Na dúvida
Não se pode ter a duvida sempre presente, apenas devemos ter a certeza que todo que existe é conhecimento. A nossa mente que é também um labirinto em forma de prateleiras, alberga um cem numero de informações.
Te dei meu coração, mas queria te dar o mundo...
A figura da mãe é sem dúvida a mais importante em toda nossa vida. Simplesmente porque sem elas nada existiria nada teria vida.
Hoje é o dia das mães, infelizmente não posso homenagear a minha mãe em que cedo partiu. Este mês estará completando três anos que a senhora partiu para uma nova vida um novo mundo. Permitam-me através destas palavras poder homenagear todas as mães que ainda aqui estão e aos filhos que como eu não tem mais sua mãe junto de nós.
Se Deus concedesse um pedido, pediria para ter, mais um dia junto da senhora para poder te dar mais um abraço, mais um beijo. Sinto falta da tua benção de todos os dias. Ainda falo da senhora com muito orgulho, falo da mãe guerreira, batalhadora e defensora que tive. Quando buscava algo ou alguma coisa, não existia ninguém que a faria desistir de conquistar, sempre foi atrás de seus objetivos com perseverança e sempre venceu devida sua persistência.
Mãe, que saudade da senhora, dos conselhos, das conversas que sempre tivemos, enfim do nosso dia a dia, de sua maneira de dar as ordens e principalmente da sua presença em minha vida. Ah! Mãe; quanta falta à senhora faz para mim, do seu apoio, do seu colo, de seus braços, de seu carinho, mas guardo tudo na memória. Tem dias que a sua presença é tão forte, que sinto que irá passar por mim e me abraçar ou beijar como fazia.
Fez muito pelos filhos, seus amigos, ninguém a esquece, a senhora sempre foi e sempre será lembrada e por mim homenageada. Por mais que amamos ou por mais que fizemos, sempre ficará a dúvida de que eu poderia ter feito muito mais. Isso é dar o verdadeiro valor ao que amamos, pois a perda nos causa este pensamento. Para mim a senhora esta viajando e que logo, logo estará de volta, de volta para casa, para seus afazeres, de volta para nós e de volta para o lugar que nunca deveria ter saído.
Mãe, eu te amo estou com saudade.
A boca que derrama maledicência, acusações e murmurações, sem dúvida, está longe da Luz e no mundo das trevas.
Os caminhos são diversos
As vontades são incertas
Não há medo de prosseguir
Mas a duvida do por vir é constante.
Traumas de erros passados
anulam a vontade de viver sentimentos,
mas não impede o sonho de um dia
ter a vida sem se lembrar o que é sofrer.
A dúvida e o medo, podem ser um alerta que em algum lugar há algo melhor, que realmente vale seu esforço.
A dúvida,cega....te amedronta.....faz você desistir e voltar.
A dúvida,condena os inseguros...
A dúvida...faz perder grandes oportunidades.
Na dúvida....Deixe seu coração te levar !!
Por Carlos Santos Guimarães
Neste coração que reluta mostrar ser amargo e forte, vive um descompasso de duvida, tristeza, e principalmente fragilidade. Mostra-se forte para não ser pisado mais do que já é, e quando chega à noite e os dias passados ele se vê em um manto solitário a espera de uma história bonita ou até mesmo engraçada para comemorar seus momentos, mais percebe que nada passa de uma simples fantasia de sua mente.
TENTATIVAS.
Mesmo que não consiga tentarei, para não carregar o sentimento de culpa pela dúvida por não ter tentado.
Eu não tenho nenhuma dúvida de que tenho a mais absoluta certeza de que sou alguém cheio de dúvidas.
Uma duvida constante a respeito do que somos. Somos o que pensam os outros? o que pensamos saber? somos o que realmente somos ou aquilo que imaginamos saber? Somos um sorriso quando há alegria, uma lamina quando ha furor, somos um pouco de flor? ou quem sabe um espinho? seja como for, somos o que somos e apenas nós sabemos o que realmente somos!
Eu adoro é movimento, ação, calor, atitude e firmeza, disto eu não tenho a menor dúvida. Inércia, imprecisão, frieza ou morneza, frouxidão e lerdeza, nunca chamaram muito a minha atenção para ficar, apenas para ir.
Eu adoro é tato, voz, gosto, cheiro e essência. A ausência do contato, do sentir, do ouvir e conhecer, perceber, definitivamente em nada me atrai; as coisas boas caminham naturalmente, devagar, aproveitando-se cada instante, mas jamais quase parando.
Eu quero inteiro, completo e de bandeja, intenso e brilhante, para que eu possa saber se eu realmente posso. Só uma parte me faz criar dúvidas que faz criar desinteresse certeiro.