Nada é para sempre
“Sempre em que deito em minha cama, tento não pensar em nada, mas sem querer acabo pensando em tudo. Meu coração está ferido, ele sente a sua falta. Às vezes me pego chorando com uma vontade gigantesca de um abraço teu, bem apertado, daqueles que tu me fazia sentir protegido de qualquer perigo; simplesmente o teu abraço. Olho pra frente e me pergunto se você um dia vai voltar, e quando poderemos estar realmente juntos.”
Sorria seja sempre grato para os que te desejam a paz, a PAZ nada mais é que própria presença do AMOR DIVINO!
A gente nunca sabe se vai dar certo, nunca tem certeza de nada, sempre nos enchemos de certeza, 5 minutos depois ficamos embebidos de duvida.
Nada de comodismo, levantar e ir a luta, sim!
Nada é fácil, os obstáculos são inúmeros e sempre aparecerão coisas para derrubar, querer movimentar, mudar, crescer, só depende de cada um. Eu quero, eu consigo.
Nunca gostei de comodismo, nem de gente acomodada, me trás negatividade! Gosto de gente que luta, que grita, que tem ideais, que busca e busca de novo, que levanta e sai correndo depois que cai. Enfim, gosto de ver luta nos olhos, força nas palavras e futuro nas atitudes. Determinação, se não tiver, nada mais terá.
Nosso tempo é passageiro, quase sempre despenseiro. Nada além de um instante no meu amor é coisa distante, passarinho sem canto, amor sem encanto, e tudo que dele brota é um sentimento de acalanto!
O amor é a perfeita entrega de dois corações, são duas almas que se desejam, pois é um ao outro o que almejam.
Às vezes é uma nuvem de dúvidas. Às vezes sou o avesso de mim. Às vezes gosto de você e nem sei o porquê.
Existem paixões que insistem em prevalecer sobre o nosso sombrio privilégio de esquecer.
Sou o tempo persistente em amar, o sonho desejado e impulsivo que nunca parou de sonhar.
Quantas vezes preciso sonhar para o amor encontrar, e no meu sonho sempre termino por acordar.
Não são as palavras que desejo, mas o que nelas contém, a essência e os mais belos sentimentos desejados, e por vezes alcançados. universo de um amante.
Eu sempre to pensando. Posso estar dormindo, falando com alguém ouvindo musica ou olhando pro nada, mas eu sempre vou estar pensando. Em tudo ou em nada. Tem coisas sobre mim que estão ocultas, não há ninguém além de mim que precise saber delas.
Não importa nada, sempre vou cantar e ter a impressão de que você pode me escultar ...
Não importa nada mais, sempre vou gritar pros 4 cantos do mundo tendo a certeza de que você pode me ouvir ...
Não importa mais nada sempre vou fechar os olhos e imaginar você ao meu lado até pegar no sono ...
Nada na vida se perde... Uma amizade boa aos sete sempre terá sido uma amizade boa. Preocupe-se com rancores profundos e amargos, porque sem dúvida ele caminhará com você.
Não xingue ou julgue Deus, quando nada na sua vida dá certo.
Lembre-se de que você sempre colhe aquilo que planta.
Se queres muito alguma coisa, não espere de braços cruzados, pois Deus precisa da sua ajuda para o milagre acontecer.
Por isso, seja um cultivador de fé e colha milagres na sua vida.
Uma hora ou outra todos os finais adiados irão se concretizar, nada pode durar pra sempre. Que façamos então uma boa escolha, que não percamos tempo e que vivamos o luto uma vez só, para que fantasmas do passado nunca ofusquem nosso futuro.
Não devamos carregar nada de ruim, se é algo superado, deixo no passado, sempre tive facilidade em esquecer. Maldita ou santa, memória. Depende do ponto de vista.
Um dia cansa as pessoas mudam, nada é pra sempre. Eu mesma cansei, cansei de pagar de idiota. E não eu não fui falsa alias fui muito da verdadeira, falei o que tinha pra falar. Se eu me arrependi? Que nada, só desabafei.
O cigarro apaga.
As lâmpadas queimam.
O café esfria.
Nada é pra sempre.
E não pense diferente em relação ao amor.
Sempre costumei ser uma garota bipolar. Hora eu me importava, outra já nem ligava mais. Do nada você veio e me mudou, fez com que eu me importasse e tirasse 24 horas do meu dia para viver por alguém. Eu sei que é bem estranho, mas me sinto tão vulnerável sem você.