Nação
Hoje 100 Anos se completam! Da nossa história da nossa nação!
São muitas as histórias se uma página foi escrita por dia temos cerca de 36.500 páginas nesse Livro chamado Palestra.
Destas centenas de páginas, tiramos cerca de 730 dias que foram tristes por rebaixamento. Diante da História, não é NADA!
E com base nesses dias de Glória, hoje comemoramos com amor, com paixão pela camisa, com dedicação, com reclamação quando necessário, mas com união e persistência que dias melhores ainda virão!
Quem não viu ou ouviu falar das lendas Oberdan Cattani, Djalma, Valdemar, Ademir da Guia?
Eu vi e vivi Glórias com Evair, Edmundo, Paulo Nunes, Felipão, Luxemburgo, Alex, Lucio, Rivaldo, Sérgio, Veloso e nosso eterno SÃO MARCOS que humildemente de Oriente entrou pra história. Entre outros nomes vencedores!
A eles e a todos que fizeram parte desse livro, temos muito que agradecer. Obrigado pela Luta!
Nossa torcida que canta e vibra, vamos continuar com dedicação, com sangue fervendo nas veias, cada dia mais fazendo da nossa lealdade um padrão de qualidade, apoiando nosso time na alegria e na tristeza, na primeira ou segunda divisão!
Deixar que o ardor da torcida nos arrepie, nos derrame lágrimas.
Que a atual equipe possa honrar nosso Palmeiras encarando o gramado com cada luta que os aguarda de cabeça erguida e raça!
Parabéns Palmeiras!
Olê olê eu canto EU SOU PALMEIRAS ATÉ MORRER!!!
Torcedora apaixonada – Juliana Fernandes.
26/08/2014
Toda nação tem que procurar primeiro lugar o reino de Deus e tudo mais virá por acréscimo.Bem-aventurada a nação cujo Deus é o Senhor!
Um desembarque na lua poderá ser de alguma utilidade militar para a nação que o conseguir. Mas em nada contribuirá para tornar a vida mais tolerável, durante os cinquenta anos que vamos dispender na nossa duplicação, para os bilhões de subalimentados que pululam na terra.
(Admirável Mundo Novo)
Se realmente somos o futuro da nação, a nação pode estar em maus lençóis. Afinal, nossa geração sempre foi acostumada a ter tudo pronto, rápido e fácil. Mas o futuro precisa de inovações drásticas.
Uma nação pertence a todos nós, então o trabalho também deve ser de todos, independentemente das escolhas políticas.
O ponto de partida de qualquer novo projeto alternativo de nação terá que ser, inevitavelmente, o aumento da participação e do poder do povo nos centros de decisão do país.
A saúde, a educação e o trabalho são direitos do cidadão e não há uma nação perfeita faltando esses requisitos.
Uma nação só é valorizada quando todos colaboram com o seu desenvolvimento, criticando o governo naquilo que está errado e apontando aquelas soluções que são corretas. Daí a necessidade de uma oposição vigilante e colaboradora.
A principal dificuldade enfrentada e, a ser saneada, por uma nação é conhecer primeiro as causas que atrapalham e que emperraram o seu desenvolvimento
Em nosso país só é ladrão quem rouba galinha ou pão, porque quem rouba a Nação tem 1000 anos de perdão.
Se eu fosse um pescador tentaria pescar esperança pras crianças dessa nação sem noção que veem o roubo como uma liberdade de expressão