Musicas Escritas
Su'alma fala nas escritas literárias e invade os meus desejos em um denso nevoeiro ao supremo da luz romântica que dança feito estrelas, cometas e astros distantes em diversões ardentes, pelo intrínseco do infinito espaço no Universo.
As coisas mais belas na face da terra são ditadas pela loucura, escritas pela razão, sentidas quando nisso se tem um pouco de verdade, vividas pelos maiores.
“O que falta para as palavras escritas ganharem vida
Poetas ainda não escreveram e nunca escreverão...”
Uma twittada de 140 caracteres escrita com amor vale mais que mil páginas escritas com lápis sem nenhum sentimento.
Muitas coisas parecem serem escritas,vistas e sentidas para fazerem uma pessoa perceber o seu verdadeiro valor entre os demais e ver que isso tudo vale a pena.
No livro do Eu te Amo, as páginas são escritas pela caneta da Emoção, e a autora deste livro é a famosa Ilusão...
Eu ligo para dizer palavras bonitas, sinceras, escritas com o meu coração. Ligo porque não sou egoísta, ligo porque sinto saudades alegres. Ligo porque me importo. Ligo porque não me cobram ligações.
"Gosto de simular pequenas fantasias escritas, pois esse extraordinário feito me deixa confortável. Todavia evito sinônimos, que têm a desvantagem de sugerir diferenças imaginárias".
Dizem que histórias de amor estão escritas nas estrelas. Por que, então, não consigo ler a minha? Deve ser porque ainda não encontrei alguém para ler junto.
Valiosas palavras foram escritas na areia por um jovem judeu!
Uma quantidade de caracteres descritos, quando dedicadas à pessoas descaracterizadas; justifica que as palavras estão perdendo seu valor ao longo dos dias...
E aqui estou mais uma vez para falar de amor. Para parafrasear meus sentimentos sem escritas elaboradas. Toda vez que crio sentimentos por alguém, qs definições de amor se torna outras, mas sua perspectiva é a mesma. A calmaria está tomando o curso dessa história, mas os meus sentimentos estão chegando de formas explosivas, quase incontroláveis. Meus olhos brilham contemplando sua face. O medo assola mas o amor me consola. que nós nos perdemos nossos medos e nunca nos perdermos.
Na linha da vida, muitas histórias já estão escritas. Algumas podem ser alteradas, mas o traçado original segue seu curso, até que encontre o seu propósito existencial.
Não era como a música clássica, em que todas as notas eram escritas, todos os movimentos do arco eram fixos, todas as dinâmicas deviam ser as mesmas todas às vezes. Era mais como a vida real: imprevisível, sem repetições, às vezes desastrosa, mas algo que você amava mesmo assim.