Música Antiga
Quem vive a música, na sua intensidade,vive na verdade a mais bela arte do espírito...música é sedução...música é amor.
Hoje eu ouvi aquela velha música. Aquela que me lembrava você, então descobrir que ela não é sua. Ela é de quem realmente a sabe sentir.
Amemos a música como a expressão mais viva dos nossos sentimentos e como a grandeza dos nossos pensamentos;voar leve com a música... voar ao mais longínquo passado.
Os Céus colocaram a música no coração dos homens; mas aqueles que abrem seus lábios para glorificar a Deus são Seus verdadeiros adoradores.
Tem sido assim ultimamente: eu sozinho, no meu quarto, com uma música, lendo livros, pensando em você, em nós como seria perfeito se estivesse aqui comigo.
Busco de todas as formas te encontrar, seja em um objeto, em um lugar, ou até em uma música … ao meu redor, tudo me lembra você, e é difícil aguentar essa saudade, e essa vontade de mais uma vez te encontrar!
“É incrível como uma música, um verso ou um simples pedaço de papel no leva a um momento vivido e faz surgir no coração a vontade de sentir novamente o coração pulsar e a vida parecer mais simples e mais feliz outra vez...”. (Em: 07/09/13; às: 17:48).
A música sempre foi uma arte presente no espírito humano;fonte de grandes inspirações e de grandes paixões em todos os mais remotos tempos da humanidade...o mundo não pode viver sem a música,porque a mesma faz bem ao espírito...nos traz alegria e nos sentimentaliza as ideias no presente e nos faz reviver as coisas do passado.
Queria um desfecho épico para o Brasil como a música que entoei ao ler o texto do Luiz Eduardo Soares: menos desigualdade, menos assistencialismo, menos hipocrisia, mais empatia à dor do outro, menos fome e sede, mais Educação e mais harmonia no final.
A música preferida do casal deve ser aquela em que a harmonia de dois corações é uma combinação de sentimentos de apreciação e respeito mútuos.
É que sabe, uma música, um filme, um lugar...Sempre tem algo pra me fazer lembrar de você. Como se o mundo gritasse "Você ainda o ama" enquanto eu tento me convencer que já te esqueci.
Não importa quantos anos passem, não importa quantos outros amores surjam, quando a nossa música tocar, a memória peralta abrirá a caixinha e então o nosso amor dará as caras, arrepiará a espinha, despertará uma inundação de nostalgia, e me fará lembrar de você.
Apago a luz, deixo a nossa música tocando e me aninho na cama. O silêncio cresce entre as paredes e o quarto que outrora foi pequeno pra tanto amor, agora me parece infinitamente grande e vazio.
Falta alguma coisa além da música alta que preenche minha mente pelos fones de ouvido. Falta amor preenchendo o que a música é incapaz de enganar, falta sinceridade, que as composições não conseguem decifrar, falta confiança. Falta eu me sentir amado"
A vida é como uma caixinha de surpresa, sempre nos surpreendendo, apenas dance conforme a música e siga seu caminho para a felicidade.