Frases com cama

Cerca de 2720 frases e pensamentos: Frases com cama

Fui para cama tentar dormir de verdade mas infelizmente novamente não consegui. Sempre penso que o dia já basta para estar pensando em ti, mas a noite vem e me prova completamente o contrário. De manhã vou para o colégio, e todos os dias é a mesma coisa, falta de atenção, fico viajando muito mais do que o professor nas aulas de história, meu foco totalmente fora de visão para as provas bimestrais no final do mês, simplesmente meus pensamentos estavam em outro lugar com outra pessoa, que poderia estar sentada ao meu lado me dando bronca para ter pelo menos um pingo de atenção ao que o professor dizia mas simplesmente ela sem querer não deixaria, pois meus olhos ficariam a todo momento voltados para ela, admirando sua estonteante beleza e ficando de boca aberta para a atenção que ela daria para aquela aula totalmente chata por ser a minha garota inteligente. É, você não estava ao meu lado, mas como eu gostaria que nós estivéssemos na mesma turma, com certeza não nos desgrudaríamos por um segundo. Me perdi tanto pensando em você que tinha esquecido que essa era a ultima aula do dia, o sinal para do fim do ultimo horário tocou me fazendo acordar para que agora eu finalmente poderia ir para casa. E no caminho de volta para casa é a mesma coisa, coloco uma música, aquela música que me faz lembrar dos nossos belos momentos. Apresso o passo para chegar o mais rápido no meu quarto, para que eu possa ligar o computador e poder passar o resto dia conversando com ela, brincando e rindo mesmo com essa distância toda, mas é o que pode consolar a minha saudade, pelo menos um pouco. E o resto do dia se volta a isso, músicas, pensamentos, escritas… tudo em volta de uma única pessoa que mesmo sabendo que ela está bem e que está do outro lado de um computador, o meu desejo maior era ela aqui do meu lado a todo momento. O tempo lá fora começa a mudar, a lua começa a subir, percebo pela janela que o brilho da lua está forte tornando a noite um pouco azulada. Que por incrível que pareça as horas da noite são as que passam mais rápido, não sei porque mas tenho a impressão de que é assim, porque estou conversando com minha amada via internet, e quanto mais conversa acontece menos queremos parar, porém, amanhã nós temos mais um dia de aula, eu tinha passado o dia fazendo tanta coisa que ela me fazia pensar e que consequentemente tinha de estar escrevendo para que ela saiba cada vez mais dos meus sentimentos que sinto por ela. Quando sentíamos o sono nos dominando e decidíamos dormir eu nem desligava o computador simplesmente fechava e na escuridão do meu quarto a única luz que dominava o meu quarto era a do mouse que tinha umas luzes azuis que deixavam o quarto parecendo que estava dormindo a luz da lua, aquela luz da lua que me fazia sonhar com você todas as noites. Luzes, que me deixavam acordado esperando uma estrela cadente passar para desejar você naquele momento comigo ao meu lado me fazendo pegar no sono.

Inserida por develisjunio

Fala que me ama só que é da cama pra fora :(

Inserida por HannahFrus

Hoje o céu acordou em sintonia comigo. O sol acordou com preguiçoso e não conseguiu levantar da cama. Nem eu.
A chuva fina acompanhava a tristeza do sol que estava tão triste que quis ficar em casa. Eu também.
Tão engraçado, o universo se sentindo como eu.
O sol já levantou e já brilha no meio das nuvens escuras. Eu também, levantei e caminho pelo resto d'água que sobrou da chuva.
Tudo parece está em sintonia mesmo.
Eu sinto falta "deles", assim como todo mundo sente falta do sol quando ele não aparece.
Eu não sinto falta de um passado que deveria ter acontecido, eu não sinto falta do que realmente aconteceu. Eu só sinto falta "deles". E tá cada dia mais difícil viver sem "eles". E dói. Dói muito.
Mais eu não queria que o tempo voltasse. Nem que tudo tivesse durado mais horas.
Cada dia tem sua beleza. Já pensou se segunda-feira durasse 7 dias? Todos os dias têm sua beleza por que duram o tempo certo.
Eu vou lembrar de todos os risos, de todos os amigos, de todos os amores, de todas as frustações. Eu vou lembrar cada um com sua beleza. E às vezes, até sentir saudades.
E o céu? Continua em sintonia. E eu? Continuo sentindo muito a falta "deles".


PS: "Deles" --> Papai e Mamãe (♥)

Inserida por Luxinha

UM QUARTO FÚNEBRE

Um quarto lúgubre, escuro e vazio
Uma cama postada ao centro solitariamente
Suas roupas de uma cor morta e saturna
Deitava ali dois travesseiros frios que só de olhá-los
Sentia-se o gelo queimar a visão.
Nem os sorrisos prostrados em alguns lábios
Que ali estavam eram suficientes para reanimar aquela cama
E aquele quarto.
As paredes cinza, úmidas se entregando e se acabando
Sem forças para se sustentar ali em pé suas tintas gastas, carcomidas
Era como se tivessem lágrimas e que elas escorressem delas de todos
Os dias e todas as noites tanto era a tristeza alojada ali em suas costas
e ali estava impregnado todo o fracasso, desilusões, revoltas, de uma vida
que podia ser diferente, mas... o destino ou talvez a pouca força de vontade
De ir para a luta não permitiu, mas tentou amenizar com sonhos que foram
estupidamente interrompidos ficando só a viagem para a conquista através
da letargia. As pessoas que ali passavam suas noites de amor entre aquelas
quatro paredes quase sem vida, não tinham nenhum romantismo.
Aquele quarto e aquelas paredes seviciam pareciam estarem envolto
Na solidão e esses corpos mesmo no ato de amar eram abraçados por ela
Saio desse quarto olho a claridade em meu redor sem tirar da minha mente
A frieza e a dureza daquele quarto fúnebre! Vejo as nuvens pairar por entre
Um mundo ludibriável, por ter sempre que conviver na mendacidade de um ser.
marylife

Inserida por marylife

AMOR QUE NÃO VÊ.

Deite-me em tua cama
Onde muitos já passaram
Já sabia tua fama
Os amigos me falaram

BIS
O amor é cego e eu te amo
Te amo te amo!!
AMOR

O passado já passou
O presente agora eu vivo
Você é meu grande amor
O que vala é estar contigo

BIS
O amor é cego e eu te amo
Te amo, te amo!!

Eu te levo aonde vou
Não importa os amigos
Nem mesmo quem te amou
Não existe mais castigo

BIS
O amor é cego e eu te amo
Te amo, te amo!!

Saí aí deste lugar
Não precisa teu corpo vender
Vem comigo,
Agora morar
E eu te ensino viver!!

BIS
O amor é cego e eu te amo
Te amo, te amo!!

Vem, vem comigo viver.
Vem comigo viver.
E eu te amo, te amo.

Eduardo Aragão Neto

Inserida por aragao

Eram para aí umas duas da manha e eu na cama estava, olhando para tudo à minha volta. No escuro dei tiros sem destino, no escuro apontei a arma para mim. No entanto pensava em ti. Em ti estão os meus segredos, os meus desejos, só tu mudarás o “eu” que estou construindo aos poucos. Um “eu” cruel e frio, um “eu” com fim como um rio. Acabando num mar, num oceano onde me perderei. Acabando me perdendo em mim mesma usando o que me resta. O que resta de ti?

Inserida por MaraSousa

Eu choro
Com saudades de você
Nosso quarto está do jeito que vc deixou
Nossas fotos sobre a cama
No lençol sinto seu cheiro
Sua imagem na varanda
Só confunde meu desejo
Mas não perco a esperança
Pois quem ama quer voltar
Quando coração balança,não dá pra segurar
Você chega assim,feito uma criança triste a chorar
Me pedindo colo louca pra ficar
Aqui,a sós,no nosso mundo e eu
De braços abertos sou seu redentor
De olhos fechados pra fazer amor
Aqui,a sós
E outra vez eu choro..

Inserida por Tassio

Seria melhor não ter saído da cama
Isto já aconteceu com você? Dormir bem, feliz, cheio de expectativas para o futuro, com o coração transbordando de euforia, capaz de mostrar um sorriso para qualquer felino ou canino que cruzar o seu caminho, e de repente, 7:00 da manhã... Bom dia querido, como está? Você emite uma abrupta e áspera resposta que traspassa toda casa e a alma daquela ou daquele que lhe fez a pergunta ? Desperta do inocente sono e, do nada, como num breve momento esquizofrênico, começa a introjetar uma visão negativista de si mesmo! Dá uma olhadela no melhor espelho da casa e percebe-se como inadequado, feio, errado, defeituoso, sem valor ou importância, fracassado e tende a atribuir essas características a defeitos de sua na¬tureza física e psíquica. Não há grife e nem salão de beleza que pareça dar um jeito naquilo! Nos sentimos como pedras espalhadas pela natureza; sem razão de existir, sem finalidade, esperando o tempo nos desgastar, sentimo-nos sozinhos, como ilhas esquecidas pelos oceanos desta vida. As águas do choro, da decepção, do descontentamento, das mágoas, invadem nossos velhos castelos, nossas antigas fortalezas, e nos vemos encharcados e sem saída! Se sua natureza é má ou inadequada, entende que não poderá ser valorizado ou amado por ninguém. Depois de autodestruír-se, de abandonar aquele assombroso espelho, sem claudicar, sem a presença da razão, volta-se o olhar para o mundo que o cerca. Aquele mundo cheio de brilho, de desejos, encantamentos, é encara¬do e descrito como incapaz de lhe propiciar experiências positivas! O mundo se torna su¬per exigente, que provoca toda espécie de frustração, plenamente falso, cheio de obstáculos insupe¬ráveis e insuportáveis, com solicitações absurdas e jamais atingiremos. Nos sentimos como que sentados numa cadeira de balanço, onde se exige que você faça alguma coisa, mas não o conduzirá a nenhum lugar. São feitas antecipações de que as dificuldades e os sofrimentos presentes serão intermináveis e que seus es¬forços em alcançar objetivos específicos serão inevitavelmente fracassados. Então, caímos no labirinto perigoso onde se pergunta sobre a razão pela qual vivemos. Ninguém sairá desta infindável tristeza enquanto não encontrar esta resposta. Muitos têm gasto toda vida para descobrirem “como não se deve viver”. Outros ainda não descobriram como, nem porque viver...As maiores tempestades que enfrentamos não são as externas, e sim, as que nós mesmos criamos e controlamos dentro da nossa triste e pessimista alma. Pois se existe inferno na terra, só pode ser encontrado no coração de uma pessoa triste. Ah, lembra do dia anterior quando tudo parecia maravilhosamente belo? Ele ainda não morreu. É apenas um momento, uma fase, um instante insano de melancolia e norteado pelo pessimismo que você está passando...Vai passar! Agradeça por ter conseguido saído da cama hoje. Alguns nem isto conseguem.

Inserida por dio

Eu espero que você pense em mim
Quando você deita no seu lado da cama
Agora as drogas não fazem mais efeito
Só te fazem ficar pior
Mas eu sei que verei seu rosto de novo.

Inserida por andozia0905

Amor não é só tocar.
E nem na cama deitar.
Esperando uma pessoa.
Amar não é coisa atoa.
Tem que haver o desejo.
No doce encontro do beijo.
As almas então se fundem.
E aos olhos se confundem.
Parece aquele momento.
Paraíso, o firmamento.
O amor é quando a gente.
Sem ele fica doente.
Noite sem luar, dia escuro.
E ficamos inseguros.
Sem amor ao nosso lado.
Amar é ser renovado.
Alguns dizem que é pecado.
Este dom que alimenta.
Nosso coração sustenta.
Amar não é falsidade.
Existe amor de verdade.
E muitas vezes confundem.
Amar é entregar o coração a alma e todo sentimento bom que há dentro de ti a pessoa amada, mais nada.

Inserida por sou-denis

Janaina acorda todo dia às quatro e meia
E já na hora de ir pra cama, Janaina pensa
Que o dia não passou
Que nada aconteceu

Janaina é passageira
Passa as horas do seu dia em trens lotados
Filas de supermercados, bancos e repartições
Que repartem sua vida


Mas ela diz
Que apesar de tudo ela tem sonhos
Mas ela diz
Que um dia a gente há de ser feliz
Ela diz
Que apesar de tudo ela tem sonhos
Ela diz
Que um dia a gente há de ser feliz
Se Deus quiser.....


Janaina é beleza de gestos, abraços,
Mãos, dedos, anéis e labios
Dentes e sorriso solto
Que escapam do seu rosto


Janaina é só lembrança de amores guardados
Hoje é apenas mais uma pessoa
Que tem medo do futuro- que aconteceu ? -
Se alimenta do passado


Mas ela diz
Que apesar de tudo ela tem sonhos
Mas ela diz
Que um dia a gente há de ser feliz
Diz
Que apesar de tudo ela tem sonhos
Ela diz
Que um dia a gente há de ser feliz
Se Deus quiser.....

Já não imagina
Quantos anos tem
Já na iminência
De outro aniversário
Janaina acorda todo dia às quatro e meia
Já na hora de ir pra cama, Janaina pensa
Que o dia não passou
Que nada aconteceu

Inserida por Janaynna

Reflexão a igualdade Mundial

Certo dia sentada na cama
comecei então a pensar
na vida de quem ama
seus filhos, porém não os pode alimentar.

Naqueles que imaginam
que terão uma vida melhor
e que dos outros eles precisam
mas eles só a tornam pior!

Porém pensei também nos nobres
que de tanto pensar no poder
acabam se tornando podres
por dentro de seu ser.

Talvez, se os nobres pensassem nos pobres
e então os ajudassem materialmente
os pobres também os ajudassem a serem nobres
não só financeiramente!

E assim, todos estariam felizes
pois haveria igualdade,
neste mundo sofrido
que quase não há solidariedade.

Inserida por Loladiniz

e, com você, é no sofá, na escada, no tapete, no chão, na cama, na parede, na cozinha, no fogão, no banheiro, lá na rua, lá na contra-mão, na parede, na escada, no sofá, no fogão, no sofá, na escada e acelera o coração de uma maneira estranha, de um jeito arrasador, que me atormenta a noite toda, que é desesperador, avassalador, surpreendedor, que me ama, me abraça e acaba com a dor. acaba e volta novamente totalmente de repente, sem me deixar respirar, é, ao mesmo tempo, rápido, intenso, eterno e devagar. e, no meio disso tudo, a gente pára, olha nos olhos, na hora da dor, na hora do prazer, a gente pode perceber a presença do amor. um amor que é contundente que não precisa estar presente constantemente para sabermos que ele está ali, você lá e eu aqui esperando que aconteça tudo muito sem querer, mesmo que eu queira, que você deseje e que é difícil de esquecer. nos demos o melhor de nós ;)

Inserida por maa-nu

A noite chega...
a cama sente a tua ausência
nos lençois o cheiro da tua pele
impregna meu ar
me instiga a volúpia
e o meu corpo clama o teu!
Fecho os olhos
e no meu devaneio
sinto o teu corpo junto ao meu
exalando calor...desejos
E neste instante as minhas mãos
são as tuas ausentes
que me percorrem os caminhos
já antes explorados
com toques e carícias
numa doce malícia
me levando a um êxtase
intenso... e solitário
Abro os olhos e não te vejo
Viro pro lado
relaxo... e adormeço!!

Inserida por zacum

A Varanda
Um dia desse você vai acordar, pular da cama e correr até o espelho mais próximo.
Vai fitar seu rosto,como se jamais o tivesse visto.
E verás que o tempo voou....
Talvez esteja com 50 ou 60 anos.
O tempo passou e você não viu.
Ficou sentado, com os braços cruzados, assistindo a vida passar, não viveu.
Deixou coisas importantes pra depois, o depois nunca chegou.
Agora esta aí, com morte em vida...
Vai até a varanda do jardim, observa as flores como se elas nunca, estivessem estado ali.
Começa a pensar na vida.
No tempo que passou, na vida que não viveu.
Apenas observou....
Lembrará de coisas deixadas de lado, por falta de tempo, das pessoas perdidas ao longo do caminho.
Talvez lembrará aquele amor jamais vivido, apenas desejado.
Talvez nesse momento seu amor, esteja em outra varanda...
Em algum lugar, tendo os mesmos pensamentos, estará se perguntando...
Por que não lutou por esse amor? Por que não reverteu a situação? Porque deixou o tempo passar?
Porque simplesmente não viveu?
Estará pensando nos momentos nunca vividos, jamais comemorados.
Talvez seu amor esteja esperando por você...
Talvez por medo ou covardia você nunca chegue.
E o tempo continua a passar...
De repente.
Não há mais tempo.
Cruza-se os braços novamente.
E volta-se ver a vida passar...

Inserida por CrisOrnelas

Deitado em minha cama
Uma carta escrevi
Com saudades suas a chorar
Adormeci

Inserida por catapulta

De noite
Ao me deitar
Tento dormir rapidamente
Tento não levar os pensamentos pra cama
Mas mesmo assim eles me acompanham
Queria logo dormir
Mas não consigo parar de pensar,
Pensar, pensar, pensar, pensar e pensar!
A insônia me faz pensar bastante
Poderia estar dormindo
Tendo maravilhosos sonhos
Ou quem sabe terríveis pesadelos
Queria tanto dormir
Mas continuo sem sono
Reviro os nossos lençóis
Levanto e acendo um cigarro
Mas eu não fumo!
Desperdicei mais um cigarro
Então levanto
Abro a porta
Volto ao quarto
Pego as chaves do carro
E saio pela cidade adormecida madrugada a fora
Depois desta grande epopéia
Volto pra casa
Deito na cama e tento dormir
Já são quase seis da manhã
Começo trabalhar as sete
E nada do sono querer vir
Olho no relógio
Ele esta marcando quinze minutos para as sete da manhã
Nesta hora me bate aquele sono
Não agüento
Caio na cama
Durmo até as quatorze horas
Ninguém me chama
Quem dorme ao meu lado não me chama
Acordo louco desesperado
Escovo os dentes
Faço a barba e corto-me todo
Tomo um banho bem gelado
Pois a energia acabou
Vou ao guarda-roupas pegar uma camisa
Mas ela esta amarrotada
Tento passa-la, mas não tem energia.
Visto-a assim mesmo
Tento esquentar a água para fazer um café
Mas o gás também acabou
Com toda essa enrolaçao
Chego ao trampo às dezessete horas e trinta e cinco minutos
Teria que apresentar um relatório muito importante naquele dia
Cheguei em minha mesa
Ela estava vazia
Só restava um bilhete em cima da escrivania
No qual estava escrito
‘Você foi demitido
Pois sem responsabilidade não há emprego’.
Então agora fiquei bem feito
Sem emprego e sem leito
Eis que chegou o meu fim...

Inserida por aierroc

É que sem você, a cama ficou grande demais.
Sobra muito de mim sobre o lençól.
Coberto de saudade, durmo com frio.

Inserida por kmedina

frio lá fora
o menino na cama
apenas tosse

Inserida por rogeriobviana

Se hoje ao acordar o sono querer pesar,
darei um pulo da cama,como se fosse um dia tão esperado,
mesmo sabendo que é um dia como os outros.
Se hoje ao sair de casa e de repente começar a chover
e não ter nada para me proteger,e se ainda por um acaso
eu ganhar um banho de lama ao atravessar a rua.
Ou mesmo se for um dia ensolarado e o calor insuportável
me atrapalhar.
Se eu ouvir frases que me desanimam.
Se nada dê certo.
Se todos ficarem contra mim.
Se eu sentir um medo consumível de ao menos tentar.
E se mesmo tentando,todo o meu esforço for em vão.
Se a noite não for tão bela quanto eu esperava.
Se toda a minha empolgação pra te ver for frustrada.
E além de tudo a insônia me atormentar.
PODE TER CERTEZA,QUE EU ESTAREI FELIZ.
PORQUE QUE TENHO VOCÊ NOS MEUS PENSAMENTOS
EM TODOS OS MOMENTOS.
POR QUE SEI QUE QUANDO EU TE ENCONTRAR
ALIVIAREI TODAS AS ANGUSTIAS, FRUSTAÇÕES,
DECEPÇÕES E MEDOS.
E QUE ACIMA DE TUDO VOCÊ ME FAZ VER A VIDA COM
OUTROS OLHOS.
E A MINHA FELICIDADE CONSISTE EM SABER QUE TENHO VOCÊ!

Inserida por Dayhellen