Música
Talvez exista uma música que você não conheça mas que amaria se ouvisse.
Isso não te deixa nem um pouco ansioso em descobri-la?
O corpo de uma mulher é como um instrumento musical, delicado, imprevisível, desconhecido e sutil. A vibração que ele emite, vai depender de quem o toca.
A dieta perfeita pra alma começa com música no café da manhã, e termina ao anoitecer com uma bela poesia.
Amor é a música dos sentidos, vibrando nas cordas da emoção. Ponte de delicados acordes entre razão e coração.
A música é uma expressão divinal tão elevada que as suas notas continuam vibrando em nós como um conforto espiritual mesmo depois que ela termina.
O amor é essa melodia pura que toca em nossa alma, esse turbilhão de sentimentos bonitos vibrando nas cordas da vida.
Mulher, meu bem, é como um instrumento musical, só consegue tirar os melhores sons dela aquele que sabe tocar.
Deixe o estresse de lado,escute uma boa música e até medite um pouco.Depois volte ao trabalho e faça sempre o seu melhor com meraki.
Toque seu violão,cante,selecione boas músicas para ouvir,assista boas séries,aprende idiomas,faça atividade física sem exagerar nos exercícios e se gosta de estudar pode estudar algo que tem aptidão.Respire ar puro e se for possível faça viagens de 72 horas,pois essas costumam ser as melhores viagens.Se for fazer viagens longas tome cuidado com falsas agências de viagens ,pois algumas têm ligações direta ou indireta com o tráfico de pessoas.Mantenha o amor próprio e queira ter por perto quem te faz bem.Logo,assim manterá uma boa saúde mental.
Como diz o clássico da música francesa: Je t'aime mon amour interpretado por Claudia Jung e Dana Winner os olhos também podem sorrir, beijar e acariciar. Por isso, não mergulhe fundo em sentimentos rasos com pessoas frias e vazias e queira alguém que te beije com os olhos e te ame com alma.
"A vida cria uma melodia todo dia de forma unica, de forma harmoniosa ou não, todo momento, dia após dia, a vida deve ser vivida para que se torne uma obra completa, então, viva cada momento como se fosse a melhor composição."
Quando a espada oprime a cruz... a música fere a dança... e o rumo certo é a contramão: há um túnel no fim da luz... um gafanhoto sobre a esperança... uma mudança sem caminhão.
Há músicas que já foram tão belas no passado. Hoje tornaram se torturas, a vida caminhou, as ilusões se perderam. Detesto recordações melancólicas, pois não sei mais chorar. Prefiro músicas suaves para relaxar, e sem letras, não quero músicas falando comigo de coisas e pessoas. Me despertando lembranças que não valem mais a pena.
Quando ouvimos música ficamos com saudade de fatos que já vivemos ou de algo que nunca teremos, viajamos para lugares inatingíveis e regredimos ao passado distante na mesma velocidade, sentimos cheiro, gosto e sensações já vívidas ou sonhadas,
viajamos para todas direções e situações!
A música tem o poder de nos transportar para qualquer lugar, situação, ocasiões especiais, aproximar de pessoas que já se foram ou estão distante.