Nação
Para reconstruirmos uma nação, é preciso comprometimento e consciência no ato de votar, além de cobrança e fiscalização constante sobre os eleitos.
Para uns sou visto apenas como cota...
Para outros apenas desconto no imposto da nação;
Mas sou bem mais que um produto em benefício, sou um ser humano eu tenho coração;
Sou alvo de preconceito e algumas vezes de discriminação!
Sei que nem tudo eu posso fazer, por conta da minha limitação;
Mas busco fazer o meu trabalho para alcançar a minha superação.
Nem sempre tenho o reconhecimento, mas tenho o meu pé no chão...
E sei que algum dia, mais cedo ou mais tarde todos me enconhecerão...
Então por tudo que eu passei, também serei um campeão;
As políticas reactivas, nunca foram eficazes, nem capazes de resolver os problemas de uma Nação, pois, uma Nação que se quer próspera tem de ter e conceber políticas proactivas e exequíveis.
Nações sem um passado são contradições em termos. O que faz uma nação é o passado, o que justifica uma nação contra outras é o passado, e os historiadores são as pessoas que o produzem.
Não existe nada mais nobre que dar a vida por uma causa, se for pela nação é sem duvida um verdadeiro acto heróico, já o suicídio é um simples acto de cobardia.
O sofrimento traz crescimento. Uma nação pode tornar-se mais unida através das adversidades. Esta é a minha esperança para o Brasil.
Quando uma NAÇÃO tem DEUS como fundamento da sua existência, mais tarde ou mais cedo, esta nação acaba por conhecer a prosperidade para o seu povo.
Quando um País se torna igual a uma pequena parcela de um território de qualquer nação, significa que os seus Governos deixaram de fazer sentido.
Uma nação cujo povo não sabe definir de per si a sua vocação, é apenas mais uma pequena parcela de terra no globo terrestre.
multiculturalismo
Chega-se a morte de uma nação de forma acelerada e voraz pela inserção de práticas de culturas primitivas e falidas, como se algum beneficio se pudesse granjear recorrendo as nulidades produzidas por povos depauperados de exemplos positivos por seus costumes, modo de vida e estruturação social! —Agradeça ao multiculturalismo.
Cotas são vergonha a nação e ao individuo, além de eternizar a desigualdade declarando a inferioridade dos beneficiados por elas (fundamentalmente estabelece que existe "o sub-humano", incapaz de ser nivelado ao padrão). ainda prejudica quem se esforça e deveria conquistar, sendo assim uma antítese ultrajante da força propulsora da própria vida, desde seu surgimento no planeta.
Os mártires da Nação, devem ser lembrados por todos, como faróis que nos guiaram para a descolonização.
O caminho certo para o desenvolvimento de uma Nação, passa necessariamente pelos jovens, mas, é preciso que os jovens desarmem as suas mentes consumidas pelo álcool e se deixem envolver pela proactividade intelectual e criativa.