Nadar
Sonhei uma noite em poder voar sobre as nunvens do teu corpo poder nadar sobre as ondas do teu cabelo loiro.Juntava-me a ti e deitava-me por cima de ti depois antes de acordares levantava-me para nao me veres, muito rapidinho saltava pela janela do teu quarto e voava pela cidade até chagar a minha casa.
Chequei a casa e as minha asas estavam mulhadas de apanhar chuva lavei muito bem lavadinho e deitei-me para os meu pais não virem que eu tinha saído. Fechei os olhos e ali fiquei a dormir enternamente.
Vô Orlando
Lembrando dele com seu shortinho azul de nadar dando ponta na piscina do sitio. E quando ele parava de mergulhar e ficava com os braços abertos girando pra fazer onda. Ficava olhando pra gente, com aqueles olhos tão claros que pareciam bolinhas de céu.
Quero poder amar,
ver a beleza do mar,
andar, nadar, clamar...
Seu nome chamar,
delirar,
no clarear....
Aprofundar do seu paladar,
criar,
inventar....
Amar, Amar e Amar...
Adoro navegar, mas sempre caio nessa net... mas tudo bem eu adoro nadar.... Só não quero morrer na praia...
Se esforçar sem nenhum objetivo é como nadar contra a maré. O imediatismo só nos faz descartar coisas que, com o tempo, poderiam se tornar valiosas.
Tenho tantas ideias que transbordam por isso aprendi a nadar no entusiasmo para não me afogar nas marolas da euforia, nem nas ondas de incredulidades.
Eu não gosto de pizza, não sei nadar, não sei dar estrelinha, choro por qualquer coisa, vejo filmes de princesa e não banalizo sentimentos. Mas se for preciso eu desligo a televisão e dou estrelinha dentro da piscina comendo pizza sem chorar enquanto brinco de banalizar o amor.
Quis viver pra ver no que que dá, quis pular e não voltar mais pro chão. Quis nadar em chocolate, me rebelar contra a realidade e comer pipoca doce todo dia. Quis olhar as estrelas e perceber que tenho muito a explorar, mas o sono me abraçou até o céu parar de piscar. Quis roubar pensamentos soltos e fazer uma máquina capaz de entender tudo que se passa, e me dar uma resposta para tudo que ainda virá. Quis perguntas idiotas e quis justificativas enigmáticas. Eu pedi o mistério, mas o óbvio se convidou pra festa. Comi arroz, feijão e cresci. Hoje quero querer o que já quis, e afugentar a rotina, que me tira dessa vontade de passado.
Desistir agora e nadar longas distâncias, morrer na praia e
deixar de curtir o melhor que ainda está por vir. Resista!
Vai continua, você esta indo bem! Eu não sei nadar, nunca conseguir fazer isso! Mas eu vim do outro lado do mundo apenas para te ajudar,faz isso por mim! Vou tentar, você segura minha mão? Sim, eu estou aqui né! Esta sim, não solta minha mão nunca? Solto não,continua! Eu te amo! Eu também te amo!
Eu queria ser um peixinho para poder nadar ao rio abaixo sem pensar para onde ir, poder me favorecer de toda beleza do oceano e quem sabe ouvir o canto da sereia, conhecer o boto rosa e quem sabe conhecer o sapo que me faria ser a princesa do mar!
Tem dia que quero jogar tudo pro ar, quero nadar, quero gritar, quero cantar, quero amar, quero falar, quero escutar, quero ser ouvida, quero dar socos, quero bater, quero perdoar, quero julgar, quero ser julgada, quero magoar, quero brigar, quero elogiar, quero tudo, quero nada, quero às vezes, quero muito, quero pouco, às vezes quero demais, ás vezes quero o fácil, ás vezes quero o difícil, às vezes quero e ninguém pode me dar, às vezes quero e é impossível, às vezes quero e é possível.