Nação
O Catilina contemporâneo continua vislumbrando o domínio da nação. Asseclas desesperados ‒ depois de enganados! ‒ agora imploram uma réstia de luz para a escuridão governamental.
Uma só lei para toda uma nação continental, não é sinônimo de justiça e igualdade, e sim sinais claro de uma cegueira manipuladora ostensiva atendendo diversos espúrios interesses de pequenos grupos corporativos.
"A história nos ensina a jamais subestimar, seja um indivíduo, um exército, um povo, uma nação ou civilização. Seja em tempos de paz ou conflito a soberba, na maioria das vezes, faz com que todos aqueles que subestimem, sejam derrotados, subjugados ou mesmo aniquilados pelos acontecimentos."
A televisão transmite ilusão, alienação destrói a nação, só tem corrupção a degradação da educação, provoca evasão, tão fechando escola abrindo prisão, emprego tem não, só tem ambição se ganha por fora é sonegação,
lucro do patrão, quem se fode é o pião que pega condução com bilhete na mão e faz baldeação BRT lotadão isso é vida de cão exagero né não!
multiculturalismo
Chega-se a morte de uma nação de forma acelerada e voraz pela inserção de práticas de culturas primitivas e falidas, como se algum beneficio se pudesse granjear recorrendo as nulidades produzidas por povos depauperados de exemplos positivos por seus costumes, modo de vida e estruturação social! —Agradeça ao multiculturalismo.
Cotas são vergonha a nação e ao individuo, além de eternizar a desigualdade declarando a inferioridade dos beneficiados por elas (fundamentalmente estabelece que existe "o sub-humano", incapaz de ser nivelado ao padrão). ainda prejudica quem se esforça e deveria conquistar, sendo assim uma antítese ultrajante da força propulsora da própria vida, desde seu surgimento no planeta.
Uma nação que não aprendeu o mínimo de solidariedade e respeito pela dignidade humana, é tudo, menos uma nação.
O que transformará um país é uma visão de educação qualitativa como base da nação. E educação de qualidade é ensinar o ser humano a ter consciência crítica, saber analisar situações e tirar suas próprias conclusões, coisa que um fraco governo não estará interessado em fazer.
Em uma nação deteriorada, ensinam quem sempre soube, cobram quem sempre pagou e advertem quem sempre obedeceu. Tais comportamentos agregam chefes e descartam líderes. Assim, o povo entra em um círculo vicioso do mau exemplo, afetando negativamente todas as áreas da aprendizagem.
A Vitória pertence à Humanidade, detentora de todos os Direitos Humanos... Toda Nação tem um enorme Coração.
O rancor dispensado à Nação não irá apagar o fogo vivo de um povo que trabalha arduamente para garantir o sagrado direito de ir e vir...
A Liberdade de uma Nação baseia-se na Educação do seu povo, Direito ao Trabalho com dignidade e respeito às Leis.
Discurso em nação livre tem erros e acertos, do tamanho que toda democracia livre e desempecida é capaz de suportar. Através dela, o poder que emana do povo se solidifica mais e mais…
Uma nação que em um longo processo no passado, conseguiu conquistar uma democracia na sua maior plenitude e, utilizando dela elege o atual presidente que apregoa que “DEMOCRACIA É RELATIVA”. Qual a expectativa dos verdadeiros democratas? Lembrando que, muitos políticos utilizam dela para impor um sistema ditatorial.
Ficar atento faz bem!