Namorado Lindo
Palavra de Hoje!
O Dia amanheceu lindo...
E para isso Deus fez você acordar e viver um novo lindo dia, então aproveite-o, e viva o dia, viva a vida bem Feliz!
Magnífico!! Lindo!
Por você Eu faço o céu parar...
♪Se Eu tiver que levantar do trono, para interceder ao teu favor.
E se for preciso eu Me levanto, e declaro todo Meu amor.
Se Eu tiver que começar de novo, pra você não Me abandonar.
Eu escrevo uma história nova, mais a morte não vai te tocar.
Se Eu tiver que enviar um anjo, pra não ver você chorar assim.
Corto laço do teu inimigo, colho tuas lágrimas pra Mim.
A se você soubesse o que Sou capaz de fazer, pra provar que amo você.
O universo estremece quando ouve a Minha voz, mais Eu não vou te perder
Por você Eu faço o céu parar, o inferno se ajoelhar.
Por você Eu entro nessa guerra, mais a morte não vai te tocar.
Por você Eu ando sobre o mar, faço a tempestade se acalmar.
Por você Eu interpreto sonhos, foi ungido para governar.
Sua historia lá na Glória para os anjos vou contar.
Se orar eu tiro a mão do homem, faço a Minha obra prosperar.
E revelo a Minha vontade, para ver a alma se alegrar.
Eu conheço toda tua vida, não precisa você Me dizer.
E por causa da tua alegria, hoje Eu me levanto pra vencer.
A se você soubesse do que Sou capaz de fazer, pra provar que amo você.
O universo estremece quando ouve a Minha voz, mais Eu não vou te perder.♪
Não há nesse mundo um sentimento tão puro, tão belo, o que há de mais lindo, simples e infinitamente mais , o Amor!
Lindo é apreciar o entardecer do teu olhar
quando corpos fatigados nos dominam;
sempre parecendo curto o tempo que nem o amor nos cabe.
Toco com os olhos tudo que meu coração acha lindo. As emoções, as sensações...
As cores divinas do dia tingidas de dourado do sol. Ou a cinza cor do frescor depois da chuva. Acaricio com o olhar o opaco da noite cintilado de lua... E com o pontilhado de estrelas faço brilhar luz na escuridão.
Amor proibido.
Amor proibido,é o meu preferido.
Doce,lindo e imperfeito...
Querer ter aquilo,que não se pode...
Grandes desejos eu,tenho por você
Amor.só posso tocá-lo em secreto,
Beija-lo em oculto...ah,como eu
Sofri por você...me ame lentamente,
Me beije loucamente,doma meus
Sentimentos.quando a noite chegar
Venhas me visitar,não me abandones
Quando o sol nascer,não me deixes
Aqui,só...
Que lindo é ver seu sorriso, pois você é quem me deixa mais feliz... É você que me faz ficar tipo bobo apaixonado, te olhando e admirando. Você é meu amor, um sonho encantado...
O seu sorriso
Vejo o brilho sorriso
A encantar as pessoas
Sorriso maravilhoso
Sorriso lindo
Há que sorriso você tem minha amiga Tereza.
Que o brilho do seu sorriso encante esse mundo a fora.
O seu sorriso.
Dedicado a minha amiga Teresa Araujo
A vida é o presente mais lindo que existe! E como presente que é, encerra em si muitas surpresas. Ai, como me excitam as múltiplas possibilidades que se apresentam no ato de desembrulhar o papel!
"Ame a todos nesse mundo.
O amor é o sentimento mais lindo e belo que se pode conhecer.
E o pior de tudo, é que você só tem uma vida para amar. Pois na morte tudo é esquecido, tudo acaba. Porém resta uma única coisa :
As pessoas que te amam não te esqueceram, sempre estará nos corações delas.
É uma pena que depois da morte não existe outra vida. E também é uma pena que depois da vida só se vê a morte."
Hora de deixar o sono nos embalar!
Hora de sonhar porque Deus pode realizar!Sonhe lindo e deixa Deus te cuidar!
Acordar ao som de um presente lindo chamado carinho. Acordar no aconchego de lembranças de histórias, sons, rubores, risos. Simplesmente acordar e expurgar qualquer resquício de (o que mesmo que deveria vir aqui?).
Todos ao nascer são felizes, criamos sonhos, esperanças, expectativas futuras, tudo ainda e lindo é belo, só que esquecemos que nesse mundo que vivemos tem uma espécie, a mais inteligente, amorosa, simpática do nosso planeta, com essas qualidades vem a inveja, ambição, ira e outras coisas, um querendo ser melhor que o outro pra que??? Se todos nós iremos morrer um dia, todos nos vamos acabar no mesmo lugar, nem o ambiente onde vivemos essa espécie preserva, até nossos sonhos de criança muitas vezes são destruídos, temos que nos encaixar nesse mundo ou seremos destruídos, sonhos frustrados, você tem que seguir um padrão de vida que as pessoas impõem a você, eu sou um adulto bobo sem sonhos, sem ideais, expectativas ou coisas do tipo, vivendo nesse mundo competitivo, mundo cruel vivo com uma armadura gigante rodeado por trevas, maldade para poder bater de frente com o mundo gigante que esta ao meu redor, e lutando contra eu mesmo para não ser corrompido por minha armadura.
Felicidade? Sinceramente não sei mais oque é isso, hoje em dia apenas luto, converso incentivo todos que estão ao meu redor, que tente busca-la mesmo que seja de uma forma cega, mais nunca deixe que destruam seus sonhos de ser feliz, pois isso é o que lhe faz acordar todos os dias, levantar erguer a cabeça fingindo que você e uma pessoa que não tem problemas, uma pessoa comum perante o mundo, perante a opinião dos outros, se um dia encontrar a felicidade, espero que não tenha construído esse caminho através da felicidade dos outros, ou tenha destruído a felicidade de uma pessoa para chegar onde você esta... Eu apenas estou aqui vivendo, sem sonhos, ideais, apenas vivo, sou feliz? Não sei responder isso eu apenas quero ver as pessoas ao meu redor felizes isso e oque basta para mim no memento, digo é difícil viver em um mundo como o nosso, sem sonhos, sem vontade de ter uma família, um futuro, mais as vezes eu penso que o mundo esta como esta, por esse motivo, todos querendo alcançar seu sonho, sua felicidade, e acaba esquecendo da sua infância, que você era feliz com pequenas coisas, seus sonhos eram pequenos, não havia ambição, maldade, você não destruía a natureza, pessoas, animais para conquista-los, e as vezes aqueles momentos, foram os únicos que você realmente foi feliz na sua vida..
Tantos anos e jamais te conhecia.
Sonhei com um amor lindo.
Que se transformou no meu pior pesadelo.