Nação
A igreja une seus membros, o estado une a nação e Deus une todo o Seu povo para haver uma só família.
Não há homem, sociedade, organização, governo, presidente ou nação que se levante e faça o que quiser, se Deus não permitir ou concordar com a Sua Palavra.
Deus desperta a nossa nação com o Evangelho de Cristo, sacudindo nosso povo para não entrar em grandes sofrimentos.
A semente de Abraão carregava o testemunho do domínio da Nação Judaica em afirmar que todos os povos seriam abençoados; daí, Hitler provocou o extermínio de todos os judeus.
Se um Presidente de um país aprovasse o plano A para solucionar todos os problemas de uma nação, a Bíblia seria o plano B.
Movimentos em prol de melhorias nacionais são bem-vindos à nação, exceto quando seguidos de hostilização, depredação e desobediência às autoridades.
Sendo Deus o Senhor de uma nação, todo e qualquer movimento seguido de fé e oração, esta será bem-aventurada no que realizar e a Sua justiça exaltada.
A melhor solução para a crise financeira do país é investir no próprio trabalho interno da nação, onde todos têm o direito de receber o seu justo salário.
Uma mesma nação pode seguir a Deus ou ao Diabo, dependendo de quem a sua população hospeda em seu coração.
Às vezes eu me surpreendo com a política: o futuro da nação está comprometido com seus familiares, e não com os interesses do povo.
A crise que paralisa a nação, deixando saldos negativos na economia e milhares de empresas fechadas se deve a homens inteligentes da política que só tentam aumentar os impostos, em vez de criar empregos, educação e benefícios sociais que favorecem a todas as populações.