Nada é para sempre
Precisamos ter em mente que nada nesta vida dura para sempre. As pessoas mudam, os sentimentos delas por nós mudam e o que sentimos por elas também mudam. O que foi prioridade ontem, hoje não significa nada. Cada dia que passa obtemos novos aprendizados e damos um passo novo na grande jornada do amadurecimento. Vamos encontrar pedras no caminho, tropeçaremos e a queda é inevitável, mas o importante é levantar, sacudir a poeira e continuar caminhando. Não se culpe pelos erros do passado, foram esses erros que moldaram a pessoa que você é no presente. São os erros que nos dão impulso para buscar acertos.
Nada é assim, tão ao acaso, o quanto possa parecer. Mas na verdade, em tudo há sempre, um ponto inicial, isto é, uma origem. A qual por fim, resulte numa reação posterior.
A certeza de que nada dura para sempre, nos leva a crer que amanha será um novo dia e tudo está sujeito à mudanças, transformações e superações. E assim vivamos cada dia com intensidade de entrega e de esperança. Apenas creia e viva!!!
Sempre soube que não poderia viver sem você
Que minha vida nada significaria sem você,
Sempre soube que precisava do seu olhar
Como um farol a me orientar,
Sempre soube que sua voz seria o meu consolo
Que seu sorriso seria meu bálsamo
Sempre soube que o teu amor
Seria o alimento pra minh’alma e pro meu corpo
Sempre achei que tua presença era a minha vida
E que sem ela eu não viveria...
Como me enganei!...
INDECISÃO
Sempre, na hora da chegada, ainda estou de partida. Cada dia faço menos. Produzo nada. Resolvo menos ainda. Quando decido, é para não fazer nada, deixar correr. Inação. Omissão. Indecisão. Procrastinação.(Juares de Marcos Jardim)
"Tenha sempre como dever lutar pelo que você quer de verdade. Nada vai adiantar se a coragem pra vencer for menor que a fé em conquistar o impossível."
Ultimamente eu não me queixo com nada... Mas sempre me lembro do que Deus fez a dois mil anos atrás, sim, o Ele que fez por mim, e por vocês.
Deus nos mostrou o quanto nos ama... pois Cristo morreu, mesmo quando ainda vivíamos no pecado.
Não foi para justificar justos e sim pecadores, e tornando-os justificados por Ele, nEle, e para Ele, no derramar do seu sangue, no levantar do madeiro, ao qual Ele foi pendurado em maldição por nós, e finalmente na sua ressurreição triunfante contra a morte.
Com isso, Deus subjugou a morte ressuscitando Jesus Cristo... essa é a nossa esperança nEle.
Acreditemos no amanhã porque Ele vive!
(...) "Você nunca quer quase nada, e eu sempre quero quase tudo... Só sei, que não quero o nada... E sempre quero o contudo de você, acima de tudo."
Seja você sempre, não faça nada esperando alguma coisa em troca apenas viva e seja feliz os verdadeiros são aqueles que mesmo não aceitando seus erros respeita sua decisão.
O ciclo humano, anda muito repetitivo! Vejo as mesmas coisas sempre, impossível não ter nada de novo para comentar...
Aqueles que não sorriem mas gargalham, não falam nada do presente e respondem sempre com assuntos do passado, e que quando gostam de um tema , passam a enfiar seus pseudos conhecimentos nos ouvidos alheios, são pessoas infelizes que presas pelas frustrações da vida fazem tudo para chamar a atenção de alguém e quando conseguem, começam a mostrar seu verdadeiro caráter..são pobres seres que vivem exibindo um colorido e mentiroso outdoor, para encobrirem suas mazelas
Pedir nao e bom!! Agradessa sempre, porque o que voce tem voce e merecedor , Se voce nao tem nada e porque voce nao merece ter nada,seja bonzinho que voce recupera tudo que nao teve, vai continuar a nao ter nada, porque nada nao pode ser recuperado.... Cuida amiguinho pare de pedir e conquiste algo deixa de ser preguissoso....
Eu? continuo pensando, observando, analisando, porém, sempre alerta aos meus sentimentos, nada daquilo que não tenha lógica vai mudar a minha opinião ou o jeito de ver as coisas, as vezes é preciso fazer de ouvido de mercador, as vezes é preciso saber ler e escutar de forma diferenciada, mas cada um trás pra si o que lhe convém no obstante, nesse momento trago para mim a mais profunda clareza dos fatos que me é permitidos ver e enxergar.