Musicas Escritas
Formas de governo seriam então músicas na pista, as quais você não controla, somente dança ou não dança no rítmo?
Se preciso pensar: desenho, se quero lembrar: ouço músicas, se tenho saudades: faço uso daquelas memórias que te pedi...Cada um com seus mecanismos para se sentir bem. A propósito você não me faz sentir bem, és meu bem!
Dias desses me aconselharam rejeitar tudo que tira meu sono: pessoas, músicas, filmes... Rejeitei tudo mas agora percebo que quem tira meu sono sou Eu mesmo, eagora?
Hoje escutando aleatoriamente músicas no YT escutei uma música perfeita, tenho certeza que ela amaria, feita pra ela esse som.
Hoje você chegou tristinha, nem com todas as músicas, bolos, doces e travesuras você sorriu. Então eu fiquei em silêncio e apenas te amei.
As pessoas são como musicas, vamos gostar de umas e não de outras, algumas serão nossas preferidas e outras tanto faz. E até mesmo as preferidas vamos deixa-las com o tempo, por um tempo, mesmo assim não serão esquecidas, porque uma musica preferida é uma musica preferida.
é mais fácil rodar nas rádios musicas sem contexto nenhum,
do que ver a massa cantando muitas frases diferentes e percebendo que o poder sempre esteve nas mãos deles.
Para me dois exemplo edificam o meu ego, escrever textos poemas musicas cordel, é viver o bom da viva vivida todos os meus dias.
Sou um pouco das músicas que ouvi,dos livros que li,das viagens que eu fiz, se quiser me conhecer, não é olhando meu rosto, é descobrindo meu gosto.
Existem músicas de todos os tipos para todo o gosto de pessoas, mas a sacra deveria ser a preferência mundial para agradar a Deus.
Antigamente os casais tinham uma vitrola, ouvindo músicas juntos; hoje é cartola, fazendo mágicas no casamento e amanhã troca de novela e diz: Não me amola, pois eu vou embora. Não aguento mais a sua cola!
Ouvimos músicas de todas os gostos: assim podemos apreciar a história de cada uma delas, alimentando sentimentos do bem-estar da alma.
É uma vergonha ouvir em nossos dias músicas com letras profanas, porque o vírus da vergonha já entrou no sangue musical dos seus apreciadores.
Ao som das músicas clássicas curtem os ouvidos que abrem os canais da audição para o que é belo, harmonioso e calmo.
A melhor maneira de ignorar as conversas tolas e barulhentas dos homens é ouvir com atenção músicas clássicas que tocam as nossas almas, que produzem paz no coração e sentimentos de bem-estar emocional.
Há músicas e sons agradáveis aos ouvidos de Deus que promovem a paz,
a harmonia e a felicidade do próximo.
Ensine aos seus filhos desde criança a ouvirem músicas instrumental, clássica, orquestrada, espirituais e suas percepções auditivas, cognitivas, psicológicas produzirão resultados fantásticos, reagindo aos sentidos e estímulos dos exercícios da memória e do raciocínio, na busca natural de inúmeras habilidades, dons e potenciais tanto nas áreas artísticas, matemáticas, científicas quanto nas áreas da comunicação, de relacionamentos, da interação social e da facilidade expressiva da livre imaginação e da criatividade, crescendo em autoestima positiva, associando tudo aos relacionamentos, oportunidades e predisposições para o desempenho de suas apresentações pessoais.
Ao estudar não ouça músicas com linguagens estrangeiras ou brasileiras, senão só instrumental, porque o cérebro vai pedir interpretação, interferindo nas decisões menmônicas.