Frases com cama

Cerca de 2728 frases e pensamentos: Frases com cama

Toda vez que deito na minha cama, eu lembro dos momentos que vivemos aí começo a chorar e pensar podia ser tudo diferente ..

Inserida por Filipe-Souza

"Em algum lugar a consciencia de alguém
está queimando como uma cama em chamas..."

Inserida por wennerali

"Eu parei de ter medo do bicho que morava de baixo da minha cama, aquele que a mamãe contava, quando cresci e descobri que ele vive mesmo é dentro das pessoas"

Inserida por CristianFerreira

O que faz a maciez da sua cama é o nível de ansiedade na sua mente.

Inserida por Williany10

GAVETA ABERTA
Por: Emerson Francisco


Pensativo eu aqui sentado na beira da cama,
Olhando desconsolado na gaveta de camisa.
Olhando qual cor é propicia para o dia de hoje,
Tentando combinar a física e a fisionomia.
Depois de milhões de segundos a escolha foi necessária,
E percebi que a camisa era uma das peças.
Então observei aquela quantidade de calças,
Muitas desbotadas e a opção não eram necessárias.
Após um longo tempo,
Procurando uma meia que não tivesse furada ou esticada,
Saberia qual calçado usar.
Depois de tudo no seu devido lugar,
Procurei as horas e percebi que o tempo foi perdido,
Pelas indecisões a tomar.
E não adiantava mais ir trabalhar o tempo já tinha passado,
E o lençol veio a calhar.

Inserida por Emersonfc

Um sonho

Numa bela madrugada
De brisa suave e de caminhos tão claros, acordei
Sentei na cama, respirei e fundo e lamentei
Lamentei por ter acordado
Pois contigo sonhava...
De mãos dadas caminhávamos pela areia branca de uma praia
Coqueiros dobravam o vento
O mar assim tão azul
Mas acho que era verde...
O sol se deitava ao longe
Tudo era tão lindo
Em cores fortes e ao mesmo tempo delicadas
Olhava em meu redor e não via ninguém
Era apenas eu e você
Sentada na minha cama permaneci
Embevecida com o meu sonho...
Olhei o relógio na cabeceira da cama e vi
Que era início da madruga e que eu poderia voltar dormir
Olhei tua foto...
Senti o teu perfume em minhas roupas...
Relembrei tua voz....
Fechei meus olhos e novamente deitei,
Quem sabe outra vez o sonho traz você pra mim...


Leticia Andrea Pessoa

Inserida por LeticiaAndreaPessoa

"A gente se ajeita numa cama pequena, te faço um poema, te cubro de amor."

Inserida por babimoulin

É ele deitado em sua cama imaginava se algum dia viveria a plenitude do amor.

Inserida por johnathanwilker

É na minha cama, na solidão, que tenho meus melhores sonhos e meus piores pesadelos.

Inserida por oriebirsocram

Minha cama tem várias histórias, ainda bem que os criados são mudos

Inserida por kravicz

Estou andando por ai, arrastando os pés e pedindo coragem para levantar da cama. Como está monótona essa vida, precisando de algo que a anime, tire do chão e deixe tudo de cabeça pra baixo, algo que coloque de novo aquele meu sorriso apaixonado no rosto. Algo ou alguém que chegue sem avisar, me desarrume, me despentei e me tire o sono de tão feliz que venha deixar essa vidinha simples. Que mude meu perfume preferido e venha fazer o domingo ser o dia mais legal da semana.

Inserida por anasilva3

Hoje acordei com aquela vontade de continuar na minha cama que mais parece um ninho de gato bem quentinho...

Inserida por FadinhaCau

Deitada na minha cama, aquilo que era para se tornar mais um noite de sono, ou melhor, apenas mais uma atividade comum, de uma vida rotineira, vira um tormento. Viro para um lado e para o outro. Me parecem gritos de socorro. Pressiono o travesseiro sobre meus ouvidos e percebo que é tudo coisa da minha cabeça. Quem se desespera e pede por socorro, sou eu mesma. Meus pensamentos já não me deixam mais em paz. Já não mais é possível descansar, sem preocupações. Está doendo querer mudar. Não está sendo nada fácil, e parece que é de noite, o único momento em que eu paro para refletir. Por mais que eu tenha chegado a conclusão de que do jeito que eu me encontrava, nenhum avanço seria possível, e que eu esteja inteiramente disposta a mudar, em momentos eu quase desisto. A teoria é sempre simples, agora, a prática é um desafio e tanto. Está doendo querer mudar; é ferida profunda; é passado recente. Posso estar sendo radical demais, esperançosa demais, sei lá, mas é tanto exagero assim, da minha parte, querer seguir em frente limpa, sem lembranças, apenas pronta para uma nova vida? Tenho plena consciência de que nada é assim tão fácil. Ainda mais quando se decide, de repente, querer que, de uma hora para a outra, todo e qualquer passado seja esquecido. Eu só queria renascer, livre de lembranças e sem riscos de ficar cada vez mais acorrentada ao passado. Eu só queria levar a sério essa história de "ano novo, vida nova". Por que não? Ao menos se alguém compreendesse como é incomoda essa sensação de estar prestes a fracassar, de como é perturbadora essa ideia de que não irei alcançar meus objetivos. Eu sei que ninguém consegue seguir seus próprios conselhos, mas eu ainda posso tentar, não é? Minha cabeça está dando voltas e adora recordar tudo aquilo que eu quero esquecer. Parece que quanto mais eu fujo, mais rápido meus problemas me alcançam. Como se minhas tentativas fossem nulas. Como se eu não pudesse lutar contra mim mesma. E assim eu vou indo.. A cada segundo, recordando mais e mais momentos que vivenciei, logo agora que eu só queria era descansar.

Inserida por Ebonyworld

Quem nunca deitou na cama e criou milhares de conversas, gestos, metas, sonhos. Teve milhares de perguntas sobre si, sobre os outros. Riu, chorou, lembrou. Quem nunca quis realizar tudo aquilo que se pensa antes de dormir? Quem?

Inserida por caroltovini

Peguei uma foto nossa nos meus documentos, sentei na cama e fiquei a observá-la. Seu rosto estava tão iluminado, seus olhos estavam nos meus olhos, seu sorriso era sofisticado e tímido. É até irônico dizer que foi o melhor dia que passei ao seu lado, por que, apesar de termos duas fotos parecidas, elas não conseguem me fazer lembrar como ele foi. Senti vontade de chorar, tem bastante tempo que não te vejo passar mirando-me como uma presa mira o alvo antes de atacá-lo. Eu não sabia fugir, deixava você atacar-me com toda beleza que portava e me tirava o fôlego. Agora eu estou chorando. E não consigo expressar nem derramar o meu desconforto nesse papel. As linhas parecem ser mais longas e a minha letra diminuiu ao ponto de não conseguir chegar ao final da margem. Quero muito saber o motivo do meu choro, deve ser saudade, ou angustia… E novamente não acho palavra alguma que se encaixe no contexto. Eu nunca escrevi muito bem, e nunca quis que você me lesse, mas desta vez, meu bem, me ler… Só desta vez.

Inserida por AliceAndrade

⁠Ela é gostosa e preza pela elegância, expõe sua vaidade apenas na cama.

Inserida por Pottier

A tal da insônia!
Já são 1h55.

Eu me mexo na cama, eu levanto, eu bebo água, mexo nos cabelos, fumo meu charuto de sabor chocolate...
Fico em êxtase!

Já são 2h30 da madrugada...
Fico com meus pensamentos soltos!
Não consigo dormir, minha inquietação de um dia diferente que eu tive hoje.

Fico com meus pensamentos soltos!
Ouço a música tocar, trago em minha memória lembranças da tarde de hoje.

Pensamentos soltos!
Lembro do teu sorriso sapeca, do teu olhar fixado aos meus, lembro das minhas mãos na tua pele, lembro dos meus pés encostando nos teus e lembro até da câimbra que tive do encaixe...

Risos soltos!
Pensamentos soltos!

Degusto meu charuto, sabor de chocolate e com meu bom vinho tinto cabernet Sauvignon...
Olho para minha cama e não te vejo e cheiro meu travesseiro para buscar teu cheiro!

Pensamentos soltos!
Já são 3h15 da madrugada de sexta-feira.

Inserida por AnaGelmaLopes1

⁠Deitado em mim cama, parei pra pensar, o que valemos? Se temos muito valemos muito! Se temos nada não valemos nada! Mas o importante não é ter muito ou nada e sim ter caráter porque isso não se comprar.

Inserida por max_ribeiro_1

⁠Eu vou lembrar do seu beijo
Do cheiro que tem sua cama
Da camisa azul que eu te dei
Dos nossos finais de semana
Vou lembrar da sua voz
Me chamando de amor
O problema é que também vou
Lembrar dela dizendo que acabou

Inserida por ApenasMayumi

Não sinto mais vontade de nada. Cada dia que passa me sinto afundando mais nessa cama, é como se tivesse um buraco com gravidade reduzida e a cada dia eu vou descendo um pouco.⁠

Inserida por JoanFelippe