Nada é como antes
Faz tempo que não escrevo nada que preste. Faz tempo que não me sinto como me sentia antes quando escrevia. Eu me sinto um lixo sem as palavras. Eu preciso dize-las, preciso escreve-las. Eu sinto algo tão intenso e profundo quando o vejo. Eu preciso, necessito usar as palavras. Sejam como forem. Doam o que doerem, eu preciso.
Nada será como antes.
Pena.
Agora somos outros!
Mas olharei ainda uma vez
no precipício dos seus olhos.
E deixarei que meu corpo caia
sem paraquedas,
nem asas de cera.
Se tivessemos nos conhecido antes, talvez nada fosse como é hoje, talvez nós nem nos falassemos, talvez tivessemos um caso, talvez fossemos apenas amigos. Talvez.. talvez. Mas o que o talvez do passado tem de diferente do talvez do futuro? Se você não estiver pronto para arriscar hoje, não lamente por não ter feito ontem.
- Last night
Depois daquela noite, nada mais era como antes. Eu havia te escolhido pra ficar comigo, mesmo sabendo que aquela podia ser a última noite.
Seus olhos me guiavam naquela escuridão, sua boca me acalmava com calúnias, seu corpo me deseja como um troféu. Aquele era seu show, e eu era seu público. Eu sabia que iria me arrepender, mas você era bom no que fazia. Conduzindo-me para aquele abismo sem volta.
Já havia amanhecido e eu estava só. Nenhum sinal seu, nenhuma roupa, nenhum recado. Eu sabia que seria assim, mas sou humano. Tolo, eu tinha esperanças de você se render a mim. Agente sempre chora e tudo acaba. Você sempre usa de palavras doces pra ir embora, mas naquela noite não. Você foi embora, e nem aquelas ridículas palavras doces, você me disse.
Aquele era mesmo o fim, e dessa vez era pra sempre.
Na minha vida, nada jamais será como antes, mas posso dizer que nessa existência eu tive o prazer de encontrar e amar o único e grande amor de minha vida...e você o que tem pra deixar!?
A as vezes agente penssa em jogar tudo pro alto
E penssar que nada mais vai se como era antes
As vezes queremos que tudo seja do nosso jeito
Mais percebemos que nosso jeito nem sempre é o melhor
As vezes queremos confiar na quela pessoa mais como?
Se um dia ela ja te desaponto tanto
De uma chance a vida
Muitas vezes você sofrera
Mais concerteza terá do seu lado
amigos reais com quem você pode sempre contar
Aquele amigo que vai tar do seu lado
Nem que seja so pra dizer oi
Aquele amigo que vai mudar a sua vida
E trazer muita felicidade
Bem que podia voltar como era antes e nada mudar... as expectativas já não são mais as mesmas de antes... é a vida é assim tudo muda...
Depois que você se foi
É de manhã e nada é igual
Tudo parece tão estranho
Nada é como antes
Você não está aqui comigo
Você seguiu sua vida e me deixou aqui
Não sabemos se iremos nos ver novo
Não sei se tudo o que aconteceu
Vai ficar marcado
Vamos viver
Vamos acordar de manhã e ver
Que tudo na vida não dura para sempre
Vamos lá não adianta tentar segurar
Pois amanhã pode ir, pode ser de qualquer forma
Mais nunca ficará para sempre do seu lado.
Já é tarde da noite e você ainda não chegou
Já sonhei que você tinha voltado
Já sonhei que não iria te perder
Mas o destino nos uniu e ele mesmo nos separou.
A flor da manhã murcha
Minha vida está sem rumo
Ando sempre por ai sem saber para onde estou indo,
Não sei mais o que fazer para esquecer que você não está aqui
Tento me distrai, tento fingir que nada mudou
Não adianta, você é tudo que eu quero para viver.
Não sei quanto tempo vai levar,
Quanto tempo vou ficar aqui sem você,
Isso não importa, sempre estarei aqui esperando
O homem da minha vida voltar e fazer
A minha vida andar novamente.
não sabes se amas ainda?
procure antes de mais nada
ver como ficam seus olhos
nos olhos da tua amada
mira-te bem nesse espelho
mira-te bem mas em calma
nos outros veras teu rosto
só nesse verás tua alma...
O Big Bang é uma alusão fantasiosa do início de tudo. Se nada existia antes dele, como pode ele ter explodido sem ter existido? Se essa explicação adveio do Universo estar em constante movimento de expansão, melhor seria imaginar o movimento inverso dele, voltando-se para si mesmo e ao mesmo tempo diluindo-se ao ponto de chegar na mínima partícula da existência, surgida no Nada absoluto. Difícil é explicar como se formou essa mínima partícula de existência.
Eu sinto tudo vago dentro de mim. É como se antes não tivesse existindo nada, não me lembro de nada. Isso sempre acontece quando você ta sofrendo? Você bloqueia suas memórias pra ver se consegue parar de sofrer? Você não se agüenta dentro de si e por isso esquece... Esquece e tenta recomeçar!
Não deseje que as coisas voltem a ser como antes porque é perca de tempo, nada é mais como antes tudo mudou e você também mudou não é mais uma criança que se esconde debaixo do cobertor quando está com medo de algo. Lute encare seus medos e seus problemas, construa e viva sua vida no presente. O seu passado fez o que você é hoje e te preparou para o futuro e não pra você ficar ai se lamentando querendo voltar no tempo.
Antes de falar do seu próximo observe como esta a sua vida, não adianta nada um sujo falando de um mal lavado.
O tempo passa e a gente nem percebe. E quando nos damos conta, nada mais está como era antes. Lembra, mãe? Quando você soube? Sua felicidade podia ser vista de longe. Papai sentia maior orgulho da sua princesinha que estaria por vir. E o tempo passou eu cresci, mudei, mudei muito. Deixei de ser a princesinha da mamãe, e o orgulho do papai. Ás vezes, eu acho que “certas” pessoas acham que eu tenho sempre a obrigação de estar sorrindo, como se isso fosse fácil, não é fácil colocar um sorriso falso no rosto, e sorrisos falsos se transformam em lágrimas.
"A humildade não lhe
diminue em nada; ao
contrário, o enaltece. Seja como
uma águia: antes de alçar
grandes voos, abaixe a cabaça."
Livro: Aceite ou Mude...
Antes eu era sem noção das coisas, curtia como ninguém minhas loucuras, nada me deixava mais feliz do quê a minha rotina, e quando não era planejado, era melhor ainda, nunca imaginei o quão enganado estive ao conhecer você, bobo e apaixonado fiquei, horas e horas contando quando você vai aparecer, não demore demais pois a base do meu sorriso é você
O altruísmo de um líder é, antes de mais nada, oferecer-se aqueles que não têm como lhe retribuir.