Nada é pra sempre
Uma coisa é certa
Nenhuma verdade é absoluta
Nada é pra sempre e o que eu sei na verdade foi o q me disseram, eu sempre vou saber que nada sei !
Sou só um doido com um pouco de raiva e triste por alguns dias.... mas sou feliz
Nada é para sempre, tudo muda. Se não mudam as coisas e os sujeitos, mudam os formatos e as expressões...Então que minha 'casa' seja sobre rodas e meus pensamentos alados!
Não sou filósofo, nem profeta, minha linha não é nada reta. Sou sempre prólogo, com algumas metas, divago calmo, afago e flerto as mentes abertas. No amor, sou carne e osso, cerne e fosso, amor implexo, alvo das flechas.
Não sei até onde vou, o que posso enfrentar, apenas sei que nada dura pra sempre, deixa de bobeira, aproveita e vem comigo, delicie-se da minha presença enquanto há tempo.
Queria que tudo fosse fácil na vida,mas nada e fácil sempre vai ser difícil,por anos vou lutar por que eu vou escalar o destino e encontrar o meu lugar no mundo. A musica e minha paixão só que amo escrever,tenho uma direção para seguir,quando for pra mim seguir pro meu futuro,estarei pronta deixarei meus amigos e as pessoas que mais amo na vida,
Por que vou embora e n ao voltarei cedo a minha partida.Deixarei saudades,mas sei o que estou fazendo.Sempre vou manter minha Fé,Por letras vou viver,meu futuro espera por mim;
Meu coração estará aqui onde vou deixar saudades quem não me conhece,não sabe minha História,sempre vou escrever,mas não pra sempre,chega uma hora de parti e tenho medo deixar você,por ser uma pessoa especial pra mim
Calma, aguente firme
A dor ruim estás, mas nada é para sempre, tudo muda, menos o fato de que tudo muda.
Amenize o desejo de morrer e viva a vida..
Ela curta é..
Pouco tempo temos a viver..
Que cada minuto traga um sorriso no rosto.
E que a esperança voe em torno de você.
Levante-se do chão e aprenda a viver..
O mundo será uma roda gigante, girando em torno de você..
Então vá lá e faça valer.
nada dura para sempre .. você não durou para sempre mais o que sinto por você talvez sim, não digo que sumiu mais apenas não lembro de como era te amar pois nada dura para sempre.
Acredite minha cara jovem nada é para sempre, tudo irá se desgastar um dia. Não aceitar isso é como não ver o rumo da vida.
Tudo flui porque tudo é efêmero. Nada dura para sempre.
Tudo muda. Se altera. Se distancia. Os laços perdem a força e a gravidade os derruba no chão. Até as certezas mudam e as coisas que me faziam tremer já nem me arrepiam mais.
Eu não sei o que vai ser daqui para frente, não sei se o trem continuará nos trilhos, na verdade, começo a questionar se existem mesmo trilhos e se é certo comparar a vida a um trem e se não seria melhor compará-la a uma queda livre.
Tudo é mutável. Nem mesmo o universo é estático. Paradoxo. Muitas estrelas e mesmo assim tudo é escuro. A quiromancia não me atrai e o futuro é uma incógnita que não ouso decifrar. Para que estragar as surpresas? Confusão e fluxo de consciência.
Quão consciente estou das escolhas que faço?
Quantas rachaduras nos lábios serão necessárias até que eu pare de fazê-los sangrar? Minhas mãos procuram coisas inalcançáveis e meus desejos são insaciáveis. O mundo, mon petit, o mundo é uma grande estação e sou eu que escolho se vou ou se fico.
Não durmo. Não sinto. Não sonho. Não ousarei sonhar. Jogo-me todos os dias de um precipício assim que levanto da cama. Não estou triste, não pense que choro enquanto escrevo ou qualquer coisa do tipo. Estou ouvindo Clash, ou seria Doors? Sabe que sou um tanto quanto péssima em saber nomes de bandas e músicas. A falta de bebida faz a sobriedade desse momento parece durar a vida inteira.
Não estou feliz, não ousaria dizer isso. Estou viva. Pulsando. Pulsando. Meu coração é um vale de desapegos e chove tanto lá fora. Eu me entrego tão fácil e eu encontro espinhos em tudo que é flor.
Eu estive aqui. Me derramei aqui. Me espalhei aqui. Eu amei. Amei tanto em tão pouco tempo e eu não sou de amar. Da minha dor, eu é quem sei. São quase cinco da manhã. Está ventando, o vento sul que bate na janela. Estou com um monte de perguntas na cabeça.
Só que não vou me desculpar, nem comigo e nem com ninguém, não ter porquê.
Aprendi que nada dura para sempre
por isso vivo de momentos.
E esse momento? eu vou levar pra vida toda
Sabendo que nada seria para sempre, sabendo que todas aquelas coisas um dia iriam passar, ela experimentou pela primeira vez a angústia que a felicidade traz consigo.
Minha paciência está num fiapo, tudo me irrita e não aguento nada de ninguém. Sempre tenho uma boa resposta na ponta da língua.
Não desista só porque as coisas parecem difíceis. Nada é para sempre, apenas a sua força e fé, entenda isso!
[...]Não fique triste, Tom. Todas as coisas mudam, um dia. Nada dura para sempre. Tudo que podemos fazer agora é aproveitar os últimos momentos que passamos juntos[...]
E nada é pra sempre, e nada é Eterno.
O máximo que se pode esperar de alguns, são Minutos de alegria, emoções, abraços e afeto, Sim Minutos , porque momentos reais e duradouros de Tais coisas, são difíceis de acontecer, nem todos tem a capacidade de ser sinceros e isto pode acarretar grandes decepções Àqueles que se entregaram profundamente a essas falsas perspectivas de sentimentos verdadeiros.
Um dia cansa as pessoas mudam, nada é pra sempre. Eu mesma cansei, cansei de pagar de idiota. E não eu não fui falsa alias fui muito da verdadeira, falei o que tinha pra falar. Se eu me arrependi? Que nada, só desabafei.
O cigarro apaga.
As lâmpadas queimam.
O café esfria.
Nada é pra sempre.
E não pense diferente em relação ao amor.