Musicas Escritas
São tantas as músicas que quero dançar, que uma noite seria pouco! Talvez porque eu queira dançar todas as noites até o fim da minha vida!
Quis escrever músicas que fizessem as pessoas sentirem-se bem. Música que ajuda e cura, porque eu acredito que a música é a voz de Deus
Hoje já não compartilhamos mais nossos sonhos, planos, metas e nem mesmo dialogamos sobre músicas, livros, poemas, pensamentos ou textos que criamos ou lemos nos livros de nosso dia a dia, numa confabulação enriquecedora única, onde nossas almas eram cúmplices, onde não raras vezes, nos sentíamos completos, nos sentíamos bem. Mas você ainda continua de uma forma ou de outra comigo, onde vou e dentro de mim.
Não existe musicas boas ou ruins existe aquelas que vc ouvi com ouvido e entende com a alma, essas sim são considerada musicas boas independente do gênero, independente do ritmo é aquilo que te faz sentir bem!
Para mim a vida tem muito a ver com a música. Para fazer músicas que sejam boas e toque as pessoas é preciso viver intensamente, sentir a vida. Para viver intensamente e sentir a vida é preciso ouvir músicas que sejam boas e te toquem.
Comparo a vida com o repertório de várias músicas com seus sons diferentes, mas ao mesmo tempo, harmônicos entre si.
Sim, as músicas, mesmo sendo diferentes umas das outras, podem trazer um motivo, um pensamento, uma lembrança, um sentimento, um norte, uma necessidade, uma satisfação, uma consequência, uma maneira diferente de ver as coisas, as pessoas, o mundo, o universo.
A própria vida, comparada com os sons das músicas, bom que siga um roteiro, mesmo que não seja dentro de um padrão, portanto, livre, dentro das suas diversidades imensuráveis, percorra os mais altos patamares de interação na convivência, numa sintonia que eleve a vida na vida.
A essa hora do dia eu ja tenho escutado todas as musicas ki me fazem lembrar você' Escutei até as ki não faz' Procuro algo pra destrair, procuro algo ki não me leve a você' Mas sempre acabo com o pensamento em você'
Se em palavras não consigo dizer,e nem em músicas consigo cantar,pelo menos em atitudes consigo provar!
Quem nunca mudou com o tempo, não é verdade? Aos poucos você vai deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas, e também de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do nosso ciclo de vida, embora a nossa essência seja sempre a mesma.
Pessoas que me magoaram são músicas que eu ouvi, dancei e até curti, mas que hoje já não fazem mais sucesso.
Você chegou de mansinho, me mostrou músicas novas, fez festa para as minhas chegadas e se entristeceu com a minha partida. Eu acho que não preciso de mais nada além disso, sabe. O que eu sinto por você é tão bom que eu não queria partir. Mas não tem como saber o final dessa história e eu torço para que ela seja bem feliz enquanto durar. O final não precisa ser feliz, mas deve ser maduro e consciente. Eu não sei se isso faz muito sentido pra você que chegou bem quietinho e foi se encaixando na minha vida.
no mundo existe milhões trilhões de músicas, estilos e pessoas e adivinha sabe o que é incrível são as pessoas que denominam "estranhas" não ouça bem você não é estranho ou incomum o mundo e que não está preparados pro tantos vocês podem ser incríveis e fazerem coisas maravilhosas e extraordinárias sabe por que as pessoas te jugam tanto por que sabem da sua capacidade e do tanto que você pode ser capaz e superior a elaa lute todos os dias e que em meio a dor e o sofrimento e quando você estiver pensando entre viver e morrer lembre o tanto que você e guerreiro e se em meio a tudo isso continua aqui e por que decidiu viver parabéns você conseguiu eu tenho certeza que e forte pra continuar todos sofrem e caem mais os fracos continuam no chão não pense que a sua dor e menor que de outra pessoa pois a apenas você sentem
"Pare tudo e escute boas músicas que trarão harmonia ao seu espírito. A música é um tipo de remédio, que bem constituído e oportunamente administrado trás cura para a alma".
Eu penso em escrever tudo que sinto e transformar em músicas, mas acho que seria tão melancólico, o fato de não ter vivido um amor surreal me confunde e me faz questionar se algum dia isso irá acontecer, será que vou conhecer alguém legal” eu me pergunto. Na verdade conheci algumas pessoas porém todas cheias de amores vagos e incompatibilidade frustrações não resolvidas e ego a flor da pele, incapaz de amar alguém de verdade então eu não me conformo com essa realidade da humanidade, todos querem muito um relacionamento, um carro, músculos, ganhar bem e etc.. mais são poucos que lutam, dedicam e buscam alcançar esse desejo. Enquanto isso entram e saem de empregos, vem e vão nas vidas de outras pessoas e acabam não chegando a lugar algum.
Há músicas que são verdadeiras poesias e que retratam exatamente aquilo que, muitas vezes, não conseguimos expressar. Quando acontece essa "magia", estabelecemos uma relação ainda mais humana e íntima com a música. É como se ela fosse exclusivamente nossa.
Quando rimos de músicas tristes, nos encantamos com filmes de terror e dançamos diante do caos, é sinal de que descobrimos uma nova perspectiva — onde a alma transcende o medo e transforma a vida na sua obra mais sublime.