Frases com cama

Cerca de 2741 frases e pensamentos: Frases com cama

Bateu saudade, a cama que você dormi lembra tudo que você adora na outra pessoa, principalmente o cheiro, e é isso que te mata, que tira teu sono todas as noites. E para fugir disso você abandona teu quarto e a tua vida, mas não adianta, pois ela está em todo lugar.

Inserida por AnabellCunha

Na cama é o único lugar que o egoísta não é perdoado.

Inserida por camilabill

Cada vez que te moves em minha cama,sussurra e diz que me ama!sinto tremer a terra,e bater as pernas,o delatante desejo de é insaciavel,a fome de comer teu fruto proibído..

Inserida por GmFontes

Quarta cama,
chuvoso feira,
vontade tempo.

Inserida por Paiva90

Estava deitada em sua cama, rindo de nossas piadas e do nada, eu te olhei com intensidade e dei-te aquele sorriso meigo e puro que tu mesmo fez aparecer. Quando te olhei com imensa intensidade, tu já sabias que este meu toque de olhar com o teus olhos, certamente era genuinamente malicioso. Sei que pra ti, é realmente complicado deduzir o que se passa em minha mente, quando lhe abro um mero sorriso lindamente puro e meigo, junto a um olhar genuinamente malicioso.

Tu sabes que sou uma mistura louca de meiguice com malicia. O meu sorriso revela pureza, pois eu te amo, (e você sabe que o meu amor por ti, certamente, és puro, feito o amor de uma menina inocente por sua boneca, feito o amor de um religioso ao seu Deus). Mas no amor não é só a pureza que tens, o amor trás desejo junto, trás prazer, trás malicia. E eu carrego em mim, de tudo. Quero que você me tenha, por inteira. Quero te dar o tudo que eu carrego dentro de mim. Quero te amar com pureza, com um amor tranquilo, com um sorriso feliz, calmo, cheio de inocência. Mas como disse, quero me dar por inteira, (e te quero por inteiro também.) Além do meu amor verdadeiro e intenso. Quero te dar o meu calor, enquanto der pra te dar o meu suor, eu lhe darei, até o último segundo de nosso relacionamento.

Por isso, não me recuo com timidez, em lhe dar um sorriso puro, junto, ao um olhar malicioso. Não tenho medo de me soltar, e te beijar, pensando em te amar e te dar o meu calor em dias de chuva. Eu amo te amar. Mas também amo te sentir com pecado.

Meio complexo isso. Mas o amor é isso, é puro. Mas junto, o amor trás um pouco de pecado. Sem isso, o amor não é completo. Se não houver um pouco de pecado no amor, não tem graça. Amo amar. Amo errar. Amo pecar. Ninguém é perfeito, não existem métodos para ser perfeito. Apenas existe métodos para ser feliz, e te amar com pecado, é um método que me faz feliz.

Inserida por Larissaguberev

Aqui e agora, deitada em minha cama, você continua presente em meus pensamentos. Depois de tanto medo de te perder, de não conseguir te esquecer, ou até mesmo de você me esquecer, sinto que cheguei em um ponto onde todos os meus medos conseguiram me alcançar. E agora vivo num mundo onde não tenho nada, que me sinto incompleta, lembrando de você todo dia, toda hora, seja num gesto, uma música, um cheiro, um filme.

Inserida por paamribeiro

E hoje, quase sem muito o que dizer, deito em minha cama e aquele belo sorriso bobo estampado na minha cara toma conta de mim, isso porque passei as ultimas horas do meu dia perto de você. Isso me faz feliz, me faz sorrir, me faz esquecer que problemas existem! E eu só quero aproveitar esse meu estado de felicidade, até que eu caia na realidade novamente.

Inserida por paamribeiro

Muitas vezes acordamos pra baixo, com um peso nos olhos, e então levantamos da cama, meio sonolentos, mas sempre com vontade de ir em frente e não parar na metade do caminho.
Muitas vezes deixamos de fazer oque nos faz feliz, por medo de errar, ou de não suportar a dor ou o sofrimento que isso pode nos trazer mais adiante.
Mas do que iria adiantar vitória sem luta, conquista sem esforço, se é com o nosso esforço, nossa dor e nossa vitória que Compensa no final de uma dura e longa batalha, as vezes com nós mesmos.
Vamos sempre seguir em frente, sem medo de errar, e jamais desistir de nossos sonhos, porque se apenas sonhar e não lutar por eles, e a mesma coisa que sonharmos e jamais acordarmos...

Inserida por DanielMachado

Fui para cama tentar dormir de verdade mas infelizmente novamente não consegui. Sempre penso que o dia já basta para estar pensando em ti, mas a noite vem e me prova completamente o contrário. De manhã vou para o colégio, e todos os dias é a mesma coisa, falta de atenção, fico viajando muito mais do que o professor nas aulas de história, meu foco totalmente fora de visão para as provas bimestrais no final do mês, simplesmente meus pensamentos estavam em outro lugar com outra pessoa, que poderia estar sentada ao meu lado me dando bronca para ter pelo menos um pingo de atenção ao que o professor dizia mas simplesmente ela sem querer não deixaria, pois meus olhos ficariam a todo momento voltados para ela, admirando sua estonteante beleza e ficando de boca aberta para a atenção que ela daria para aquela aula totalmente chata por ser a minha garota inteligente. É, você não estava ao meu lado, mas como eu gostaria que nós estivéssemos na mesma turma, com certeza não nos desgrudaríamos por um segundo. Me perdi tanto pensando em você que tinha esquecido que essa era a ultima aula do dia, o sinal para do fim do ultimo horário tocou me fazendo acordar para que agora eu finalmente poderia ir para casa. E no caminho de volta para casa é a mesma coisa, coloco uma música, aquela música que me faz lembrar dos nossos belos momentos. Apresso o passo para chegar o mais rápido no meu quarto, para que eu possa ligar o computador e poder passar o resto dia conversando com ela, brincando e rindo mesmo com essa distância toda, mas é o que pode consolar a minha saudade, pelo menos um pouco. E o resto do dia se volta a isso, músicas, pensamentos, escritas… tudo em volta de uma única pessoa que mesmo sabendo que ela está bem e que está do outro lado de um computador, o meu desejo maior era ela aqui do meu lado a todo momento. O tempo lá fora começa a mudar, a lua começa a subir, percebo pela janela que o brilho da lua está forte tornando a noite um pouco azulada. Que por incrível que pareça as horas da noite são as que passam mais rápido, não sei porque mas tenho a impressão de que é assim, porque estou conversando com minha amada via internet, e quanto mais conversa acontece menos queremos parar, porém, amanhã nós temos mais um dia de aula, eu tinha passado o dia fazendo tanta coisa que ela me fazia pensar e que consequentemente tinha de estar escrevendo para que ela saiba cada vez mais dos meus sentimentos que sinto por ela. Quando sentíamos o sono nos dominando e decidíamos dormir eu nem desligava o computador simplesmente fechava e na escuridão do meu quarto a única luz que dominava o meu quarto era a do mouse que tinha umas luzes azuis que deixavam o quarto parecendo que estava dormindo a luz da lua, aquela luz da lua que me fazia sonhar com você todas as noites. Luzes, que me deixavam acordado esperando uma estrela cadente passar para desejar você naquele momento comigo ao meu lado me fazendo pegar no sono.

Inserida por develisjunio

Fala que me ama só que é da cama pra fora :(

Inserida por HannahFrus

Tem gente que não quer saber de função mesmo, até em casa, já quer encontrar a cama arrumada e a "patroa" ou o "cara" já em posição, chamando de meu amor!

Inserida por JACQUESKHALIL

Noite do Desejo

Naquela noite fria
À luz da lua cheia
Nós estávamos na cama
Abraçados, fazendo besteiras...

Trocávamos carinhos
Beijos e abraços
Desejávamos o infinito
Naquela noite fria de sábado

O universo era pouco pra nós
Queríamos o mundo e o resto
Queríamos o amor sem o nexo
Queríamos o céu e o inferno

Nos amamos a noite inteira
Desejamos um ao outro
Agora que amanheceu o dia
Te vejo no sábado de novo

Inserida por pedropadua

A minha alma não quer se levantar dessa cama.
A minha alma me pesa.
E não há reza que a mantenha de pé.

Pois é, mané!

Eu que pensava que poderia ser.
Você me manteve no seu pé.
Jogou que jogou migué.

Pois é, mané!

Eu acreditei.
Hoje estou quase cometendo um absurdo.
Jogou minha vida no escuro.

E a mané aqui agora sou eu.

Inserida por Natanaela

O olhar morto passeia em torno, vê as imagens familiares: a cama desfeita, os livros da noite, empilhados sobre o mármore da mesinha-de-cabeceira, a escrivaninha com papéis em desordem; nas paredes brancas, a máscara mortuária de Beethoven e o espelho oval por cima da pia, o espelho que rebrilha, refletindo na superfície lisa o semblante dum homem triste...

Inserida por mauraprada

O som que me torna criança!

Chuva...
Terra molhada, barulho no telhado, cama quentinha, abraço demorado!
Tudo me faz relembrar a casa da vovó
Cheiro de bolo, de café quentinho e a voz dela chamando por mim
Eu correndo pela casa com sorriso exagerado de simplicidade...
Que saudade!
Da inocência, do sorriso verdadeiro, da alegria desmedida
Saudades de momentos que não voltam mais!
Foram anos inesquecíveis...
De dias maravilhosos
De horas únicas
De segundos deliciosos
De minutos adoráveis!
Hoje eu aqui com 27 anos, quando vejo, ouço e sinto a água cair do céu, fecho os olhos e mato todas às saudades, revivendo toda aquela felicidade que tive no interior na casa da vovó
Aqueles sim, foram olhares, sorrisos, abraços, e carinhos verdadeiros
O olhar que me cuidava
O sorriso que me alegrava
O abraço que me protegia
O carinho que tudo me dizia...
Aquela mão de pele branca com unhas rosadas de temperatura adorável
Que acalentava o meu rosto quando o meu sorriso respondia o dela.
Vovó... Te agradeço todos os meus dias de chuva
Pois hoje a cada gota sentida e ouvida volto a ser aquela criança que sempre foi muito bem assistida.

Inserida por NikellyFerreira

Deitado em minha cama gelada, sinto o abraço da solidão que
sufoca a minha alma.

Inserida por Lukas55

Não adianta apenas acordar pela manhã se espreguiçar escovar os dentes, e seguir na cama.
Levante, lute pelo seus sonhos, corra atrás, pois se depois de um sonho bom você acorda, é porque está na hora de realizalo

Inserida por DanielMachado

"A solidão me assombra até na parte de pegar no sono. A cama se torna enorme quando só um está deitado nela, parece que ao apagar das luzes a escuridão se tornou mais intensa do que de costume, a insegurança de está no próprio quarto me apavora, penso e repenso se todas as portas estão devidamente trancadas e janelas fechadas. Tento pegar no sono, mas só tento, pois sinto que existe algo a me observar mesmo sabendo que não há nenhum buraco para tal espio. Tentando dormir, nesse dia sozinho, tudo de estranho que poderia está guardado para acontecer, aconteceu. Ouço o barulho das corujas, imagino o som de passos de alguém estranho pela casa, o telefone no meio da madrugada toca, atendo, porém por uns instantes escuto o vácuo do outro lado e depois a ligação cai, coisas que não sei de onde, caem ao chão, uma tempestade começa a abominar do lado de fora, o vento fazendo tremer absurdamente tudo que toca. Isso tudo porque a solidão me faz lembrar que estou por minha conta em risco se algo acontecer terei de verificar e resolver sozinho, sem ter a ajuda de alguém. E toda essa insegurança sobre o que pode acontecer comigo quando estiver com os olhos fechados é que me mantém alerta nas madrugadas, tentando sonhar um belo sonho ou um terrível pesadelo. E quando sinto que consegui dormir ouvi o despertador tocar mais uma vez me chamando para viver."

— Minhas terríveis noites de solidão.

Inserida por develisjunio

Senhor.
Agora que as vozes silenciaram-se.
Aqui ao pé da cama....
Deposito nas tuas mãos a minha fadiga...
E toda a minha luta.!
Nesta noite quero entregar-me ao sono!!
E sentir na minha alma...
Toda a segurança da tua infinita misericórdia .!
Obrigado por dormir feliz nos teus braços.
Amo-Te com todas as minhas forças....
Com todo meu coração.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Hoje eu acordei assim no meio da chuva no meio do frio no meio
Do vento
Deixei minha cama vazia para encarar São Paulo
Passei minha manha sem escuta um canto de um pássaro
Não vir o brilho do sol não senti o aroma da mata
Não vi o desabrochar das flores
Não ouvir o lati dos cachorros
Não ouvir as crianças a brincar

Anoiteceu a lua desceu, mas ela não apareceu por quê?
No meio da chuva são Paulo não deixa a lua dançar
O sol cantar os pássaros assobiar
Os cachorros passear
As crianças brincar
Isso é vida sem luar?

Na minha terra do lado de lá
Os pássaros cantam
O sol se levanta
A lua convida os amigos na praça a senta-se a ela admirar
Os casais a namorar
A serenata tocar

Vou dormi
Quem sabe amanha vou sorrir?
Quem sabe amanha o sol vai brilhar?
Quem sabe os pássaros vão cantar?
Quem sabe as flores vão se abrir?
Quem sabe pela noite a lua me convida
Com ela a senta-me?
Com ela conversar?

Quem sabe?

Inserida por Humberto20