Música
Não é estranho que o tempo nos mude, que nos transforme, que queiramos ouvir outras músicas. Podíamos deixar de gostar das coisas que nos fizeram feliz em muitos momentos, havendo um espaço entre o que aconteceu e o imprevisível. É arbitrário correr atrás daquilo que só o tempo determina. As pessoas tentam andar ao nosso lado e podem sentir uma necessidade de que nosso espírito seja de fraqueza, de cansaço, de dependência e de concordância, pois assim alguns deles se fartam de poder egoísmo e glória. Quando mostramos fortaleza e não nos rendemos ás dificuldades ou seguimentos idealistas, podem ocorrer que algumas pessoas não consigam nos seguir. O poder contido em nós a determinação o amor próprio nos tornam sustentáveis, mas, isso não cabe aos padrões sociais e nem á ideologia religiosa. Para alguns seguimentos é necessário que nós acreditemos que somos fracos, oprimidos, dependentes e doentes, á esse enorme grupo é importante que sustentemos idéias dogmáticas. A espiritualidade é uma química invisível dentro de cada um de nós armazenado em espaços virtuais, não palpáveis. O nosso corpo físico humano ambulante depende de tudo aquilo que inserimos em nossa mente.
Existem músicas de todos os tipos para todo o gosto de pessoas, mas a sacra deveria ser a preferência mundial para agradar a Deus.
O diabo usa as pessoas fazendo-as imitarem a crucificação de Cristo de mil maneiras, uns com música de rock, outros com artefatos modernos, mas nenhuma traduz o amor de Deus em suas mensagens deturpadas.
Muitos se tornam sensíveis diante de excelentes músicas, mas a maior sensibilidade é quando tributamos louvores santos a Deus por ter-nos criado diante de Sua harmonia espiritual.
A música preferida do casal deve ser aquela em que a harmonia de dois corações é uma combinação de sentimentos de apreciação e respeito mútuos.
Os Céus colocaram a música no coração dos homens; mas aqueles que abrem seus lábios para glorificar a Deus são Seus verdadeiros adoradores.
Se ao teclado musical invade a sua alma de paixão, experimente então inundar o seu coração quando tocar as notas do verdadeiro amor.
Dançar conforme a música é muito mais que seguir um ritmo musical e sim uma forma de não criar expectativas que poderão tornar-se em decepções e frustrações!
Ao som das músicas clássicas curtem os ouvidos que abrem os canais da audição para o que é belo, harmonioso e calmo.
Ponha motivação, música, determinação, fé, coragem e alegria em sua vida e você fará dez vezes mais atividades que nunca fez antes.
Ensine aos seus filhos desde criança a ouvirem músicas instrumental, clássica, orquestrada, espirituais e suas percepções auditivas, cognitivas, psicológicas produzirão resultados fantásticos, reagindo aos sentidos e estímulos dos exercícios da memória e do raciocínio, na busca natural de inúmeras habilidades, dons e potenciais tanto nas áreas artísticas, matemáticas, científicas quanto nas áreas da comunicação, de relacionamentos, da interação social e da facilidade expressiva da livre imaginação e da criatividade, crescendo em autoestima positiva, associando tudo aos relacionamentos, oportunidades e predisposições para o desempenho de suas apresentações pessoais.
Aspiramos ao som dos grandes clássicos musicais os melhores momentos da vida como o de sentir a alegria do bem-estar.
Temos poucas orquestras sinfônicas no mundo para superar o lixo musical produzido por uma geração jovem.