Frases com cama
Você já é um vencedor (a)!
O fato de você estar vivo(a), de levantar de sua cama, de respirar, de poder ver as belezas que o Criador reservou mais este dia, já te torna um vencedor (a).... enquanto muitos não tiveram esta chance... a fidelidade e misericórdia do Senhor te alcançou... e não apenas te dá mais este presente que se chama:: Hoje , como também te convida a acreditar em Suas promessas, a abraçar a fé e a viver o hoje com alegria , com entusiasmo em seu coração sabendo que " todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus"
Débora Aggio
Mas isso não é errado é? Digo, trancar a porta, debruçar-me na cama e tentar pôr pra fora toda a dor, toda a angústia acumulada na vida me afogando em meio a lágrimas. Vomitando os choros engolidos durante o dia-a-dia. Estou fazendo certo não estou? Por favor, me diz que estou. Ou me mostra o jeito certo.
Eles achavam entendê-la mas ela mesmo se engana
Tem dias que quer sair mas não sai sequer da cama
Vestindo o seu pijama desafia o mundo inteiro
Sensível, durona, o nada e o inteiro
Humildemente marreta, discretamente ciumenta
Diz que vai ficar de mal mas se rende e não aguenta
Incapaz de uma mentira, quando mente fica mal
Pedinte de mil desculpas sem nem ter culpa real
Se tá triste come tudo, depois chora e faz dieta
Deprimida se diz gorda mas tem corpo de atleta
Esperta, insegura, imaturamente madura
Capaz de ser escritora sem nem gostar de leitura
Professora diplomada mas aluna ao mesmo tempo
Ela te dará conselhos mas sozinha
Ainda chora pensando nos sentimentos
Estressantemente calma, tranquilamente nervosa
Anti-social mas de repente, se ela tiver afim até entrosa Ela é o mistério da noite mas também a luz dia
É capaz de ser poeta e ao mesmo tempo, ser poesia...
"_
Deito na cama com uma dor no peito , percebo vagarosamente que já tinha sentido isso várias e várias vezes .. Me dou conta que sou um ótimo ser mas n consigo melhorar as pessoas que estão ao meu redor pois sinto pena delas, tenho um medo absurdo de machucá-las e odeio estar de mal com qualquer um que seja. E esse sentimento cresce de uma forma tão absurda que chego a pensar que fiz por merecer tanta dor e angústia, mas percebo que os tais que me declaram amor, dizem ser meus amigos e que posso confiar, vem apunhalando-me pelas costas lentamente sem um pingo de arrependimento. "
“” Eventualmente, me encontrarás na solidão, ou especialmente nos lençóis da tua cama. A escolha é sua...”
Quando você se da conta já anoiteceu e na cama, ao refletir junto ao travesseiro na hora do sono você percebeu que ao invés de dividir o seu dia numa única direção, você se dividiu no mesmo em todas que te vieram, entenderá que a alegria de amanhã, será proporcional não ao tanto que tenha vivido, mas ao tanto que tenha aprendido.
Deixa que te prenda dentro do meu abraço,
Demore na minha cama, me beije de olhos fechados,
Beba meu beijo devagarzinho, em goles bem demorados,
Deitei na minha cama, coloquei minha cabeça sob o travesseiro e pela primeira vez em muito tempo, meu primeiro pensamento não foi você. Pode ter sido o terceiro, ou o quarto, mas não foi o primeiro. Pela primeira vez em muito tempo, meu coração não ficou inquieto, não ficou agitado. Não teve alvoroço, ficou em paz. Sinceramente não sei dizer quantos dias ou meses já se passaram, só sei que chegou um momento em que percebi, que ficar contando e relembrando não era saudável para mim. Ficar relembrando me incomodava, me machucava. Mas não pense que foi fácil, não foi nem um pouco. Foi duro, foi difícil, parecia até impossível. Achei que a dor não fosse embora, achei que ela ficaria ali, remoendo o meu peito e me impedindo de esquecer. Por um bom tempo quase desisti, cheguei a pensar que não era forte o suficiente e que não iria suportar. Mas suportei, e suportei demais. Engoli muito choro, suportei muita dor e respirei fundo. até conseguir disfarçar e controlar o quanto tudo me afetava. Fui disfarçando, evitando, fugindo e fingindo que tudo havia passado, até agora, que me toquei que realmente passou. Já não me afeta mais, não como antes. Já não é mais a prioridade dos meus pensamentos e nem do meu coração. Aquela angústia, aquele aperto no peito, se dissolveram. Ainda restam sentimentos, na verdade já não sei nem dizer se são sentimentos ou sensações, lembranças que ainda restaram. Aquela sensação dos bons momentos que passaram e principalmente aquela sensação de dever cumprido. Tentei, fiz o meu máximo. Passei até dos meus limites, mas a vida me deu uns tapinhas na cara e me fez ver que não era para ser, não tinha como dar certo. Aquela sensação de passou o que tinha que passar, foi só mais um capítulo da minha vida, um capítulo que já se encerrou.
Você me chama de mimada e costuma me dar espaço pra me deixar dormir bem na sua cama, mas você não se da conta de que eu só quero que você me abrace um pouco mais. O meu charme dormindo não te deixa perceber nada, mas eu espero que um dia você note as coisas além do que eu te falo agora. Eu só espero que você me aqueça um pouco mais antes de ir embora. Ou esqueça de ir embora. Eu só quero sentir o meu coração acelerado quando você toca em meu corpo. No dia em que você esquecer que precisa ir embora, eu vou jogar fora todos os meus cds de músicas que você não gosta. Eu vou deixar as minhas desculpas em dia para que você não precise se preocupar com nada mais que o programado. E tudo o que eu programei pra você é meio rosa e meio desprogramado. Você sabe que eu sou complicada e você adora me complicar um pouco mais. Como se fosse fácil ser eu, você entrou em mim. Não é fácil conviver com você, mas muito mais difícil seria Um Eu sem Você. No dia que você fechar aquela porta e me colocar com força contra a parede, eu vou esquecer que você me parece meio fraca na frente dos seus amigos. Você precisa entender direito como eu te vejo. Você me encontrou meio errada, mas você me encontrou na hora certa. Já passou pela sua cabeça como seria passar por as minhas barras sem ter alguém como você? Eu quero te ver ficar mais porque você virou a minha cabeça para o lugar certo. Embora eu me sinta errada transando com você em qualquer lugar.
Você é o meu lado certo que deu errado, mas nem tanto. Embora você me abale e me deixe sem estruturas para esse relacionamento... Eu amo você!
Rolava na cama. Apagava a luz. Virava prum lado, virava pro outro. E as horas passam, o sono não vem. E os pensamentos? Ahh estão em você!
Som alto, porta do quarto fechada e jogada na cama !
Eu Cansei. Acho que Preciso pegar minhas coisas e parti. Viajar ,Esquecer, Talvez Amar ...
A pessoa precisa começar observando o corpo, caminhando, sentando, indo pra cama, comendo. A pessoa deveria começar pelo mais sólido, pois isso é mais fácil, e então deveria se mover para experiências mais sutis.
A pessoa deveria começar observando pensamentos, e quando ela ficar especialista em observar pensamentos, então deveria começar a observar sentimentos.
Depois que você sentir que pode observar sentimentos, então deveria começar a observar seus estados de ânimo, ainda mais sutis e vagos que seus sentimentos.
O milagre do observar é o de que enquanto você observa seu corpo, seu observador se torna mais forte. Enquanto você observa os pensamentos, seu observador se torna mais forte ainda. Enquanto você observa os sentimentos, o observador se torna ainda mais forte. Quando você observa seus estados de ânimo, o observador é tão forte que pode permanecer ele mesmo.
Observar a si mesmo é como uma vela numa noite escura que ilumina não apenas tudo à volta, mas também a si mesma.
Observar é um processo eterno, você sempre vai se aprofundando, mas nunca chega ao fim. Quanto mais fundo você for, mais fica consciente de que entrou num processo eterno, sem nenhum começo e nenhum fim.
Adormecido
Cante pra eu dormir
Cante pra eu dormir
Eu estou cansado e eu
Eu quero ir pra cama
Cante pra eu dormir
Cante pra eu dormir
E então me deixe sozinho
Não tente me acordar de manhã
Pois eu terei ido
Não se sinta mal por mim
Eu quero que você saiba
No fundo da cela de meu coração
Eu ficarei feliz de ir
Cante pra eu dormir
Cante pra eu dormir
Eu não quero mais acordar sozinho
Cante pra mim
Cante pra mim
Eu não quero mais acordar
Não se sinta mal por mim
Eu quero que você saiba
No fundo da cela de meu coração
Eu ficarei feliz de ir
Há um outro mundo
Há um mundo melhor
Bem, deve haver
Bem, deve haver
Adeus.