Música em forma de poema

Cerca de 22216 poema Música em forma de

Forma de chorar que só angolano faz na infância:

Minha mãe nhe nhe nhe

Meu pai nhe nhe nhe

Inserida por hermoislove

Ou não.

Fora como reviver, ou não.Melhor dizendo, foi reviver, mas, de uma forma diferente, de uma forma madura.Entretanto, não sei ao certo se realmente seria a melhor palavra a ser encaixada.Pensando melhor, talvez não exista palavra certa que possa traduzir como é reviver o passado de uma forma melhor,é simplesmente reviver o passado de uma forma melhor.Talvez o sentimento compreenda.Ou não.

Inserida por emillydamm

Saudade em forma do passado .

Como seguir os dias sem saber calar a dor? Como olhar o espelho com os olhos "alagados" e saber que tudo agora virou passado, lembranças de um tempo bom, que nunca mais voltará. Saudade do "passado" bate todos os dias em minha porta, ela vem a todo momento como se fosse um vento forte. Leva meu sorriso, apaga o pouco de alegria que ainda sinto. Eu peço para voltar no passado, naquele dia triste, para ter mais cinco minutos com "ele". E o tempo responde que "não". Agora virou lágrimas de um passado bom, o passado mais presente que tudo em minha vida.

10 meses sem meu Pai .

Inserida por PamellaFerracini

como apagar o primeiro amor?!

não existe forma ou fórmula pra isso...

a gente muda de opinião

a gente pode dar voltaS ao mundo e viver milhões de outras experiências e lembranças

a gente se muda, passamos a morar milhares de quilômetros de distância...

a gente vive outros amores, amamos de novo e de novo, talvez com a mesma intensidade...

mudamos a vida, aprendemos novos e desconhecidos caminhos,

conhecemos milhares de outras pessoas, as vezes algumas delas nos fazem lembrar...

casamo-nos e temos filhos...


ahhh mas o primeiro amor o coração não esquece, não apaga

adormece, mas não some nem desaparece...

o primeiro amor fica com um sorriso, lágrimas e coração acelerado...

Inserida por Geisyq

Estou tentando encontrar uma forma de deixar aquela caixinha onde guardei minhas lembranças de você de lado. Não superei sua partida tão facilmente, e pode ser que você volte a aparecer pela redondeza, e para eu voltar a ser o que era antes de te conhecer eu preciso superar esse vazio que me tomou por inteira.

Hoje, resolvi sair de casa para distrair um pouco. Sentei na mesa daquele bar onde passamos um bom tempo contando relatos da nossa historia. Senti que algo me fazia companhia naquele momento que começou a tocar aquela musica que você adorava. Sei que você não estava lá, talves seja apenas fortes lembranças que eu ainda tenho de você. Ou vontade, ou saudade, Ou tantas outras coisas que me fazem te querer para mim.
No caminho de casa, enquanto o táxi não chega observo um casal de idosos que me chamou muita atenção, não por terem a idade avançada, mas sim por outros motivos que me lembrou nós dois. É complicado, mas vou tentar explicar.
Algo no olhar daquele casal despertou essa lembrança de você. Os dois abraçados sentados sem aparentar nenhuma desconfiança, preocupação ou medo de absolutamente nada. Aproveitando apenas o momento,sem mais. Concerteza eles não estavam prestando atenção em nada ao seu redor, e fiquei pensando, há quanto tempo eles estão se sentindo assim? Tão jovem por amar todos os dias, e cada um necessitando do outro dia após dia. Somos jovens demais para saber se vamos ficar "velhinhos" assim também. Talves para isso você tenha que aprender a lidar com meu jeito teimoso de ser e eu aprender a lidar com seu orgulho.
Temos que aprender com nossas falhas do dia-a-dia para quem sabe um dia chegarmos onde esse casal chegou. É preciso tantas coisas. É preciso de você para isso se tornar possivel.
E por mais que eu deixe minhas lembranças de você de lado por um instante. Sempre será você, sempre.

Inserida por alaianemotta

Olho à distância.
Nada surge com a forma almejada para causar o sorriso.
Imagens opacas de um tempo findo e fina estampa de uma hora que não conclui.
Olhos na imensidão a observar os seus olhos também perdidos e me perdendo sem explicação.
Vou vagueando sem muito esperar esperando o dia encerrar com o nascimento de nova forma de ver e sem desequilíbrio das gotas que fluem minando a minha alma.

Inserida por BALSAMELO

"Felicidade". A palavra que criaram para um sentimento que não tem forma e tão pouco uma explicação. Felicidade não tem nome, não tem cheiro e não não tem forma, está dentro de cada um de nós.
Quanto mais você a busca em algo, alguém ou situação, mais se decepcionará e se afastará dela.
" Algo não vai se transformar em felicidade, alguém não pode te fazer feliz ou infeliz e situações são momentâneas".

Inserida por wesleydiniz

A vida nos ensina muitas vezes de forma contundente, as lições ficam marcadas na nossa alma, outras vezes deixam marcas no nossos corações.
O mais importante é caminhar e nunca deixar se abater pois todo aprendizado é importante.
Quando se ama e se perde, parece que nunca mais vamos amar, é um engano, aprenderemos a amar só que de outra maneira pois o amor é único.

Inserida por RobertoFerrari

Faça o que for preciso
para o seu sorriso
sempre estar
na tua forma de olhar.

Inserida por marciamorais

Sonhar é vital,sonhar é uma forma de se amar,
de acariciar o próprio ser,
é sorrir pra si mesmo,
e fazer de cada sonho
uma semente a florescer.

Inserida por marciamorais

Acertou-me de uma tal forma,
Como um tiro à queima roupa.
Covardemente me atacou,
Assim foi o amor.

Inserida por carolini-g

Quando estive com você, me enamorei de tal forma,
Que não sentí o mundo passar.
Vivia sorrindo, saltitando, como um cabrito a berrar!
Quando veio a traição, cruel e aterradora, senti o chão balançar.
Chorei, chorei tanto que minha mãe veio a me consolar.
A Ira tomou conta de mim e queria a tí revidar.
Lêdo engano. Não precisei.O tempo foi o Senhor a me mostrar que novamente eu podia amar!

Inserida por Jr7290

Hoje eu ti vi e você mexeu comigo de forma inenarrável. Pensava que já havia dominado esse meu sentimento, essa sede que tenho de você, mas depois da recaída que meu coração teve, já não sei mais o que pensar. Às vezes acho que sou do estilo masoquista, que gosto de ficar me ferindo, lembrando e chorando por aqueles momentos que passamos juntos. Quem eu quero enganar? Sinto-me uma idiota querendo fantasiar algo que de fato não ocorre. A verdade é que, quando me acostumo com a ideia de que não mais lhe possuo, você aparece muito inesperadamente, de sei lá onde, e acorda um sentimento que por necessidade tem de falecer. Minha vontade é de sair correndo, mas ao teu encontro. Beijar-lhe, abraçar-lhe, sentir teu cheiro, ouvir tua voz. Quer coisa mais doce do que você coladinho a mim, permitindo que eu ouça atentamente a tua voz? Eu nunca havia me interessado tanto por alguém como me interessei por você. Acho que pela química que há em nós, e que até certo tempo atrás não entendia o que era, a atração que sentimos um pelo outro e que de forma alguma alguém possa negar. Tento me envolver com outras pessoas, outros rapazes, mas é inútil. De começo sim, pareço estar animada com minha nova fase, começo até a pensar que estou abrindo espaço para um novo sentimento para com uma nova linda alma, mas basta você aparecer para mudar a “realidade”. Você é do estilo sapo aos olhos dos outros, mas o príncipe aos meus. Idealizado como tudo-o-que-uma-garota-quer, ou mais precisamente tudo-o-que-eu-preciso, mas infelizmente não posso, até porque uma realidade que já foi minha (e faz demasiadamente falta) agora pertence à outra.

Ps.: Para você, desejo apenas as mais belas rosas colhidas do jardim que você mesmo semeou em meu coração e hoje colho sentindo sua ausência.

Inserida por dayanemello

Você é o sol do meu dia a lua da minha noite.
Você chama a minha atenção de uma tal forma que não da para explicar.
Você é a gota da chuva caindo e sempre deixando o meu chão cada vez mais profundo.
E eu sou uma arvore, uma arvore de espinhos com galhos secos que não serve para nada em sua vida! mas você é meu poço que nunca vai secar.
Gosto de escutar você respirar, pois a cada batida do seu coração vai me deixando mais calmo e vai me conduzindo a uma pessoa melhor, então minha arvore de espinhos começa a cair e sobre ela nasce apenas uma rosa e esta rosa eu vou te dar para você lembrar de mim todos os dias de sua vida e não esquecer que eu nunca vou deixar você triste, porque eu a amo .

Inserida por matheusalmeida

Conspirações e realizações são feitas de forma oculta e singela
Procurando viver e sorrir, é o que há de convir
Vamos viver e batalhar, e acima de tudo estamos a lutar!

Inserida por lucasprimolemos

O inicio erá geração como forma de lição em uma cruzada que trazia uma certa peleja;
Mais vencer peitando o medo não se faz como um tribunal de rua ou um tribunal da violência;
todo camburão tem muitos de navio negreiro ou marinheiro de primeira viagem;

Inserida por JULIOAUKAY

Vou requerer meu coração novamente.
Não o sangre mais.
As punhaladas assumiram a forma da mudez dos seus gestos e
os olhos combalidos desabafam com a lágrima que grita.

Inserida por BALSAMELO

Se a saudade é uma forma de manter presente quem se foi,
que eu nunca esqueça...
mesmo que a lembrança me traga tristeza, quero manter viva essa memoria...
já a tristeza, vou aprendendo a conviver com ela...

Inserida por fabioaraujo

Essas lembranças todos os dias me atormentam, de tal forma que chego à beira da loucura.
Outro dia vi o anjo da luz, por um momento pensei em você e perdi o equilíbrio da vida. Por isso preferia que nunca tivéssemos trocado olhares.
Quero a minha essência de volta e tô perdida nessa escuridão e não tem quem consiga me salvar. Muitos tentaram e muitos tentarão, mas só existe uma pessoa que conseguirá, mas antes que isso aconteça primeiro é preciso que se salve.

Inserida por priscylajane

Já escrevi outras vezes. Acho que esta é a única forma para que eu desabafe sem chorar... E também, onde eu posso falar tudo que eu penso, sem me importar com futuras interpretações.
Isto poderia ser feito facilmente, nas redes sociais, porém, não é algo privado, ou fácil de esconder... As pessoas se incomodam quando você desabafa para o mundo, e te fazem calar a boca, dizendo e perguntando se você tem problemas.. E não estão se referindo a problemas da vida, e sim a problemas mentais, como se somente os loucos pudessem dizer o que sentem... O que pensam... O meu monólogo melancólico e deprimido ainda vai seguir por algumas páginas, talvez todas, porém não é só disso que irei falar... Coisas do dia a dia, momentos felizes. Posso falar de tudo, menos dos meus casos amorosos... Pq? Bem, pq toda vez que eu escrevo sobre tal assunto, a minha vida amorosa não via bem, então não quero arriscar... Você pode dizer que um "diário" é coisa para menininhas de 12 e 13 anos... Eu já passei desta fase, mas ainda tenho muito que falar, e escrevendo é a única forma para que eu possa fazer isso sem sofrer um julgamento e sem ter que conviver com pessoas que sentem pena de mim... é melhor encerrar por hoje, senão não haverá assunto para os outros dias...


08-04-12 10:50 Em meu quarto, sozinha, como sempre...

Inserida por juhlianabritto