Frases com cama

Cerca de 2720 frases e pensamentos: Frases com cama

Não reclame por ter que acordar cedo,
agradeça por ter uma cama para dormir.
Não reclame pelo pão amanhecido que tens à mesa,
agradeça por ter uma pão para alimentá-lo.
Não reclame por ter que ir para "aquele" trabalho,
agradeça por ter uma fonte de renda.
Não reclame do comportamento das outras pessoas,
agradeça pela oportunidade de aprendizado e lembre-se
que aquilo que mais nos incomoda nos outros, geralmente,
é algo que existe em nós e não estamos querendo enxergar.
Não reclame do frio,
agradeça o ar que entra em seus pulmões e sinta a fonte da vida,
que é Deus dentro de você, purificando, alimentando as suas
células e nutrindo-lhe a vida.
Não reclame por sentir-se angustiado,
agradeça a oportunidade que tens de poder olhar
para dentro de si mesmo e ver o quanto ainda tens a aprender.
Sempre temos que agradecer pelo que a vida nos dá pois
é Deus quem está nos mostrando as oportunidades de
crescimento, com MUITO AMOR, portanto...
Não reclame

Inserida por guhaschar

Levanta aí, vamos!
Ergue a cabeça, deixa esse tédio deitado na cama
Caminhe pelas estradas pra enfeitar teus poemas
Não é você que vai se deter
Se o mundo não é bom, crie outro e outro
Alegria com Alegria poesia com todo o dia
Coração com paixão
Faça teus versos rimarem.
Vamos! Eu sei que só um menino vai brandar, cantar
Rolará pela estrada do universo, tu e a força dos teus versos.

Inserida por mmsm

Tenho casa, cama, cobertor e travesseiro. Só não tenho sono.

Inserida por lauramello

As vezes você precisa só de uma motivação pra conseguir sair da cama.

Inserida por JohnZampario

Então vem aqui me joga na cama e vem provar que me ama!

Inserida por Diegosantos21

Era meio intrigante eu sempre acordar cedo, não por não querer ficar na cama, agarradinha com você, mas minha mente não aceitava a ideia, de que tinha um dia lindo lá fora e eu estava perdendo preciosos segundos fazendo nada, mesmo que esse "nada" fosse com você. Poderíamos andar na praia, tomar uma água de coco, ir ao supermercado e falar sobre a alta dos preços, poderíamos ver o quanto as manhãs de domingo são lindas. Talvez você não gostasse da forma que eu levava a sério coisas tão simplórias e as brincadeiras no qual eu geralmente nunca entendia. Intrigante eu ser tão desligada. Eu sempre ficava pensando, do porquê de eu, nunca conseguir ver a leveza das coisas com o humor necessário. Tô ficando velha, ficando chata, mas ainda continuo inconsequente, vai entender... E continuo aqui, como há anos atrás, dormindo tarde, acordando cedo. Vendo a beleza das manhãs de domingo, consigo até sair em algumas delas. E intrigada comigo mesma e com minhas dúvidas e devaneios!

Inserida por Raileza

PECADO CAPITAL

És meu pecado capital, e a cama
É a nossa sentença predileta
Quando a rosa arrebenta, nossa chama.
Não te preocupas em fazer dieta.

E se no cio, dilaceras a flama.
Sentem que braços, o teu corpo fleta.
Desmaias lentamente, não reclama.
Destrói as curvas, se mantendo reta.

Nesses delírios dormes, lentamente;
E o teu seio, a palpitar fremente
Roça leve, a espuma do colchão,

E o lençol, no tapete rente
Vai ser puxado, e novamente.
Sente receio de responder: Não!

Inserida por EdilsonAlves

Deito em minha cama, acosto-me junto ao meu travesseiro, dou uma longa respirada de alívio e faço a auto-reflexão inerente ao meu dia; fecho os olhos, ajeito o cobertor e tento esvaziar minha mente para dormi, mas não consigo! Algo está presente em meu pensar, impossibilitando meu sono; então viro, tento me concentrar novamente e até consigo cochilar, mas meu inconsciente me desperta alguns minutos depois, mas o que será que tanto me prejudica? Será um sentimento de fracasso? Será um incômodo por não conseguir quebrar as amarras que me prendem ao meu passado? Ou será o medo do futuro? Não, não, talvez seja a eterna saudade do incerto, do dia não-mecânico, não-programado! Parece que só ele é que me proporcionará um momento gratificante para esvaziar minha mente o suficiente para me render ao descanso diário, que talvez hoje eu não mereça...

Inserida por betobiernath

TRAVESSEIROS

Num devaneio alvissareiro
Na cama coloquei dois travesseiros.
Quiçá amanhã um terá teu cheiro
Ou repousará ainda inteiro.

Sinfonia, bem baixinha, de Chopin.
Foco de luz no quadro de veleiros.
Pra lembra-te amanhã
Ou esquecer-te por inteiro.

Perfume pra deixar em você o meu cheiro,
Roupa de grife parecendo natural.
Peças pensadas no tabuleiro
E uma ansiedade sem igual.

Poderá ser um fato magistral
Ou afundar em ilusão.
Vejo-te deusa colossal
Imagino-te em extrema excitação.

Encanto-me ao vê-la se aproximar
Meu desejo haverá de se realizar.
Champanhe e taças pra brindar.
Um deslumbre! Ela acaba de entrar.

Inserida por Moapoesias

E lá estava ela deitada na sua cama - como se quisesse se esconder de algo ou de alguém -, Chorando feito um neném querendo os seis da sua mãe, querendo colo precisando de alguém ao seu lado sem fazer perguntas só estando ao seu lado te fazendo companhia. Tinha terminado de sofrer decepções, era como se uma parte dela morresse naquele momento e a outra parte estivesse comemorando de toda felicidade. mas naquele momento ela só queria que tudo acabasse bem.

Inserida por ManuelaCortes

DOIS em UM é demais pra mim

"Hoje, como todas as noites, ao deitar na cama me veio à mente você, e tudo o que vivemos. Desde o inicio até hoje. E olha, foram tantas coisas bonitas e tantas lágrimas. Nos tornamos tão amigos, amigos daqueles que amam um ao o outro, que quer um bem danado de grande um do outro, que morre de ciumes, que sonha com algo que se possa fazer juntos em um futuro distante. Amigos que em hipotese alguma deixaria o outro na mão, que nunca mentiria. Amigos que se olham com olhos de paixão, mas que nunca falariam de um sentimento que viessem a sentir um pelo o outro. Nos tornamos tão amigos, que o medo falou mais alto, que chegar a viver uma paixão seria colocar essa amizade tão bonita em jogo. E mesmo que queiramos estar juntos pro resto das nossas vidas, isso não vai acontecer. Nascemos para sermos amigos, amigos apaixonados um pelo outro, mas tendo que escolher entre amar e viver. E hoje eu escolho viver. Um outro amor um dia há de chegar, e então serei feliz tendo um melhor amigo e um amor. E eu sei, poderia ter escolhido ter um amor e um melhor amigo numa só pessoa, mas não é tão simples assim, eu não sou tão simples assim. Ter dois em um é complicado demais para quem quer viver uma vida simples."

Inserida por eduardalins

A minha cama é a minha fortaleza; meu lençol é meu escudo e meu travesseiro é meu consolo. Aqui a única coisa que me agride é a saudade. Uma saudade forte e persistente... De você!

Inserida por Fullhet

"E mais vez aquela velha história. Mais uma garota qualquer na minha cama, no meio das minhas coisas. Como uma reprise distorcida daquele sorriso..."

Inserida por nandomontuan

O Drama é a chave para a fama, e a fama é a chave para ter mulher na cama, e ser galinha é a chave para você ser conhecido e essa é a chave para você comer a mina que você não tinha comido.

Inserida por jaivas

#A beleza da felicidade efêmera#
Visto que frequentemente confundo minha cama com uma nuvem, nela, eu reflito, sonho, escrevo, imagino e me impressiono com lindas paisagens como uma alcateia de estrelas e uma constelação de lobos, um cardume de flores e um ramo de peixes, ou até mesmo um rebanho de montanhas e uma cordilheira de ovelhas.
Algo está certo ou comprovado?
Sim, a minha insanidade…
E insanidade é quase um sinônimo de felicidade, é, os loucos não pensam muito, mergulham de cabeça em tudo, amam mais, sofrem menos, se entregam mais, são mais felizes. Mas não desejo em minha vida a felicidade como um rio perene, e sim como um intermitente, pois possui o dom de renovação. Que graça tem o prazer eterno, que graça teria em viver se a chuva não cessasse, ou se não existesse a lua para interromper o sol, que beleza teria a luz se não existisse a escuridão, o parodoxo das coisas torna mais bela, difícil e interresante a vida, pois, nada conquistado facilmente possui boa qualidade e alegra…
Afinal, do que vale a felicidade eterna?
Não quer ser constantemente feliz, desejo uma felicidade variável, pois, a glória do homem é conquistá-la por diversas vezes.

Inserida por RAFAELVALENTE

Quando a noite chegar e você se aconchegar na sua cama
Pare um minuto e pense em mim,
Eu vou estar pensando em você
Se isso acontecer, espero que um sorriso apareça nos seus lábios.
Porque os meus, estarão implorando pelo seu.

Inserida por JessicaMartinsCosta

Deitada em sua cama ela esperava seu celular tocar, mas ele nunca tocava, diferente de seu ipod que sempre tocava as músicas que faziam lembrar "dele" como em um ritual de masoquismo.. A noite vai ser longa.

Inserida por VicenteLeal

O Reino da Nostalgia
Deitada em minha cama, ouço os barulhos minuciosos do silêncio. Aqui, presa nesse mundo, perdida nessa solidão, sendo guiada por essa nuvem negra acima de minha cabeça, estática e sem ação.
Nesse mundo não há oxigênio e ele nem sequer tem movimento. Tudo é escuro e não há cores, nem vida. Estou a beira de um abismo e posso sentir o vento frio do abandono. Aqui não há dia, as trevas são eternidade. Não há música, sorrisos, nem mesmo sabores ou abraços. Há apenas espaços vagos, há falta de amor e inexistência de esperança. Aqui, nada tem brilho e eu já não consigo ficar de pé.
Abrir os olhos e contemplar o vazio do meu ser é uma dolorosa rotina, a tristeza é minha fiel companheira e a amargura fala aos meus ouvidos, me cobrando uma razão para continuar acordada.
Olho no espelho mas já não tenho reflexo, meus lábios estão vedados e meu corpo imóvel, mas isso não me traz o mínimo espanto ou desespero. O descaso no meu olhar cansado e o vazio do meu sombrio coração são a impressão do desgosto, da dor, do sofrimento, de tudo de ruim e de pior que habita minh' alma. Se é que ela ainda existe...
Recolhida em minha mediocridade, permaneço completamente inerte. Tudo que eu tenho é nada. Eu desisti, me rendi e estou entregue à esse sentimento malévolo que reina tão predominantemente nesse mundo. Mundo que devorou minha lúcidez, mundo do qual eu sou a única habitante.
A atmosfera está me matando lentamente, como que se deliciando com meu martírio. Atmosfera pesada, criada especialmente para me sufocar.
A nostalgia é a estrela do meu mundo escuro e já não é difícil reconhecer e aceitar minha infelicidade.
Morrer não faz diferença pois eu não existo. Ninguém sentirá minha ausência porque não há ninguém.
Mas a minha causa é uma razão digna: Não sou capaz de suportar o meu próprio peso. Esse fardo sempre foi bem mais pesado do que eu posso assumir.
Ainda com todos os fatores, a verdade sempre será que eu não resisti a uma overdose de mim.

Inserida por honneybaby

Não confunda um "já acordei" com "vou levantar da cama"

Inserida por jskfiona

A pobreza não bate na porta do preguiçoso; ela dorme em sua cama.(Pv.6:11)

Inserida por TioLilo