Nada na Vida é do Jeito que Queremos
A vida é como um jogo de cartas. Há regras para todo tipo de jogo. Depende apenas do quanto queremos arriscar. Risco de perdermos tudo, ou ganharmos muito, em uma aposta alta, mas sem a certeza ou garantia. Ou pouco, se formos cautelosos e medrosos. A decisão de como levar a sua vida é sua e somente sua. Só vale lembrar que na vida não há chance para blefar.
Nossas atitudes, na vida pessoal ou corporativa, indicam quem somos, o que queremos e para onde vamos.
Há uma diferença do que queremos e do que vai acontecer. Do que imaginamos e queremos que aconteça, em função da inconstância da vida! (06/11/2017)
A vida é um eterno ciclo de adicção,temos o que queremos,aquilo nos proporciona prazer,porém gera consequências,essas mesmas que nos causa,dor,angústia e outras emoções devastadoras,porém retornaremos sempre ao mesmo lugar,e sucessivamente estaremos sempre na estaca zero e aprendendo com a vida.
Sempre que vivemos dor , queremos extingui-la o mais rápido possível , mas aprendi que é olhando ela nos olhos que a gente pode abraçá-la e então descartá-la , não atraía traços daquele que provocou a dor em você , olhe com maturidade para a situação e extraia o que for benéfico .
Não queremos mais "juízes" , o mundo já tem demais , queremos "médicos" , ajude a sarar ❤️
" Que das nossas feridas brotem cura " 🙌
Eu não sou oque eu quero transmitir, infelizmente não podemos ser aquilo que queremos, porque quando conseguimos ser, a felicidade dura alguns minutos e o mundo não faz mais sentido
Colocamos pessoas em nossos sonhos, porque queremos falar algo que na vida real não temos oportunidade.
Há momentos na vida que queremos fugir... Do amor,
Há momentos que queremos voltar... A amar,
Há momentos que queremos sorrir... E outros queremos chorar,
Há momentos que queremos correr... E outros queremos parar,
...Quando o momento certo chegar, não quero mais fugir,
Não quero mais chorar e nem tão pouco parar de amar.
"Deus nem sempre responde todas as perguntas que queremos, mas sempre responde aquelas que necessito pra minha salvação."
Ninguém pediu para nascer, mas nem por isso somos obrigados a fazer o que não queremos, pois pelo que se sabe somos livres e totalmente independentes para fazer aquilo que queremos.
Ultimo capitulo do livro Liberdade Utópica
Capitulo 10
Queremos ser sociáveis numa sociedade inaceitável, pra isso mentimos sobre o que realmente gostamos ou fazemos, assim mantemos a sociedade vil e cruel, a exposição deveria ser algo bom, mas ela nos torna vulneráveis, e a sociedade não perdoa vulnerabilidade!!
Um mundo onde a verdade, nos cabe apenas na utopia.
Somos todos livres desde que tenhamos as mesmas ideias sobre tudo!!!
Mello Myth 30-07-2018 as 15:32
A vida!
Como a perdemos por procurar entender. Queremos compreende-la.
Achar um caminho.
Decifra-la.
Daí seu maior trunfo nos ataca.
O tempo.
O perdemos por uma procura sem mapa. Sem rumo.
Porque ela não foi feita pra ser desvendada.
Mas pra ser vivida.
Nós perdemos de nos mesmos Simplesmente pela insanidade de questiona lá.
Indaga-la.
Assim, deixamos de ver a nossa volta
Que sua graça mora na complexa simplicidade sútil
Do viver.
Descobrir quem somos e o que queremos é parte fundamental para darmos o primeiro passo rumo às possíveis mudanças da vida.
A saudade é uma janela construída num canto secreto dentro de nosso coração. Quando queremos rever o que ficou no passado, a abrimos e temos à nossa frente todos os quadros que a vida pintou.
Momentos não consistem no que queremos ou imaginamos, mas são consequências do momento da realidade; que não depende só de nós. (06/11/2017)