou se escolheu amar os defeitos tanto quanto as qualidades, parabéns! Já há algo de saudável nesta jovem relação amorosa.
Porém ainda há um problema: não se saber se o "eu te amo" é um sentimento dotado de reflexos no dia a dia ou uma simples emoção que, como porta dos fundos, serve de escape para diversos problemas quanto estão a dois. Ter em alguém a saída para o caos não é procurar nela um ponto de paz, mas sim encontrar pra onde fugir. Quando surgir, entre vocês, tempestades, possivelmente você fugirá para outras montanhas. Passará a vida fugindo, pois o problema não está nos problemas, está em você.
É, mas você é inteligente emocionalmente. Encontrou o ponto de paz, mas encarou o mundo lá fora de maneira a não descontar no seu precoce amor o peso que carrega e nem encarregá-lo a missão de ser sempre a cura pra suas dores, pois as vezes ele ou ela também machucam assim como algumas rosas tem espinhos. Não fugiu, se permitiu amar em tempos de cólera. Você está preparado para as tempestades, por isto aproveita cada dia da primavera.
Ah, a primavera! Você dizer "eu te amo" é antes sustentado por mínimas ações que tornariam dispensável as palavras. Mesmo com todos os gestos e iniciativas, estas saem de você quase que espontaneamente. Ah, amo! E durante a primavera todo amor parece ser mais amor. Flores não tem espinhos, frutos não tem caroços, bagagens não tem pesos e no céu sequer há nuvens.
Você pode não ter idealizado a pessoa, mas idealizou que primaveras fossem eternas. Terrível erro, quem dera. Então surge a tempestade e você foge achando que a relação deu errado. O problema não está no problema, está em.. ah, já falamos disto, né? Aprendeu. O que importa aqui é saber que está chovendo, mas ainda é amor. Parece estar frio, mas o desafio está em saber lidar com o frio e não com o frio em si. A vida é feita de estações. Nos dias frios, devemos estar prontos pra acender lareiras.
O tempo passou e vocês estão intimamente ligados um ao outro. Não é preciso ser saudável para se colonizar um amor. Há quem goste de prender e se prender a relacionamentos doentios por estarem também doentes. As frustrações geraram acidez e ainda sim você empurra com a barriga. Não decidiu amar os defeitos, mas imagina que todos eles se consertarão com o tempo, com o noivado ou o casamento. Quando chegar lá talvez você descubra que a maior parte das coisas se consolidam, não se consertam.
"Colonizar". Amar é verbo, não pronome possessivo. A sensação de posse gera ciúmes e o ciúmes desconfiança. A desconfiança traz a existência a injustiça - as vezes disfarçada nas acusações, as vezes escancarada nas suas vinganças sem fundamento. Viver um relacionamento doentio traz consigo o risco da traição, da mentira, dos maus tratos e de tantas outras coisas ruins que fazem você descobrir que poucos relacionamentos são realmente saudáveis.
É, há outras lições, mas o facebook é para postagens, não para publicar livros. Não sou o especialista do que é certo e errado, saudável e doentio, mas acabei aprendendo que em meio a tanta carência, ainda mais próximo a um dia como amanhã, queremos namorados, mas não aprender a namorar. E se não sabemos, melhor estarmos sozinhos do que ser má companhia e estar mal acompanhados. Até que o amor gere primeiro em nós mudanças para sermos os casais que felizes, não estão nas vitrines.
De todas as lições aprendi que aqueles casais velhinhos felizes, aparentemente perfeitos e que duram uma vida inteira não são melhores que outros casais, mas fazem a relação de um modo diferente. O segredo é que as pessoas bem sucedidas em seus relacionamentos pensam diferentes das que não são. Isto significa que se você fizer diferente do mundo doentio assim como elas fazem, alcançará os resultados que elas alcançam: a felicidade.
12 de Junho - Dia dos Namorados.
Ame muito quem é seu(sua) namorado(a), seu(sua) esposo(a) ou companheiro(a)...
O Amor é lindo!
Nunca deixe de amar...
Feliz... Não importa o dia... namorados, Natal, mães, início e fim de mês. Sozinho, com amigos especiais, casado, namorando, não importa. Apenas Feliz! Aproveite cada etapa da vida, o amor que você achou que não daria certo e deu, a pessoa que você achou que nunca mais ia ligar... mas ligou, o relacionamento que parecia dos sonhos mas não rolou e para aquele momento que não teria acontecido se tudo tivesse dado certo! Permita-se ser feliz...
É estranho estar te desconhecendo, sabe? Éramos melhores amigos, éramos namorados, éramos só uma pessoa e não importava quantas vezes brigássemos, sempre voltamos um para o outro. Mas isso mudou. Eu não te conheço mais. Não sei de quem você gosta, não sei o que você gosta, não sei o que faz em seu dia além de trabalhar, não sei o que te motiva para viver mais um dia, não sei suas tristezas, não sei suas felicidades. Não sei nem se está vivo. Éramos tão colados e é horrível estar te desconhecendo e não poder fazer nada. Tenho medo de quando nos nós vermos fique um clima tenso e não teremos o que conversar. Tenho medo de te perder, filho da lua. Eu tenho medo.
E teve aqueles que não viraram namorados também por causa do jeito: do jeito vulgar de falar, do jeito de rir – sempre alto demais e por coisas totalmente sem graça –, do jeito rude de tratar os garçons, do jeito mauricinho de se vestir: nunca um desleixo, sempre engomado e perfumado, até na beira da praia. Nenhum defeito nisso. Pode até ser que eu tenha perdido os caras mais sensacionais do universo.
O meu amor adora fantasiar sobre nós dois. No dia dos namorados, ele me deu o melhor presente que eu poderia receber na minha vida, ele me escreveu uma história bem picante sobre nós dois, ele me fez sonhar e eu tenho certeza que ele sonhou muito também.
Adoro o meu lindo escritor de contos eróticos, sinto que ele tem muito talento, além de ser competente em tudo o que ele faz.
Cláudia Leite S.
Já pensou se você morasse comigo?
A gente não precisava se casar, apenas namorados
seriamos só companhia um para o outro, eternos amigos. Eu estaria ao seu lado a todo momento,
te faria cafuné quando você não conseguisse dormir, e você dormiria abraçado comigo quando
eu estivesse com frio.
Quando você começasse a querer dormir eu pularia em cima de você fazendo cocegas na sua barriga
e você tentaria me bater, depois eu faria uma cara de triste pra você e você me perdoaria. A
noite seriamos só nos dois, comeríamos o que tivesse no armário e na geladeira sentados na
varanda e ouvindo uma musica qualquer, depois deitaríamos ali no chão e ficaríamos olhando as
estrelas, você pegaria seu violão e tocaria ali mesmo, só para nós dois.
Nos domingos assistiríamos toda a programação horrível, falando do tamanho da barriga do
faustão, e cairíamos de rir no chão quando nós começarem a imitar o Silvio Santos.
Na nossa casa teria sempre farra, churrasquinho com minhas amigas e seus amigos, e sempre
que pudéssemos chamaríamos uma galera para assistir um filme com a gente, em casa mesmo
com direito a pipoca, zoeira e muita diversão. Criaríamos apelidos fofos e engraçados um
para o outro tipo tchuchuquinho , meu momô ou pedacinho de chocolate.
Teríamos sempre um ao outro para poder compartilhar nossos medos,ciúmes,sonhos e desejos..
Vamos brigar por quase tudo, porque adoramos irritar um
ao outro. Você vai querer ver um filme de comédia e eu vou dizer que quero ver terror, só para
contrariar, e quando você disser “tudo bem, então”, eu vou dar uma gargalhada e cantarolar
“brincadeirinha, bobo”. Você vai deixar a toalha molhada em cima da cama e quando eu ver,
vou gritar seu nome. Quando você chegar no quarto, vou te dar um sermão, você vai rir e eu
vou brincar de te bater com ela. A maior parte do guarda-roupa será minha, e se você
discordar, te faço comprar um só pra mim, ou construir um closet, é, boa ideia.
Vou
inventar uma dieta saudável, e você chegará do trabalho com uma caixa de bombom e um
pote de sorvete, vou querer te matar, mas acabaremos, os dois, sentados no sofá com
uma colher na mão e com a boca lambuzada. Vamos brigar pelo lado direito da cama,
e discutiremos sobre quem é melhor jogando qualquer coisa, sem sucesso, porque eu sei que
eu nunca vou te superar
Você começará a me contar sobre a sua ex-namorada e a elogiá-la
pra caramba, e quando conseguir me tirar do sério, vai me pegar no colo e me jogar na
cama, me enchendo de cócegas e dizendo que fico fofa com ciúmes. No supermercado,
você vai encher o carrinho de besteira, enquanto eu tento convence-lo de levar coisas um
pouco mais saudáveis. Teremos pelo menos uns 3 filhos, que obviamente vão ser super
mimados por você, o que causará mais discórdia ainda. Você e as crianças entrarão com os
pés sujos de lama dentro de casa, me fazendo surtar e abrir um sorriso logo depois, ao ver
uma flor na mão de cada um.
À noite eu vou querer ver novela e você futebol, vamos brigar,
dormir de costas um para o outro, e no meio da noite, vou sentir sua mão procurando a
minha e vou te abraçar para nunca mais soltar.
Seremos eu e você, pra sempre, independente de qualquer outra coisa.
Dia dos namorados é um dia como outro qualquer, para aqueles que cultivam o amor no dia a dia.Para aqueles que dormem com um " durma bem" carinhoso e acorda com um sorriso de, "bom dia" mesmo que seja , as 5hs da manha pra ir trabalhar...Indiferente de datas, o amor plantado tem que ser regado todos os dias , com palavras e atos de carinho,não é necessário presente, mas sim estar presente na vida do outro.Pois mesmo que estejam a kms de distancia um do outro , os enamorados sabem, que os corações são um do outro...
Aproveitem os recém enamorados e aprendam a amar o dia a dia,não deixe apenas para um dia especifico.A vida passa, há de ter prazer de cultivar sempre, esse amor!!!
Feliz amando todos os dias
Solteiros não se abalem com o dia dos namorados, nos restaram 364 dias. Podemos lamentar nossa solteirice em qualquer deles.
Maridos falham. Namorados podem trair. Amigos podem te deixar na mão. E nós mulheres continuamos com a irritante mania de esperar coisas que sabemos que não virão.
Cartão do dia dos namorados todo mundo acha lindo, quero ver dar um cartão de crédito. #BandoDeMuquirana