Musicas Escritas
Ar, vento, luz e paz. Montanhas, brisas e mares. O som das músicas de coisas tão pequenas mas tão importantes nos deixam em paz com a alma.
Antigamente as coisas eram melhores! Estou falando das músicas,dos filmes, até o futebol brasileiro era melhor... Os atores,os cantores,os atletas... E a geração REDE MANCHETE será insuperável!
Hoje em dia pouca coisa é legal.
Bom dia com paz e muita alegria. Para acordar bem , beijo sua alma. Faço musicas no seu coração. Deixo exalar um sorriso, e quero ver vc vibrar de emoção. Abro os braços, e te dou um abraço irmão. Te dou a mão, para caminhar juntos na mesma direção. E com o coração cheio de amor, te digo: Vamos, vamos, e por favor , não solte a minha mão, porque eu te amo como um irmão, aqui temos a união. Porque tudo que é puro tem a proteção.!! Paz e luz . Simone vercosa.
(...) Voltar a ouvir as músicas dos anos 80 não tem como não ser saudosista, não me refiro a nostalgia, mesmo porque as mesmas não se confundem, falo de uma uma mistura de filosofia e religiosidade, falo de princípios, costumes, hábitos e gostos rejeitado pela sociedade contemporânea, falo de sentimento baseado nas características da alma, falo da saudade dos bons tempos, de boas amizades, da escola na roça, das brincadeiras quando ainda não tinham o objetivo de magoar, ferir, denegrir, em fim... falo da essência humana enquanto pessoa...
Pessoas são como músicas, você escolhe viciar-se nelas, escutando-as várias e várias vezes para isso. Porém, para se viciar, primeiro precisa gostar da música. Isso não é opcional.
Essa maneira louca , torta, essa fórmula inventada, esse jeito só meu ! Em músicas me declaro, me entrego...Segredos ! Detalhes, em mim só dá você...Nescessidade, vem me amar...Eu menti ! Tua boca, mágica...só pro meu prazer, teu corpo, proposta. Menino do rio, garoto maroto...O que é que eu faço amanhã, amanheceu ! Exagerado, amantes, lua e flor. Amor perfeito, nas curvas do teu corpo... Dia branco, te amar sem medo, só por um momento...Vem me amar...Metade da metade, minha história...Te amo, te amo, te amo... Poesias e amor !
02/12/2018
Fico me indagando, que alento tem a alma que ouve essas musicas barulhentas que passam em carros guiados por seres altamente descontrolados.
Me tornei a pessoa que eu mais tinha medo, hoje quem recebe as músicas drámaticas que eu mandava para o meu ex, sou eu dos que agora eu não quero.
Tuas músicas não emperram poesias, é que umas vem antes e, outras depois, e o valor do não nem nos interessa.
Saudades.
Saudades da infância, de um cheiro, das músicas e daquelas tranças que trouxeram a tona as lembranças, de um amor que definhou vendo de perto tanta distância, o cuidado foi lançado em meio a esse mar de vazio, a compreensão foi brutalmente sensurada, a DUPLICIDADE morreu à míngua, nos tornando novamente apenas UM, e a senhora "monotonia", mesmo velhinha, fez o que sempre soube fazer de melhor, deu um melancólico suspiro e jogou a última pá como um tiro, matando e enterrando de vez esse amor. 🌷
Os bons compositores têm suas músicas reconhecidas quando morrem, já os maus quando matam as músicas.
"Parte do que somos é resultado dos livros, das músicas e dos filmes que impactaram nossas vidas."
(Juares Jardim)
Se sua vida diária pudesse ser traduzida em músicas de louvor ao Senhor, o quanto elas realmente adorariam a Deus? Adorar cantando é fácil, mas é vivendo o Evangelho que se evidencia verdadeiros adoradores, aos quais Deus procura.
É necessário ouvir musicas boas, um ser humano pode escolher o melhor, caso contrario, só vão te empurrar alguma musica que não vai elevar o seu "Patamo angelical".
A cada dia que passa,eu percebo que vou deixando de te amar,as musicas que ouviamos,os filmes que víamos,está tudo se perdendo,mas ainda te sinto,só que não mais de um jeito ruim,sinto você como um aprendizado,algo que me ensinou que nem tudo é do jeito que queremos,e que até as coisas perfeitas,acabam,sei que seguiu sua vida,esta com outra pessoa e parece feliz,sei que não quer saber de mim,mas se não quer saber de mim e nem me ama mais,por que ainda me procura?...
Sinto que estou presa num mundo ou em um tempo que não pertenço.
As músicas causam-me melancolia e saudade de coisas que nunca vivi. Como se minha alma estivesse presa e perdida nesse século, com todas essas pessoas genéricas a minha volta.