Na vida sempre existem duas opções
E na vida se tudo fossem escolhas seria fácil; o problema é que a vida te impõe e você tem duas opções: Adaptar-se ou sofrer.
Na vida você pode fazer duas escolhas importantes: LUTAR OU DESISTIR
É de extrema importância saber o tempo exato para tomar a decisão de forma assertiva.
Na vida você tem duas escolhas, abaixar a cabeça e dizer que não consegue ou levantar a cabeça e seguir em frente como um vencedor.
Na vida há duas saídas, uma é obrigatória e a outra é opcional. Morrer ou viver. A morte uma hora chegará para todos. A vida, para alguns, é sinônimo apenas de existir. Não exista, mas sim VIVA!
Quando um bom vinho azeda, você tem duas saídas:
1) Joga fora o vinho e reclama.
2) Faz um bom vinagre para salada e aproveita.
Tudo são questões de escolhas e das maneiras como você encara a vida.
Não sou alguém que você encontra duas vezes. Se não quer que eu te corte da minha vida, não me dê a tesoura.
Há momentos na vida em que você só tem duas alternativas. As consequências delas vão definir a sua vida até ela acabar. Às vezes, você precisa ouvir o que o universo diz. Mas, às vezes, você tem que mandar o universo para aquele lugar e fazer exatamente o que o seu coração diz.
"Não são todas as coisas na vida que podemos controlar. Existem opções para controlar certas situações, mas não todas."
De todas opções que existe na vida e incrível como o ser humano é ingrato com as boas, e grato pelo errado, vejamos os conselhos de uma mãe, e observamos quanto achávamos os donos dá verdade.
Existem três ou quatro opções na vida de um homem, que determinam o seu futuro; podemos viver uma delas sem conhecer as restantes ou viver as quatro sem realmente conhecer uma delas.
Na vida existe três opções:
Um esconderijo;
uma saída;
e um caminho;
Pense...
O que fez para se esconder?
O que fez para fugir?
Se és digno e honrado continue caminhando.
" A vida é feita de várias escolhas, mas existe apenas dois caminhos. A escolha que você fizer, vai definir o caminho que você quer seguir"
A vida é sempre guiada por escolhas, numa metáfora digo que existem ótimos músicos tocando uma péssima música ou péssimos músicos tocando uma ótima música, apenas devemos escolher qual harmonia nos agrada mais.
Existe sempre um sentido, mesmo com as escolhas que fazemos e apesar das escolhas que nos são impostas.