Nada é o que parece ser

Cerca de 261 frases e pensamentos: Nada é o que parece ser

NADA MUDOU
O FIM PARECE SER DEFINITIVO
QUEM ACREDITOU QUE PODERIAMOS MUDAR
QUEM DEU A CARA E A CORAGEM
JÁ NÃO TEM MAIS ESPERANÇAS
VEJO QUE ESTAMOS SOZINHOS COM UMA DOR
DIFICIL DE SUPORTAR

Inserida por laiiz

Nada é mais belo, do que a enorme beleza da complexidade daquilo que se parece ser simples...

Inserida por jessicalayne

O que parece ser o fim, nada mais é do que a vida em transformação.
A morte é somente uma nova jornada.
E assim como a vida, uma jornada ao desconhecido.

Inserida por silserpa

A cidade enlouquece em sonhos tortos
Na verdade nada é o que parece ser.

Inserida por SabrinaNiehues

Então quando você sente a mudança Nada parece ser igual Todos os seus sonhos são estranhosO amor está chegando

Inserida por PLpl

Nada parece ser de verdade, e é a ultima esperança que eu vejo escapando entre meus dedos. Você não está aqui, ninguém mais está aqui. E eu estou sozinha, pensando no passado, e torcendo pro futuro ser promissor.

Inserida por albanesb

"As vezes o que parece ser perfeito, simplesmente pode ser perfeito, por que Deus não faz nada que não seja."

Inserida por evandrohorstt

A solidão há princípio parece ser a companheira perfeita de quem não espera mais nada

Inserida por Alessandralarissa

E nada mais parece ser tão colorido, serão as nuvens carregadas de chuva?

Inserida por DaianeSaMo

A morte é o que há de mais temível, pois é um limite e nada mais parece ser bom ou mau para quem está morto.⁠

Aristóteles
Ética a Nicômaco.
Inserida por JVial

Por que sempre que queremos algo, parece ser impossível ?E por que nada na vida é como nós queremos ,ou então um pouco melhor do que é ?Como viver com isso nós atormentando ?Isso sempre no final faz doer o coração, ele sempre é o que mais sofre com tudo que acontece ,na vida é assim nunca nós dá certeza de nada ,nada é concreto, mas ela nos da grandes chances de fazer com que tudo isso vire concreto e geralmente deixamos isso correr entre os dedos e nunca seguramos firme para que nós traga alguma satisfação e alegria.Muitas vezes temos sentimentos guardados ,calados em um silencio profundo ,e isso nós machuca e não temos coragem de expressa-lo ,desejos ou vontade de fazer algo escondido por medo ou vergonha,nada disso deve interferir na nossa vida pois devemos expressar sempre nóssos sentimentos ,fazer o que tenhos vontade na hora que der vontade ,sem temer nada nem ninguém por que o medo e a vergonha é sempre nossa grande barreira para a felicidade.Quando der vontade de gritarGrite!,chorar Chore,estravassar Extravase, sorrir Soria ,nunca deixe de transparecer quem você ,pois o mais bonito é ser quem você é sempre sem se importa r com os outros.E saiba diferenciar sempre um grande amor ou uma paixão alucinada ,então chore assim limpamos a alma e estão prontos para a vida de novo!Mas se você pensar que está tudo ruim que nada da certo ,pense que a vida nem sempre nós deu nenhuma garantia de que a vida seriia boa sempre,de que conseguiríamos tudo que desejamos,que tudo aconteceria num passe de magica que no fim do arco-iris teria ouro ,na verdade nada na vida é garantido. Pois mesmo que sem querer vão haver feridas em nossos corações ,lagrimas vão cair, nossas forças podem até querer diminuir ,mas não vamos desistir ou perder a esperança.E se a distancia lhe atormentando ela não é nenhum obstaculo para haver sentimentos ,pois se a algo verdadeiro ,não importa quão longe seja ,mas o importante é o que a dentro do coração isso sim vale mais que estar perto ,vale a vida um do outro juntas pelo coração!E com o tempo você irá sentir saudade de tudo que sentiu um dia por que nada é pra sempre e o que sentimos hoj amanhã pode não ser o mesmo e tudo isso ficaram na memória e deixam muiitas saudades!

Inserida por Francyaneoliveira

Arrisque, ouse, vença. Nada é fácil, porém nem tão difícil quanto se parece ser. Não corra atrás e sim na frente, pois só é vitorioso aquele que não tem medo de errar. O sofrimento é passageiro, mas a glória é eterna.

Inserida por eduardopoly

Nada é o que parece ser
por que agente acredita no que agente vê
quando agente deveria acreditar no que agente sente

Inserida por gabipana

⁠Nada parece ser um erro até se tornar um erro.

Inserida por cristovao_volkweis

Quando chegamos naquele ponto que parece ser nosso limite,
e que nada mais podemos fazer...
É chegada a hora de mostrar porque estamos no mundo,
e temos que ir buscar no fundo do baú aquela reserva
que ainda lá está nos esperando...
Será preciso justificar esta nossa passagem por aqui...
Osculos e amplexos,
Marcial

POR VEZES ATINGIMOS NOSSO LIMITE...
Marcial Salaverry

Realmente, por vezes atingimos nosso limite, e isso acontece quando chegamos naquele ponto que parece ser o fim de nossas forças, e é quando precisamos justificar nossa passagem por esta vida, e quantas vezes nos vemos na contingência de testar nossos limites, seja de tolerância, seja de resistência. Não apenas da resistência física que se fala, pois para testar estes limites, basta fazer exercícios físicos, até nos cansarmos, e com treinamento adequado, poderemos ampliar esse limites até onde o organismo tolerar.
Contudo, a resistência de nossa alma, de nossos sentimentos, é algo meio utópico para se definir, pois dificilmente poderemos aquilatar seus limites, eis que sempre estamos sendo chamados a novos testes, a cada acontecimento importante em nossa vida, por vezes negativos, por vezes positivos.

Muitas vezes as feridas de nossa alma começam a latejar, e a coragem parece estar se esvaindo. Que fazer? Entregar-se à dor e ficar esperando as coisas acontecerem? É um desses momentos em que somos chamados a mostrar nosso valor, reagindo aos contratempos, e pelo menos tentar continuar vivendo. De alguma maneira, em algum lugar, precisamos buscar as forças necessárias para reagir, ampliando nossa capacidade de resistência, e se conseguirmos resistir sem baixar a guarda mais um pouco, poderemos retomar o fôlego, e continuar a caminhada, mesmo que a derrota pareça estar nos chamando, e estejamos perto da desilusão total, e quando podemos ser atingidos pela depressão, que pode destruir a vida.

Sempre haverá quem nos diga que devemos parar e entregar os pontos. São os derrotistas, invejosos e maus amigos, aqueles incapazes de uma palavra de estímulo, aqueles que preferem subir à custa da desgraça alheia, do que por capacidade própria. A esses, é que nos cabe mostrar de que material somos feitos, e assim sendo, deveremos procurar ouvir aqueles que tentam nos incentivar, injetando aquela coragem necessária, aquele gás que nossa resistência está pedindo.

Muitas vezes, precisamos reagir contra nosso inimigo interior, que é aquele pessimismo que tenta nos abater, aumentando a distância aonde estão nossos objetivos. Precisamos sempre acreditar que a linha de chegada está próxima, ou seja, que nosso objetivo está a nosso alcance, mesmo que ainda falte muito para lá chegarmos.

Sentimos o fôlego no fim, as asas quebradas, as pernas fraquejando, mas algo em nosso interior nos manda resistir, e é nessa força que precisamos buscar o que nos falta para conseguir a vitória.

Podemos representar metaforicamente como a passagem da noite para o dia, quando o negrume de nosso desanimo nos empurra para a desistência, para a escuridão, e vamos buscar na luz difusa da madrugada raiando, as forças de que precisamos para que o sol da felicidade pelo sonho realizado, pelo objetivo alcançado comece a brilhar novamente em nossa vida.

São essas provas a que somos submetidos, para testar nossos limites. Se entregamos os pontos, se não tivermos ânimo para enfrentar as adversidades, é porque realmente não reunimos méritos para receber o sol da manhã, e deveremos mesmo permanecer na escuridão.

Vamos sempre ampliar nossos horizontes, extrapolar nossos limites, sempre sabendo “puxar” de nosso interior aquela dose extra de força de vontade, que é o apanágio dos vencedores, daqueles que conseguem traçar seus objetivos, e chegar ao ponto final. Se dificuldades surgirem, podemos atrasar um pouco, podemos recuar algumas vezes, fazendo um recuo estratégico, para ganhar novo impulso e não esmorecer jamais.

O melhor dos objetivos é ter sempre UM LINDO DIA, aproveitando sua luz para dar mais vida à vida.

Inserida por Marcial1Salaverry

As vezes, sentimos um vazio devastador na alma, uma ferida aberta no coração que nada parece ser capaz de cicatrizar e precisamos de uma força que parece impossível de alcançar, as vezes estamos muito cansados para continuar.

Inserida por CarollyneDayane

⁠ORGANIZAÇÕES MARGINAIS

A violência dos meus olhos parece ser nada de mais
Eu entendo o terror que afasta meu sonho
Um dia sou feito de perdão
No outro sou feito de aço e assassinatos
Tudo depende de onde estou
Desde sempre armado até os dentes
Porque vivo entre meu ódio e minha paz
-
Enquanto você me fala do efeito perigoso que essa vida tem
Eu lhe mostro o caminho da corrupção
Num pais para poucos cidadãos
Antes mesmo de nascer sou considerado um individuo qualquer
O feitiço do Estado está na cor da minha pele
Então faço minha lei contra as grades confessionais
-
Do paraíso ao inferno, seja bem-vindo ao Rio de Janeiro
Terra das organizações marginais
Do inferno ao paraíso, seja bem-vido ao Rio de Janeiro
Fronteira das organizações marginais
Do paraíso ao inferno, seja bem-vindo ao Rio de Janeiro
Inferno das organizações marginais
Do inferno ao paraíso, seja bem-vido ao Rio de Janeiro
Paraíso das organizações marginais
-
O asfalto é quente e estou acima de 50 graus
Desperdiçando minha vida pelo sucesso de não existir
Como tantos outros igual a mim
Nos destruímos em nome de algum poder
-
Cada lágrima nas sombras da morte
São diamantes na lama
Não espere a luz através da escuridão
A fé que enganamos pertence ao velório de alguém
-
Talvez, jovens demais para morrer
Velhos demais para viver
O crime é sua cicatriz...
Nessa guerra para bandidos e policiais
-
Do paraíso ao inferno, seja bem-vindo ao Rio de Janeiro
Terra das organizações marginais
Do inferno ao paraíso, seja bem-vido ao Rio de Janeiro
Fronteira das organizações marginais
Do paraíso ao inferno, seja bem-vindo ao Rio de Janeiro
Inferno das organizações marginais
Do inferno ao paraíso, seja bem-vido ao Rio de Janeiro
Paraíso das organizações marginais
Carlos Alberto Blanc

Inserida por CarlosAlbertoBlanc

Fuja de tudo o que parece ser mais não é.

O que me assusta nesse mundo
É que ninguém mais se assusta
Tudo parece ser normal
Por mais brutal a luta
Por mais banal o ato
Por mais que o ato morra
Por mais que morra o mundo
Por mais que ninguém socorra
O que mais me assusta nesse mundo
É o mundo individualista
Onde até político mata
E o povo se mata por política.

- Jordan Vilas Boas

Nem tudo que parece é. E nem tudo o que é, é o que parece ser!