Música e Saudade
A Saudade é igual música gruda na mente feito chiclete e de nada se esquece, momentos felizes as vezes um simples gesto, é a lei do tempo fazendo o processo.
Uma música: saudade que bate, fere...noites de abandono. Vazio, solidão ! Resta-me luzes de sonhos que acorrentam meus devaneios.
Quando a saudade invadir, perdemo-nos nas horas do tempo para encontrarmo-nos na música que marcou a nossa vida.
Hoje cedo eu ouvi aquela musica “ estou com saudade” lembrei tantas coisas que eu sinto saudade, e muitas delas não voltam mais...
O pior momento é quando tudo passou e se tem apenas a música que trilhou a história. A saudade já não convence porque o medo é maior. Então imagina-se um pós momento, um instante o qual tudo tenha passado, para deitar e não precisar sonhar com o que está ali dentro, que pede um sentido a cada imagem transfigurada, que embora o conteúdo onírico esteja tão calado, se faz ensurdecedor... É como a trilha sonora de um romance que do começo ao fim, te faz reviver tudo outra vez.
Uma boa música, um belo domingo, uma saudade que faz sonhar... Nem sempre tudo é tão perfeito, mas cada dia será sempre único, nos sonhos, no amor, na vida. Bela flor!
Eu estou no vento que ti toca, na música que canta, nas lembranças que ti seguem, na saudade que ti sufoca, no desejo que ti consome, na penumbra do teu quarto, no vazio das madrugadas e no sonho de me ter.
Eu estou em tudo de você !
O vento acariciou meu rosto, a música tocou ao longe, a saudade ficou mais perto, o desejo queimou-me um pouco, as lembranças te trouxeram de volta. Percebi que o tempo passou depressa demais, mais não o bastante pra te tirar de mim.
Não o bastante pra te apagar da minha mente, te deletar da minha memória, te excluir do meu presente !
Inspiração muitas vezes vem por uma lembrança de alguém, por alguém. Uma música que desperta saudade, relembra vontades. Pode ser por uma imagem que chega no imaginário e faz propagar sorrisos do nada, por nada, sem que haja motivos. E ninguém precisa forçar. Inspiração, é acordar todos os dias com uma imensa vontade de fazer alguém sorrir para também sorrir. Inspiração é o que dividimos todos os dias aqui, por vocês e por mim.
Saudade é uma coisa que não deveria existir , quando estou escutando uma música , vou me lembrando de tudo e de todos , sei que é bobagem ficar relembrando oque ja passou , más fazer oque né ? As vezes é preciso por pra fora tudo que esta sentindo ,suas dores , suas tristezas , suas mágoas , suas decepções ... Mas vamos lá a vida continua , sei que so forte , já enfrentei muitas batalhas por ai , não vai ser essa que ira mi deixar pra baixo [...]
No repeat, a música toca mais de 200 vezes, a mesma saudade ainda está por aqui, estática e forte, como a muralha da China.
Hoje acordei sentindo saudade. Ouvi música bonita e me deu vontade de chorar. Lembrei de coisas da minha infância e me deu vontade de voltar... se me perguntarem saudade de que, sei lá sabe. De qualquer coisa que seja diferente de hoje. Não que hoje seja ruim... mas é vontade mesmo de voltar a ter um tempo que já passou faz tempo.. e que não tinha responsabilidade alguma, exceto a de ser feliz!
A música vem como chuva,como o sussurro do vento que traz a saudade de tempos bons,ela me refaz,tudo que respinga em mim é música,até a pausa que faço entre o abrir e fechar de olhos.
e ai quando a gente escuta aquela musica, sente saudade do que nunca viveu e a gente sempre imagina que aquela pessoa que a gente nunca conheceu virá bater em nossa porta, dizes o quanto nos ama e quanto saudade sentiu da gente..!!
O silêncio da noite trouxe um grito de saudade: Ouvi tua voz, senti teu toque, uma música tocou meu corpo, o frio chamou teu nome, meus olhos procuraram os teus e nesse delírio de sonhos alucinantes me vi agarrada em você !
Saudade é um sentimento difícil de explicar. É uma paisagem, uma foto, uma música, uma comida, uma palavra, uma roupa, um filme, um perfume, um jogo, um olhar, um abraço... Saudade é a memória, a lembrança, a vontade. Saudade é a solidão, a ausência, a melancolia. O que é a saudade senão o tempo que não volta?
Toda noite, antes do sol acordar a vida, eles dançam sua música juntos, expressando a saudade, a distância, a solidão do dia. Toda manhã acordam pensando no fim do dia, pra encontrar a felicidade, tão breve e tão infinita. Mesmo quando não é frequente, eles vão dançar de novo...