Não se Preocupe Comigo
Não se preocupe comigo. Eu sou muito feliz.
Não se preocupe comigo. Não estou triste, muito menos depressivo, apenas gosto às vezes de ficar assim, só e com a luz apagada, na verdade é nessas horas que costumo fazer cara de bobo e ser feliz.
Não se preocupe comigo. Meu coração ainda está funcionando e não está mais quebrado. Preocupe-se com você mesmo, porque me parece que ainda é uma/um idiota.
Lamento Umbilical
Mamãe,
Não se preocupe comigo...
Feche os olhos para o meu sofrimento
Finja que não o vê...
Pois isso é apenas um vento passageiro.
Mamãe, fui mal na escola da vida,
Talvez eu tenha dormido na aula de religião...
Ou não entenda mesmo nada de química.
Mas não se preocupe com minhas lágrimas,
Me disseram que o que eu tenho não é mal,
Chega a ser um dom...
Sabe amor, mamãe?
Dizem que o meu é diferente.
Eu não entendi me disseram assim:
"São poucos os que conseguem sentir"
e eu sinto, mamãe...
Talvez você deva se orgulhar disso...
Mas o que eu não entendo,
Como pode ser um dom ou encanto...
Se é uma coisa que dói tanto?
Não se preocupe com minhas lágrimas, mamãe,
Por mais que digam que isso que sinto é eterno...
Eu prefiro pensar nos ventos que passam
E levam junto o inverno.
Nadadeiras
Não se preocupe comigo.
Eu estou bem.
Depois dos naufrágios que eu vivi, os meu pés atrás já viraram nadadeiras.
Não se preocupe comigo. Não vou tomar nenhuma atitude drástica, a não ser continuar a amar. Tem coisa mais autodestrutiva do que insistir sem fé nenhuma? Quero que aconteça tudo bem bonito pra ela. Eu sei que ela diz que tenho uma fé enorme em qualquer coisa que não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, ela também me deseja uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez, que leve para longe da minha boca este gosto podre de fracasso, este travo de derrota sem nobreza. Não tem jeito, eu perdi no meio da estrada e nunca tive mapa algum, ninguém dá carona e a noite já vem chegando. Quero ela de volta, como faço pra chegar ao começo? Alguém tem um mapa?
Se um dia fechares os olhos,
E ao abri-los não me ver mais,
Não se preocupe comigo,
Mas sim com você...
Não se preocupe comigo quando eu estiver calado, preocupe-se quando começar a escrever, as ideias vão surgindo e as lágrimas vão caindo.
Olá, não se preocupe comigo. Não tem porquê. Siga seu plano em ser feliz. Eu sou assim mesmo. Pois é, me acho diferente. E não é porque estou com saudades e penso em você quase o dia todo, que eu seja melancólica. É que me sinto melhor quando consigo pôr todo o sentimento para fora. Aí é mais fácil. Porque eu sei que vou ficar bem, eu acho... E eu sei que um dia você irá gostar de alguém e irá amar alguém. E aí, você sentirá todas as coisas boas e ruins que eu senti, passei e convivi... E todos aqueles planos maravilhosos, de futuro, criação de uma história e afins. E eu tenho certeza que irá lembrar de mim e irá me dar razão para tudo aquilo que eu te falei, todas as preocupações, toda a carência, tudo.
Mas enfim, não se preocupe. Sei que não tem ninguém que irá fazer com que eu sinta isso tudo de novo e nem que me faça sentir tão bem com alguém. Mas não importa. As saudades, lembranças dessas conversas, do seu jeito fofo, da sua voz... Tudo irá ficar guardado. E eu sei que não será com a mesma intensidade de hoje, mas todo o dia será lembrado.
Não se preocupe comigo eu sei me virar bem, decepções existem e você foi só mais uma delas, faz parte da vida...
Não se preocupe comigo, pois em momento algum ousarei pisar em ninguém para obter minhas conquistas, posso ser o que for, mas sei que humildade é a essência da vida. Eu não exalo veneno, conheço muito bem a minha capacidade, sei melhor que ninguém que não preciso ter medo da concorrência, isso não se chama autoconfiança exagerada, isso se chama amor próprio. Quer uma dose?
Te peço que me deixe em paz. Não se preocupe comigo, não tente fingir. Eu sei que você não ligou ontem, então não é hoje que vai começar a ligar.
Não se preocupe comigo...
É apenas tristeza, isso passa.
Talvez você possa me ajudar a ficar menos triste.
Eu disse “Não se preocupe comigo”, enquanto na verdade eu queria gritar “Por favor, cuida de mim só mais um pouco”.
Não se preocupe comigo. Eu vou acordar bem amanhã. O pesadelo que você deixou em mim acabou. Meus sonhos vão se realizar, suas palavras não me impedem mais de ser feliz. Eu mudei, mudei pra melhor. Tudo o que você não queria em mim, hoje eu tenho. Qualidades absurdas que eu sei que você jamais vai encontrar em alguém. Tô melhor que você. Deixei meus erros para trás, enxuguei minhas lágrimas e segui em frente; pois é. Eu venci, e tenho a certeza, não era isso que você queria de mim.
Chegou mais um fim de semana sem você
Não se preocupe comigo, se preocupe com você. Sobreviva ao momento, encontre o melhor caminho a seguir, sua inteligência será fator importante hoje para sua conquista de liberdade e vitórias. Acredite na sua força, na sua capacidade de gerenciar situações de risco, uma pessoa que viveu boa parte de sua vida dando auxílio e ouvindo pessoas que precisavam de seu apoio agora precisa entrar dentro de si mesma e achar as respostas para si mesma.
Você é forte, linda, meiga, sensível, adorável, geniosa, observadora, frágil, uma grande mulher.
Não se esqueça disso!
Deus está ao seu lado todos os dias, acredite!
Não se preocupe comigo
sei me cuidar
talvez eu não saiba chorar
é que nasci sorrindo
mantra de mãe que adota o filho
e logo que nasce aprende a viver
a vida vicia,
tanto quanto coca-cola
barbaridade, tchê,
não quero morrer...