Música Dançar
Dizem que a vida é uma dança e quando as coisas desandam, é porque você não sabe dançar a música que está tocando.
Mas por que dançar o que tocarem, se você pode escolher o repertório?
O hábito de dançar apenas sob orientações de um maestro, nos dá a preguiça de não dançar a música que a gente mais gosta.
Daniel Perato Furucuto
Delícia de música. Ótima para fazer amorzinho, dançar juntinho e beber vinho. Não necessariamente nesta ordem.
A música era rica e lenta; me dava vontade de trocar o vestido pesado por um mais leve, dançar no pasto, nadar no rio, provar cada fruta, beber cada raio do luar. Me fazia sentir velha e jovem, sábia e ingênua, curiosa e satisfeita.
O bom da vida é dançar na sintonia da música, em que a mente dita a letra e o ritmo fica por conta das batidas que o coração tocar!
"É bem verdade que a música traz paz a noss'alma. Cante, dance, ria alto ... É o seu mundo, você não precisa se explicar"
Entenda, meu bem:
Só porque eu nunca dancei conforme a música não quer dizer que ficarei estática na pista.
Naquele dia ela estava mais linda do que já era e seu corpo mexia no ritmo da música como se a mesma fizesse parte dela, seus cabelos eram cacheados e soltos, sua pele era negra e lisa e despertava os desejos mais insanos, depois de minutos observando cheguei nela e ali começamos a dançar e nos beijar, seu beijo era inocente e selvagem ao mesmo tempo e quando nos demos conta já tinha amanhecido, não desgrudamos até hoje!!
Não "dance conforme a música", pois existem ritmos que são apenas para quem está na inércia da vida.
Se você soubesse que um dia a música acabaria e você sofreria com saudades do seu par, você teria deixado de dançar?
A vida é um grande baile, dançamos conforme a música, mas jamais sairemos indiferentes quando o amor nos tira para dançar