Música Antiga
Se pudesse transformar meus sentimentos em musica, seria um tom sem ritmo, com suave batido do seu coração.
A música que escrevo reflete minha personalidade. É sincera. É meu senso de humor, minha perspectiva. Também procuro gravar coisas que têm impacto ou algum tipo de descaramento, pois mantém alto o nível de energia necessário pra fazer ao vivo. Escrevo canções melancólicas, mas não as gravo – quero me divertir!
Se o coração balança, é por que a musica é boa, más se ele cansa e por que não consegue entrar na dança.
Tudo está ligado, a vida na morte, o físico no espiritual, a musica e o silêncio... A musica nada mais é que o silêncio em movimento, ou vice-versa*. A morte aparece, quando a vida pára.
O importante da vida é amar! Amando você enxergará as coisas de uma outra maneira, verá música em tudo e arco-íris na sua tristeza mais forte!
Na música sinto a força da presença de Deus, criador de tudo e de todos e que sempre existiu e que ninguem criou. Eu posso chorar, eu posso sorrir... Sinto ele dentro de mim, estando eu alegre ou triste.
Não espere um elogio para então amar-se, ame-se independentemente. Não espere alguém tocar a música do jeitinho que quer ouvir, toque-a você mesmo e não espere criar calos para então dizer que aproveitou a vida.
Eu creio que é por meio da música a forma de nos livrarmos do mundo... de reunirmos as pessoas em nossa volta numa mesma vibe
Hoje em dia a tendência é banda cover de música ruim. Barrigudinhos de 30 anos que não viveram adolescência, tentam recuperar tempo perdido. Adolescente difusos pegam nostalgia emprestada - zumbis de olhar ermo, mendigando sentido.
A música é um fenômeno sobrenatural que emana de seres que parecem de outro mundo. A esses fantásticos mitos geradores de encanto, declaro a minha mais sincera alegria pela venturosa dádiva de poder ouvir seus milagres”.
Para que copiar uma música, se as minhas palavras podem ser música para seus ouvidos. Assim como suas palavras fazem a minha canção favorita... Como seus movimentos, fazem o meu filme predileto. Seus toques em meu corpo me fazem chegar até as nuvens, voar por lá, me sentir na maior paz, sentir que eu tenho tudo que eu quero, tudo que eu preciso. E tudo que eu preciso é você, tudo, tudo.
Porque a cada música é uma viajem distante ao vácuo de minha mente, é a cada dia e um aprendizado sobre o quanto o amor esta presente!
Sob o manto das horas a harmonia da música, a suavidade da brisa, o encontro das águas em busca do mar...
E tu, caminhante, aonde vais?
Hoje, vi uma foto do meu ex com a sua 'namorada' e uma frase da musica do natiruts e passou um fime na minha cabeça em tudo que aconteceu conosco e fiquei pensando o que tinha acontecido com todo aquele nosso amor que agora esta todo pra ela, tao rapido assim, em um piscar de olhos. Como se fosse coisa banal. Como tem gente ruim nesse mundo, fiquei pensando, como que ele ousa a fazer isso comigo? Como disse que me amava, que morria de ciumes de mim e todas aquelas coisas romanticas pra depois não olhar mais pra mim, como existe pessoas que tem a capacidade de fazer isso com os outros no mundo? Vce conhece uma pessoa, aparentemente legal, divertida, simpatica, começa a conversar com ela e descobre uma pessoa maravilhosa, se apaixona, namora ate que essa pessoa mostra realmente quem é e brinca com os seus sentimentos, ai a nossa obrigação é seguir enfrente como se nada estivesse acontecido porque o mundo não para pra concertar o nosso coração, porque não há nenhum sabio que sente do nosso lado em uma praça e diga-nos o que fazer como nos filmes, ai se a gente chora, sente saudades, quer saber o porque de tudo isso as pessoas dizem "ela é criança, ela não entende que a vida é assim, não sabe como as coisas funcionam, como são as regras lá fora" que regras? Regras para ser feliz? Ninguem pensa em ser feliz, hoje todos pensam em passar por cima de todos, ngm vê o mundo maravilhoso que Deus nos deu, só pensam em si, não há sentimentos mais. E depois, eu tenho a cabeça pequena, eu que não entendo as coisas, eu que sou fraca. Mais é o mundo que esta errado! Não sou eu que tenho que me adaptar a ele, são as pessoas que tem que melhorar o seu ponto de vista e ver que esta errado a forma como tratam os sentimentos alheios.
Se os budistas meditam no silêncio em busca do vazio, a minha meditação é no barulho da música em busca de tudo.
Pra ser evangélico só precisa ter música gospel no celular e ir em cultos aos domingos. Agora pra ser discípulo de Cristo é outra história ...