Nação
Sobre Amália:
Quando a voz de um Povo,
a Alma de uma Nação
habitam num só corpo,
num só coração ...
O Brasil é uma Nação mergulhada na corrupção de valores; a única possibilidade de resgate desses valores perdidos é a deflagração de uma guerra de consciência.
Eu não quero uma nação de trabalhadores pois a máquina o fará por nós. Eu quero uma nação de pensadores.
A justiça do país que tem por precípuo a aplicação da fiança jamais será uma nação , pois a impunidade será sua marca registrada.
É perca de tempo, esperar que os problemas de base sejam erradicados, numa nação em que a educação do povo foi totalmente arruinada.
Desordem e regresso em uma nação condenada, entre esquerda e direita não andamos de mão dadas, puxando o gatilho da impunidade eles nos oprimem ocultando a verdade.
Eu pensei que queimaria uma nação se eu a visse em perigo, mas, quando a vi com outra pessoa, não consegui nem acender um fósforo.
Se os países colocarem em sua legislação
que os presidentes que declarem guerra a outra nação
devem ir na linha de frente para o campo de batalha,
então todos os governantes do mundo
se converterão em homens de paz.
Já aprendemos que a convulsão dos Estados-nação, sua violenta derrubada física, não leva a um futuro brilhante, mas a pior perdição, a pior violência.
A constituição descreve o que e como deve ser a vida de um cidadão em uma nação, mas os rumos são dados pela interpretação dos juízes;
Nota-se o mundo melancólico onde vivemos, nação contra nação, enfermidades se alastrando, pessoas carente de atenção e a saúde espiritual contaminada pela incredulidade humana. Contudo, o Cristão anda na contra mão do mundo, em Romanos 12:2 lemos: “E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Não se conformar é não ter a mesma forma, em outras palavras é não estar na mesma direção. Deus requer de cada cristão que ande na contramão deste mundo. Amém!
Que nação é essa, Senhores Ministros, onde as crianças brincam na lama e desconhecem a paz? A guerra as cerca. Coitadas!
Para manipular uma nação, comece condicionando as crianças nas escolas e chame isso de "ciência" e "história". Difícil depois será quebrá-la, pois a maioria negará e lutará para defender a própria prisão.
Como é difícil a vida de um socialista quando chega no poder para endividar uma nação, desfrutando de tudo que é de melhor que o capitalismo pode oferecer.
Uma nação está submetida inevitavelmente a um governo proporcional à sua ignorância, falta de caráter e de ética.
Não existe nada mais nobre que dar a vida por uma causa, se for pela nação é sem duvida um verdadeiro acto heróico, já o suicídio é um simples acto de cobardia.