Música Antiga
Quando não sei o que responder envio-lhe a letra de uma música!
Alguém já pensou na resposta por mim!
Doí? Não faz mal. Mete uma musica, entra nela, dança! Esquece a dor, diverte-te! choras? Sorri! Não consegues? Não desistas! Faz "Replay" e irás conseguir! Mas.. Não conseguiste? Não faz mal! Não era para ti. Agora faz "Next". Mas nunca pares de ouvir a musica.. "Just i have one life!" e esta é a minha!
''Não quero musica que precise de argumentos baixos pra se sobressair, não é preciso ter que gritar pra poder mostrar que a musica é boa. Musica é letra, conteúdo, e se a melodia for de bom gosto, se vende sozinha, não é necessário se rebaixar pra se vender, ou fazer algo comercial, o que é bom se vende sozinho!''
Acordei venerando a música, peguei a gaita e o jeito, não fazemos amor há tempos e saiu um blues dos pesados. Melodia traçada nessa harmonia, rito e reta, meta e mote, fito o mito: Sem moda - sem fúcsia - filha única.
Um soneto, uma frase, uma música...são coisas simples de dizer, de escrever, de cantar...já sentimento não se explica, sente-se !
Pode até não entender minhas palavras mais a música te faz compreender-me e te toca como o vento que sopra e acaricia teu corpo !
Depois dos livros e da música agora é a vez da sociedade trocar os obsoletos políticos analógicos por digitais novos.
Tem música que de tão familiar parece nossa, a adotamos, nos tornamos seus donos. Só falta o seu nome lá, de vez em quando, acreditamos que alguém a ouça e se lembre de nós também.
eia esta musica.. “———–—————————-. ——————————. ——————————.” Linda neh??? Fiz pra VC… Chama-se “SEM PALAVRAS”. Sabe pq??? Pois pessoas especiais como vc não ha palavras que possam traduzir tamanha importância.
Não entendo quando um evangélico se recusa a escutar música de católico ou ao contrário. Que bobagem. Deus é único e a música é uma arte, está acima das condutas adotadas de igreja para igreja. Temos é que apreciar uma bela música!
Quer saber? Eu vou dançar, gritar, cantar, deixar a música me levar. Deixa que eu sei me cuidar. E quando eu não souber, arrumo alguém pra cuidar de mim. Porque eu sei viver sozinha, mas é muito melhor viver acompanhado.
Quer saber, cansei e to mudando. Cansei dessas baladas vazias regadas a muita bebida, musica alta e gente vazia, onde a galera quer mostrar o que não é, ostenta o que não pode. Onde menininhas se vendem por um copo de vodka, se embriagam e no final da noite beijam a boca de qualquer um somente por uma carona. Cansei das musicas repetitivas, que grudam em nossa mente por não terem letra. Cansei de tentar fazer parte de um mundo que não é meu, tentar fingir quem eu não sou pra não ficar sozinha.
Cansei dessa babaquice de tentar agradar o mundo, sendo que o mundo em nenhum momento tenta me agradar. Cansei de estar sempre disponível para as "amigas" e quando eu preciso, ninguém está disponível pra mim. Simplesmente, estou cansada de ser só lembrarem de mim quando precisam, na hora que não tem mais ninguém, ai recorre a babaca aqui. Mas acabou. Com esse texto, encerro um ciclo e inicio um novo.
Me faço poeta pra me declarar em versos, me sinto música pra ti tocar, me visto de palhaça pra ouvir teu riso, sou saudade pra tu sentir um pouco.
Você é a porta que não se fechou. A música que não parou de tocar. O presente que é novo todo dia. Você é o abraço que diz tudo. O beijo ainda não sentido, mas o gosto que deseja ser provado. Você, sem dúvidas é como as músicas do meu álbum preferido, assim como não canso de ouvi-las, não canso de gostar de você.