Nada a dizer
Um dia assim...
Quando não há mais nada para dizer, apenas silenciar.
Quando não há mais nada a ser feito, observar e contemplar.
Reservar um tempo e permitir apenas SER.
Ficar na companhia do próprio coração, acalmá-lo e refazer toda a energia.
Um dia assim...
Não permita o vazio se instalar no peito, ceda espaço, preencha-o com amor e paz.
Aprenda ouvir o teu próprio coração e compreenderás o verdadeiro sentido de existir.
Perceberás que existe uma nova escolha.
Um novo caminho a seguir.
Um dia assim...
Não tenha pressa, fique atento ao teu estado de espírito e terás
sabedoria suficiente que te conduza ao que realmente importa para viver.
Compreenderás a existência da tua luz.
Compreenderás que esta luz está a sua espera que tu a acenda para irradiar,
para viver e reviver tudo o que te espera.
Aquele que não tem nada para dizer limita-se a debruçar em cima do pensamento alheio, cheio de razões que mais parecem remeter a um propósito subterrâneo em favor de si mesmo. Pior quando não dizendo nada, dizem tudo sem dizer nada, caso bem específico dos que fogem do colóquio por não ter conteúdo, não ter razão, não ter nada, mas ainda assim olhando-se somente a si, julga-se superior em dizer que não entra em verbalização para não ofender quando apenas está ofendendo a si mesmo ao expor sua incapacidade.
Desculpa o meu silêncio, é que não existe mais nada a dizer. Usei letras, juntei palavras, formei frases...sem chances, você não entendeu, não decifrou as minhas verdades.
a lua vem
a noite também
pensamentos vem
tristeza também
o que posso fazer?
se nada sei dizer?
no que posso pensar?
sem ter que chorar?
o que posso saber?
sem me espantar?
não posso nada
apenas posso demonstrar
Você roubou meu coração
sem nada me dizer, poderia ser feliz mais não consigo te esquecer. Te quero do meu lado para viver esse amor, sei o quanto te amo por isso esperarei o que preciso for.
Só te peço por favor não permita que eu ame se não puder dar o devido valor.
Sem nada a dizer, a alma está aflita, o pensamento bloqueado... Senhor, em dias como esse só quero ouvir a Tua voz. É o que preciso, que me acalma e me dá força.
Sobre o amor, nada a dizer, porque ninguém sabe o que é realmente.As pessoas apenas fazem suposições do que estão vivendo.
O que dizem é o que dizem, e é por isso que eu digo, que digo nada, afinal dizer o que não sabe sempre foi uma questão de perspectiva, do que pensamos dizer, daquilo que os outros poderiam dizer, se houvesse o que dizer de si próprios.
Difícil gostar do melhor amigo, sentir calafrios com a sua presença e nada poder dizer. É que o medo de arriscar uma amizade tão linda por algo incerto é complicado. Tentar? Deixar pra lá? O coração pede pra seguir, a cabeça pede pra parar
, que não dá, que vai dar errado. Quer saber?! Cabeça medrosa que não arrisca, mas vive de arrependimento depois por não ter tentado. Se é o meu melhor amigo, já me conhece o suficiente pra saber que fico sem jeito quando se aproxima. Talvez ele já espere alguma atitude, é talvez ...
Por que querem escrever, se reconhecem com toda a sinceridade que não têm nada pra dizer? Não poderiam fazer qualquer outra coisa? Que necessidade era aquela de porem as coisas em marcha estando inativos?
O que dizer quando não tem nada a dizer.
Apenas respire sinta a suavidade da vida,e agradeça aquele que ti criou porque ele tem mais para a dizer, doque todas as coisas deste mundo.
Não tenho nada a dizer x6
Eu não tenho nada a oferecer
Não tenho razão pra viver
Mas lutarei pra sobreviver
Não tenho nada a esconder,
Queria não ser tão tímido