Nada na Vida é do Jeito que Queremos

Cerca de 236749 frases e pensamentos: Nada na Vida é do Jeito que Queremos

Para conseguirmos melhores reações para nossas atitudes; é preciso primeiro decidirmos se queremos que as pessoas acreditem nas nossas mentiras ou nas nossas verdades.

Se há FÉ
Nos torna livres, porque então queremos
Estar presos nas correntes das
DÚVIDAS.

Se é tão FÁCIL
Quebra-las e tornamos seres
LIBERTOS.

Da opressão MUNDANA
Na qual escraviza-nos como se ainda
Fôssemos obrigados há servirmos uma SOCIEDADE
Tão HIPÓCRITA como está em que VIVEMOS
ATUALMENTE.

"Nós somos o que temos que crer e cremos no que queremos ser."

O que nós queremos fazer agora com o Brasil é um ato religioso, é um ato de religação de toda a sociedade brasileira com os valores fundamentais de nosso país. Por isso que eu peço a Deus que abençoe a todos nós.

Queremos namorados, mas não aprender a namorar.

Depois de um certo tempo sozinhos nos tornamos observadores de tudo e todos. O capim do vizinho na adolescência parecia mais verde, mas agora você descobre que poucos relacionamentos são realmente saudáveis - e estes relacionamentos são quase sempre os que não estão expostos nas vitrines das inúmeras redes sociais.

Tudo começa com as nossas idealizações: nós queremos a pessoa perfeita, esquecendo-nos que somos incapazes de presentear a mesma perfeição. Conhecemos alguém legal que se encaixa em um ou outro requisito e, pronto, é a perfeição esperada. Então gradualmente surgem os defeitos e você tem dois caminhos: amá-los tanto quanto as qualidades ou ficar se perguntando se a frustração foi com quem a pessoa é ou com quem você achava ser.

Se você chegou aqui sem idealizações errôneas ou se escolheu amar os defeitos tanto quanto as qualidades, parabéns! Já há algo de saudável nesta jovem relação amorosa.

Porém ainda há um problema: não se saber se o "eu te amo" é um sentimento dotado de reflexos no dia a dia ou uma simples emoção que, como porta dos fundos, serve de escape para diversos problemas quanto estão a dois. Ter em alguém a saída para o caos não é procurar nela um ponto de paz, mas sim encontrar pra onde fugir. Quando surgir, entre vocês, tempestades, possivelmente você fugirá para outras montanhas. Passará a vida fugindo, pois o problema não está nos problemas, está em você.

É, mas você é inteligente emocionalmente. Encontrou o ponto de paz, mas encarou o mundo lá fora de maneira a não descontar no seu precoce amor o peso que carrega e nem encarregá-lo a missão de ser sempre a cura pra suas dores, pois as vezes ele ou ela também machucam assim como algumas rosas tem espinhos. Não fugiu, se permitiu amar em tempos de cólera. Você está preparado para as tempestades, por isto aproveita cada dia da primavera.

Ah, a primavera! Você dizer "eu te amo" é antes sustentado por mínimas ações que tornariam dispensável as palavras. Mesmo com todos os gestos e iniciativas, estas saem de você quase que espontaneamente. Ah, amo! E durante a primavera todo amor parece ser mais amor. Flores não tem espinhos, frutos não tem caroços, bagagens não tem pesos e no céu sequer há nuvens.

Você pode não ter idealizado a pessoa, mas idealizou que primaveras fossem eternas. Terrível erro, quem dera. Então surge a tempestade e você foge achando que a relação deu errado. O problema não está no problema, está em.. ah, já falamos disto, né? Aprendeu. O que importa aqui é saber que está chovendo, mas ainda é amor. Parece estar frio, mas o desafio está em saber lidar com o frio e não com o frio em si. A vida é feita de estações. Nos dias frios, devemos estar prontos pra acender lareiras.

O tempo passou e vocês estão intimamente ligados um ao outro. Não é preciso ser saudável para se colonizar um amor. Há quem goste de prender e se prender a relacionamentos doentios por estarem também doentes. As frustrações geraram acidez e ainda sim você empurra com a barriga. Não decidiu amar os defeitos, mas imagina que todos eles se consertarão com o tempo, com o noivado ou o casamento. Quando chegar lá talvez você descubra que a maior parte das coisas se consolidam, não se consertam.

"Colonizar". Amar é verbo, não pronome possessivo. A sensação de posse gera ciúmes e o ciúmes desconfiança. A desconfiança traz a existência a injustiça - as vezes disfarçada nas acusações, as vezes escancarada nas suas vinganças sem fundamento. Viver um relacionamento doentio traz consigo o risco da traição, da mentira, dos maus tratos e de tantas outras coisas ruins que fazem você descobrir que poucos relacionamentos são realmente saudáveis.

É, há outras lições, mas o facebook é para postagens, não para publicar livros. Não sou o especialista do que é certo e errado, saudável e doentio, mas acabei aprendendo que em meio a tanta carência, ainda mais próximo a um dia como amanhã, queremos namorados, mas não aprender a namorar. E se não sabemos, melhor estarmos sozinhos do que ser má companhia e estar mal acompanhados. Até que o amor gere primeiro em nós mudanças para sermos os casais que felizes, não estão nas vitrines.

De todas as lições aprendi que aqueles casais velhinhos felizes, aparentemente perfeitos e que duram uma vida inteira não são melhores que outros casais, mas fazem a relação de um modo diferente. O segredo é que as pessoas bem sucedidas em seus relacionamentos pensam diferentes das que não são. Isto significa que se você fizer diferente do mundo doentio assim como elas fazem, alcançará os resultados que elas alcançam: a felicidade.

Nem sempre teremos o que queremos, mas quando se luta pelo que é certo, de alguma maneira algo bom nos encontra.

Gostamos quando as pessoas nos dizem aquilo que queremos ouvir. Odiamos quando elas nos contrariam. Mas, às vezes, elas têm razão. E quando percebemos isso, ficamos, talvez, desagradados. Ao invés de ouvir, devemos mesmo é escutar. Assim, quem sabe, a humildade ache tudo isso engraçado.

Nós Africanos, somos desprezados porque sempre queremos viver na dependencia dos países que se auto denominaram serem do primeiro mundo, e desenharam criterios para que nenhum país africano fosse considerado desenvolvido, porque eles querem explorar os nossos recursos. Sejamos unidos, porque nós podemos.

A mudança que tanto queremos nem sempre depende do oposto, as vezes tem que começar por nós. talvez o erro que tanto vemos nos outros está em nós. Tentar ser DIFERENCIAL do que nos faz ser igual ñ é ser fraco(a) Mas nos tornar forte e sábio quando tudo pede pra ser TOLO.

Quando queremos calar as nossas palavras, os nossos silêncios falam alto demais.

Todos nós sempre queremos amar alguém, queremos sorrir para alguém ou com alguém, queremos dividir nossos melhores momentos, nossos piores problemas com alguém, procuramos sempre, a vida todo pelo chamado ''apoio'', e nunca estamos satisfeitos. Me pergunto assim se antes de oferecer isso á alguém, nós já nos amamos? Nos vemos sorrindo todo dia? Agradecemos pelo nosso melhor momento que é o hoje, o acordar e ver que você está ali mais um dia, ou também ver que nossos problemas são normais, todos tem, todos resolvem.
Precisamos nos satisfazer, nossa vida, nossa mente antes de falar por ai que jamais conseguimos ser feliz com outro alguém, quando nem se quer começamos a fazer a primeira parte

"O mundo gira como deve e não como queremos que ele gire"

Podemos, Queremos e Conseguimos.

“Quer saber o que é o amor? O amor é algo muito frágil que, ainda assim, queremos que resista a tudo e nem sempre lutamos para protegê-lo. Seja forte e proteja o seu.”

Tal como nas fotos, existe um lado que sempre ficamos mais bonitos, e é esse lado que todos queremos que os outros vejam em nós.

Fofura inspira agressão,é por isso que muitas vezes queremos apertar coisas que achamos fofas.

O recomeço traz consigo um pouco do que já se foi,e muito do que há de vir,do que queremos para nossas vidas!

Para um relacionamento dar certo, temos que estar dispostos a dar tudo o que queremos receber.

Não queremos enxergar certas coisas, por consequência enxergamos o que não queremos..

Existem 3 ao invés de 2 visões no fato: A realidade, A Fantasia e a nossa Vontade.

Quando não queremos mais aprender é porque achamos que sabemos demais ou perdemos o encanto com a vida que nos ensina todos os dias.